quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Homenagem ao novo velho Coxa

Em homenagem ao proprietário do Alto de Todas as Glorias



  

E AGORA PARA FODER COM O CAFEZAL DA RUA DA ALFÂNDEGA E DO POODDLE PAULO SCHIMIDTT, QUE DE LEI SÓ ENTENDE DAQUELA QUE OBRIGA O CAPACHÃO A PUXAR OU BABAR NO SACO DO CHEFE, A PIOR NOTÍCIA QUE PODERIAM TER.  




Estado de espírito da nação Coxa Branca no dia de hoje


O Ministério da Saúde Adverte os Poodles

A inveja dóóóóóóóóóóóóí, a inveja maaaaaaaaata…


Só para lembrar o que vai acontecer no final de ano





CHUPA, TURMA DA ALFÂNDEGA, CHUPA !!!


Notícia de esporte da tribuna do Paraná

Verdasco consegue virada incrível sobre Ferrer e avança


Notícia de esporte da TRIBUNA DA VIÚVA

Verdaço consegue virada incrível sobre a rua da Alfândega e avança rumo a mais um titulo.

 

SÓ PARA LEMBRAR

 

A ESPERMICULA DA INVEJA DÓÓÓÓÓÓÓÓÍ !!!



Um comentário:

Assessoria Alex Canziani disse...

Caro blogueiro,

Tendo em vista os posts, e-mails anônimos ou simplesmente falsos que começaram a circular a respeito da suposta má conduta do deputado federal Alex Canziani, com evidente interesse eleitoreiro (infelizmente muito comuns em ano eleitoral), vimos solicitar espaço para mencionar o certificado emitido pelo próprio Supremo Tribunal Federal dando conta de que não há nenhum inquérito e/ou processo contra o mesmo. A íntegra do certificado pode ser acessada no: http://www.alexcanziani.com.br/ver_chamada.asp?id_not=61.

E de acordo com os sites do “Congresso em Foco”, da “Transparência Brasil” e do “Ficha Limpa”, também não há ocorrências na Justiça e no Tribunal de Contas contra Canziani.

Aproveitamos para informar que o deputado Alex Canziani foi a favor e votou pelo projeto Ficha Limpa.

Antecipando agradecimentos, pedimos, por gentileza, que transmita os termos acima para a sua lista de e-mails, até porque saiu um post depreciativo à imagem do deputado neste blog (politicos com "pobremas"), o que caracteriza ato de calúnia.

Sugerimos que cheque todas as informações antes da publicação de notas ou matérias na internet. Publicar por publicar, desmedidamente, alimenta a libertinagem de expressão e não contribui em nada para com o aprimoramento da democracia brasileira.

Atenciosamente,

Assessoria Alex Canziani - PTB-PR