Estou começando a gostar do GAECO
Dizem que de grão em grão a galinha enche o papo e é exatamente isso que o GAECO, Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado vem fazendo de um tempo para cá, colocando na xilindróia bandidos e suas quadrilhas que atentam de diversas maneiras contra a vida ou o patrimônio de todos os Paranaenses.
Mas nem tudo que reluz é ouro, o GAECO terá que suar muito para merecer a credibilidade junto a população para fazer jus ao adjetivo de Glorioso, como a nossa gloriosa Polícia Federal.
Não é ir apenas contra os bandidos nos quais se incorporam empresários, políticos, membros do judiciário, político, pustolas, quis dizer, pastores, podres, digo, padres, políticos e finalmente, POLÍTICOS, quer sejam varejadores, ser igual as moscas varejeiras que vivem na podridão, deputaiados estaduais iguais aos da Assembléia Legislativa do Paraná e os Da Brasa dos Infernos, lá do planalto central, sem esquecermos os Sarneyadores que defendem com unhas e dentes seus pares deixando verdadeiras marcas no que um dia foi seus santos sacros sacais. Os membros do GAECO tem de estarem preparados para cortar a própria carne como fizeram recentemente na Delegacia do Alto Maracanã onde a delegaçada titular, escrivão e alguns agentes só não foram acusados de cumplicidade com o Caim na morte do pobre Abel.
O Paraná estava precisando de uma polícia deste naipe, não que as outras facções existentes na polícia civil e polícia militar não prestem, pois como sempre digo, ruim com eles, infinitamente pior sem eles.
É fato que nossas policias conseguem magistralmente concatenar uma no cravo e outra na ferradura.
Tendo o GAECO como inspiração, as coisas tendem a melhorar, com os caras pensando duas vezes antes de cometerem as cacacas que vem fazendo desde que Noé os nomeou agentes da lei depois da arca ter aportado.
De toda a forma, vai aí um abraço para a turma do GAECO pela investigação que colocou na xilindróia o presidente do SINDIMOC, Sindicato dos motoristas e cobradores de Curitiba, o vereador Denílson Pires (DEM), eleito pelos próprias lorpas para desviarem cerca de R$ 10 milhões do que o sindicato arrecada anualmente.
A parte da GAECO ela fez, como a prisão é temporária com duração de cinco dias, é de se esperar que o presidente e seus asseclas, o diretor administrativo e financeiro da entidade, Valdecir Bolette, e o advogado Valdenir Dias, ex-vereador da capital pelo PSB, ao saírem da xilindróia retornem ao sindicato com a secular desculpa de que, não bem isso..., continuando tudo como dantes no Quartel dos motoristas e cobradores do Abrantes.
É a famosa e popular vida de gado, povo marcado, povo feliz.
Dupla dinâmica
Estes filhos de duas que roncam e fuçam foram presos pela Delegacia de Vigilância e Capturas de Curitiba em cumprimento através da Operação 213 por estarem com suas prisões preventivas decretadas por pratica de pedofilia.
Ambos foram encaminhado ao Centro de Triagem II de Piraquara, região metropolitana de Curitiba onde serão muito bem tratados, com direito a raspagem das sobrancelhas para serem melhor identificados pelos noivos pretendentes, os quais estão em situação de dureza extrema antevendo o “casamento” que se aproxima.
Darci Luiz de Oliveira, 44 anos, e Adelmo Souza Santos, 45 anos terão a oportunidade de descobrir o real significado do termo, pimenta no fiofó dos outros é refresco...
Obama anunciará saída do Iraque sem declarar vitória
Ou seja, os Estados Unidos vão sair do Iraque com a mesma cara do cachorro quer corre latindo atrás do carro e quando este para, também para, fica mudo, com cara de unda não sabendo o que fazer.
Saldo Da sacanagem, as famílias dos 4.400 soldados mortes no Iraque agradecem a btilhsntr idéia do senhor Bucha.
Dizem que foram eles.
Dizem que torcedores corintianos teriam feito a cuíca roncar depois da festa de comemoração do centenário do clube realizada no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, depredando mais de 10 ônibus entre o final da noite e madrugada quando voltavam para casa.
Quero ver se os miquinhos amestrados do STJD do Senhor Ricardo Teixeira vão obrigar os torcedores do loucos por ti coringão a irem a pé até o campo da Portuguesa Santista durante 10 jogos para assistirem o Patrola D 12 e o restante do seu time jogar.
Foi mais ao menos isso que fizeram com o meu Coxa...
Molezinha
A Justiça do Rio de Janeiro deu uma traulitada na concessionária Barcas S/A que faz o percurso Rio Niterói obrigando-a a retomar a prestação se serviços de transportes de passageiros entre a meia noite e as seis da manhã, a qual havia sido suspensa pela empresa sob a alegação que durante a madrugada gerava prejuízos financeiros.
Na idéia da prestadora, ela não levando prejuízo, que se dane o rabicó de quem precisa dos seus serviços.
Os donos desta “conceituada” empresa fazem parte da nata do empresariado podre nacional que colocam seus lucros a frente da necessidade daqueles que são os únicos responsáveis pela edificação de suas fortunas, o desrespeitado trabalhador brasileiro.
Só por esta atitude deveriam perder a concessão do transporte, o que ocorreria se dentro do governo não existisse pessoas que os defendem com unhas e dentes para continuarem fazendo jus a comissãozinha mensal por bons serviços prestados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário