As diversas versões de uma verdade
Polícia vê crime comum em assalto a comitê petista
Segundo a polícia de Mauá os 6 assaltantes que invadiram o comitê do deputaiado Hélcio Silva do PT, Partido dos Trampolinosos, estavam atrás de dinheiro, mas que não descarta outras possibilidades.
Já o Senador Tiro ao Arvaro Dias, no maior estilo Pedro Pedreira, esbravejou dizendo que há controvérsias, uma vez que alem da grana levaram as fichas de filiação ao comitê petrampolinista para esconder quem as abonou, colocando entre “” uma alusão ao contador Antonio Carlos Atella Ferreira, acusado pela da quebra de sigilo fiscal da filha do candidato à Presidência, José Ferst Adans Serra Aeroporto de Mosquito, tendo sido filiadaputiado ao partido que los pária por seis anos, um para cada pseudo assaltante que teriam agido no local.
Já o vice presidente da legenda no Estado, Rafael Marques, negou a versão do Senador, abrindo um gritedo e se rolando no chão, rechaçando a versão de roubo dos arquivos de filiação PT. Segundo ele, possivelmente orientado pelo departamento de diarréia mental crônica do partido que los párias, os Documentos de filiados são públicos, estando a disposição para análise para qualquer cumpanheiro que tiver uma ordem expressa do Lula e da Dilma, desculpem, da Chucka, ordem esta que também terá que ter a liberação por assinatura do Gilmar Dantas Mendes, que já colocou um dia e local para os interessados apresentarem pessoalmente suas solicitações para análise.
Será no dia 31 de fevereiro de 2111 em Havana, sumitério 23, ala das covas rasas 315, paredon 13.
Alguém vai se habilitar???
Como o assunto do roubo é de domínio público, a Viúva não poderia se furtar de participar, apresentando a sua tese para o ocorrido.
É O QUE PODEMOS FAZER EM PRÓ DA DEMOCRACIA.
Diante do exposto, meus nobres, me cabe o dever de relatar que se os bandoleiros não eram do PT, a turma do diretório entrou na vara!!!
Sorte dos bandidos foi que a Tchucka não estava presente, porque se estivesse, eles, os bandoleiros era quem iria entrar na benga, DELA.
É POR ISSO QUE ESTOU PEDINDO, NO PRIMEIRO TURNO VAMOS DE MARINA PARA QUE DO SEGUNDO TURNO EM DIANTE NÓS É QUE NÃO TENHAMOS POR QUATRO, OITO OU DOZE ANOS QUE SENTAR NA VARA!!!
Lembrem-se, a Tchucka fica quatro anos, depois volta com toda a glória e pompa o Molusco barbudo para mais oito, mais rico, mais experiente pelo que tange a experiência de trampolinagens e nunca esquecendo, com a ajuda do Dirceu com a tropa que já deverá estar apta a voltar para a política por terem cumprido suas penas com a justiça eleitoral.
Olha minha gente, se fizermos a coisa errada, não vai dar merda, vai faltar merda!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário