quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dicas para o sexo na terceira idade

As dicas abaixo servem rigorosamente para todos os homens, independente se sofrem ou não de SEFÓIA, patologia cruel para aqueles que querem, mas não mais podem.



 

DICAS DE SEXO PARA A TERCEIRA IDADE:

1. Use seus óculos. Certifique-se de que sua companhia esteja realmente na cama.

2. Ajuste o despertador para tocar em três minutos, só para caso de você adormecer durante a função.

3. Acerte com a iluminação: Apague todas as luzes! 

4. Deixe seu celular programado para o número da 
“EMERGÊNCIA MÉDICA”

5. Escreva em sua mão o nome da pessoa que está na cama, no caso de não se lembrar. 

6. Fixe bem sua dentadura para que ela não acabe caindo debaixo da cama. 

7. Tenha DORFLEX à mão. Isto, para o caso de você cumprir a performance

8. Faça o quanto de barulho quiser. Os vizinhos também são surdos... 

9. Se tudo der certo, telefone para seus amigos para contar as boas novas. 

10. Nunca, jamais, pense em repetir a dose. 

11. Não se esqueça de levar 02 travesseiros para colocá-los sob os joelhos, para não forçar a artrose.

12. Se for usar camisinha, avise antes ao  piu piu que não se trata de touca para dormir, senão ele pode se confundir.
     

13) Ah! O mais importante, não se esqueça de tirar a parte de baixo do pijama, mas fique com uma camiseta para não pegar gripe.
(Estas dicas foram escritas em letras grandes para auxiliarem na sua leitura)
Em auxílio as não tão gloriosas PMs Paranaense e Catarinense

Tenho um amigo que tem um amigo, amigo do amigo do primo de um adestrador de cães , cujo campeão prendeu o maior bandido da República Descansalista da Bahia.
Foi assim, colocaram este cão que não chupa manga em uma picada por onde o bandido conhecido pela alcunha de Meu Rei Sebo nas Canelas poderia passar para se escafeder das otoridades que o procuravam por contrabando de acarajés e azeite de dendê.
O praticante do descaminho depois de ter levado vinte e quatro meses para percorrer dois quilômetros de mata semi fechada ao lado de uma ciclovia, se deparou com o cão caçador de bandidos o qual atravessado na picada não deixou o meliante passar até a chegada da poliça que levou o Sebo para umas merecidas férias na xilindróia.

Quem sabe se a volante Baiana emprestar o cachorro, o  Tutancamon cruze com ele e resolva tirar uma pestana enquanto o elemento quadrúpede conhecido pela alcinha de K, diminutivo de   Koriolano da Anunciõn Presbiteriano da Divina Providência do Espirito Santo Sarciné de Paula, não sai do caminho para o bandido continuar a sua fuga. 


Policia diz que foi o assassino de Tim Lopes quem derrubou o seu helicóptero


Informações que partiram da própria Polícia Civil do Rio de Janeiro dão conta que Elizeu Felício de Souza, vulgo Zeu, condenado em 2002 a 23 anos de prisão pelo assassinato do jornalista Tim Lopes, em 2002, foi o mesmo que em 2007, depois de ser agraciado com o regime semi aberto talvez por bom comportamento, fugiu, sumiu, escafedeu-se.

O fato de ter ajudado torturado o repórter para depois transformá-lo em torrasco de Tim a Passarinho, não teve a mínima influência para o juiz que o condenou a apenas 12 anos de xilindróia, mesmo sabendo que em cinco anos o réu receberia o benefício de prisão semi aberta por parte de outro juiz, possibilitando a sua fuga, em mais um vaticínio da nossa justiça a qual abriu as portas para que o “bom moço” pudesse reencontrar os antigos parceiros de crime e com eles derrubarem o helicóptero policial matando 3 tripulantes.

Meu Deus do Céu, seria pedir muito que alem de formação em direito para se tornar um juiz, os caras não tivessem que fazer um psicotécnico para se conhecer o grau de intelijumencia de determinados homens de preto que insistem em aplicar uma lei idiota que na maioria das vezes beneficia apenas os bandidos, dando-lhes a oportunidade de se livrarem em pouco tempo para voltar a delinquir.

Então se algum magistrado ler isso vai dizer que mesmo a lei sendo burra não podem ir contra ela, esquecendo-se que tem o livro arbítrio de estipular penas maiores e seus amigos o santo dever de não cagarem na sua aplicação da lei, anos depois quando lhes for apresentado pedidos de redução de penas e outros benefícios como o da prisão  semi aberta.

Falta muito para este país chegar a ser considerado integrante do primeiro mundo, porque seus políticos, governantes e autoridades judiciais se comportam como membros do 18º mundo, sem a mínima vontade de ascender.

Nenhum comentário: