quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Caindo aos pedaços

Cadê a grana?

Imitando os seis de Sampa, Quatro homens armados entraram na casa do comitê central da campanha do candidato do Beto Finca, na  Comendador Fontana, pertinho da prefeitura e do palácio do governo do estado, obrigando os puxa sacos ali presentes a deitar no chão, passando um pente fino a procura de um cofre onde estariam o cacau, arame, grampo, pila, carvão, caraminguás, enfim, o dinheiro doado gentilmente por bestas quadradas apelidadas de pessoas físicas e de empresas descompromissadas, sem nenhum interesse futuro em benesses que o candidato possa lhes dar depois de eleitos.  Como o tiro dado foi n’água, por não terem encontrado nadica de nada, os imitadores de políticos já telefonaram para uma fabrica de colchões procurando saber de tinham recebido alguma encomenda para um colchão que em seu interior possa ser embutido um objeto nas dimensões talvez de um cofre.
Sabe como é, como diria o velho grego, tudo pode!!!

Risco dobrado

O risco do Finca em manter o dinheiro da campanha em instituições bancarias é trocarem o presidente do banco por outros com os sobrenomes, Dantas, Cid Ferreira, Cacciola, Calmon de Sá, Magalhães Pinto, e tantos outros que quebraram deixando o povo no prejú e seus presidentes bilionários.
 E não adianta chorar porque as leis defendem, ou alguns homens das leis defendem com unhas e dentes os desavergonhados, lhes fornecendo habeas corpus quase que diários , se tiverem “fé no sistema” não fugindo como o imbecil do Cacciola.

Seja como for, os farinhas do mesmo saco que são os políticos não tem para onde ir, pois se correr o bicho banqueiro pega, se ficar o bicho assaltante toma, sendo que em ambos os casos aplica-se a máxima de que ladrão que rouba ladrão...


Apertou, gemeu!!!



Com os bens e contas correntes bloqueados, o ex xerife dos cofres da  Assembléia Legislativa do Paraná, Abib Salameleque Miguel, mudou  sua defesa abrindo mão da banca jurídica do famoso advogado paulista, José Roberto Batochio, entregando-a a advogados das terras dos muitos pinheirais que em tupy Guarany é chamada de Curitiba.   

Se continuasse como cliente do Batochio ficaria tarquarmente um batráquio, comendo moscas no café da manhã, almoço e jantar.
Duro não é você roubar e sim não conseguir carregar.


Agenda duríssima

O candidato ao governo do Paraná, Osmar Dias teve neste sete de setembro uma difícil tarefa a desempenhar.
As 11:30 prestigiou a Festa da Leitoa Desossada a Pururuca em Paraíso do Norte, para depois as 13:30 participar da Feira do Arroz em Querência do Norte.

Fala sério, se juntassem a festa da Leitoa a Pururuca a do Arroz e incluíssem no roteiro a Munchen Fest-Festa Nacional do Chopp Escuro-Ponta Grossa a coisa iria ficar DO TIPO.
Se os meus amigos da Von Blumenau mandassem o Wacholder e o Stanheguer, a coisa ficava perfeita, pois uma vez que o candidato não dirige, poderia comer e encher o pote, de votos...
Ô gente mais maledicente!!!


Satô butiá na Lapa

Dois xupetas de 17 e vinte anos resolveram imitar os personagens do cerco da Lapa que propiciou ao Marechal Floriano da Fonseca ganhar tempo para  enfrentar e ganhar a guerra contra os Maragatos que faziam parte da tropas Federalistas em 1894.

Os dois apelidados pela Viúva de Kid Carneiro e Saraiva, se encontraram em uma rua do centro da Lapa, em frente ao Clube dos subtenentes e Sargentos do Exército, protagonizando um duelo no melhor estilo dos faroestes norte americanos, ambos se posicionando para em seguida sacarem suas armas e atirarem, tendo um deles sendo ferido em uma das mãos e o outro recebido o tiro na testa atingindo o grau de falecente.

É brincanagem que dois pías de bosta resolvam foder com o cafezal de suas vidas de forma tão idiotas.
É a herança da educação que os políticos estão deixando para as nossas crianças.



Caindo aos pedaços 

Parte da cabine de caça da FAB cai durante vôo no Rio Grande do Sul

 Um F-5M da FAB em pleno vôo perdeu a carenagem que a cabine, conhecido por canopy na manhã desta segunda-feira, após decolar da Base Aérea de Canoas, para a Base Aérea de Santa Cruz, no Rio de Janeiro, em missão operacional com a finalidade de queimar desnecessariamente  o nosso suado dinheirinho na compra de combustível da Petrobrás para que esta continue a patrocinar o Flamengo para que este possa encontrar um substituto para o Bruno.   Apesar do susto, provado pela Zorba que ficou em petição de miséria  o piloto conseguiu dar meia volta no seu pingo alado conseguindo  pousar todo fedido, mas  em segurança.

     

Nenhum comentário: