quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Socialista caipirista suvaquento

Cadê meu livre arbítrio?

Como era de se esperar, mal começou a campanha eleitoral e a turma do deixa dilso, para com wilso resolveu colocar uma mordaça em todos aqueles que resolveram contrariar os interesses exclusos de candidatos que se dizem fixa limpa por não ter ainda sido julgado a montanha de processos que tramitam contra si.

Vinte denúncias de supostas irregularidades contra candidatos já aterrizaram no TER do Paraná, em Curitiba.

O medo que os caras tem, agora que não podem mais esconder seus descaminhos perpetuados dentro das funções que exercem, chega a raia do absurdo.

A cara de pau aliada ao desprezo pelas autoridades constituídas é tão grande que fornece passaporte para deputados cassados alugarem carros de som para fazer suas campanhas, mesmo estando inelegíveis por cacacas cometidas em outras legislaturas.

É o caso do irmão do ex rei do radio da praça Ruy Barbosa que quase representou o Paraná em uma edição passada da São Silvestre dado a sua performance correndo da polícia para não acabar na xilindróia.
O Usain Bolt temendo que agora sem mandato o cara resolva entrar pro atletismo, pediu ao COI que faça no cara um exame anti doping, porque correr daquela maneira, é só pelo cramulha.
Quero ver agora que o TER-PR, com base na lei do fixa limpa sepultou de vez a candidatura do “MANO”, como é que o cara da fusqueta que andava fazendo propaganda para ele irá receber pelos serviços prestados.

Se o cara escapa através do recurso que já deve ter impetrado, vem babando para cima de mim por eu ter vinculado esta notícia.

Então a coisa fica da seguinte forma, se estivermos falando mal dos bacanas eles nos processam por injuria e outros bichos, se não falamos estamos os ajudando a se reelegerem.

Fico com a primeira opção mesmo sabendo o risco que corro em bater de frente com os políticos, que na realidade são coisas muito batutas, pouquíssimos são filhos mãe, porque a maioria são filhos da...
Data Vênia, ilustríssimos senhores Deputaiados... 


Wilson Picler visita Michel Temer para discutir quadro político no estado do Paraná
Reunião entre o deputaiado federal Wilson Picler  com o presidente nacional do PMDB, Michel Temer, para analisar o quadro político no estado do Paraná.

Será que já estão tratando o nosso estado com o espólio???


Relatório da PF classifica Arruda e aliados de quadrilha

Completando um ano do início da investigação sobre a mãozada nos cofres do Distrito Fedemau, a nossa gloriosa Polícia Federal (PF) terminou seu relatório onde aponta o ex-governador José Roberto Arruda, Arrudão para os íntimos, como o Capi di tutti capi  de uma "organização criminosa" conhecida pelos mesmos íntimos como Cosa Calanguenta Nostra, que desviava dim dim público por meio de empresas contratadas pelo seu governo.

Segundo a PF, Arruda e deputados que disputam a reeleição no dia 3 de outubro se enquadram em "formação de quadrilha" e "corrupção passiva" por terem obtido "vantagens espúrias".

O relatório composto de 93 páginas foi enviado ao ministro Arnaldo Esteves Lima, que conduz o inquérito intitulado de Caixa de Pandora no Superior Tribunal de Justiça. A Gloriosa aponta crimes cometidos por sete empresas, 12 integrantes do alto escalão do então governo de Arruda, além do ex-governador, apontando uma possível abertura de investigação para cada envolvido, para se chegar aos valores financeiros lavados e possíveis ocultação de bens por parte dos investigados.

Quero ver este povo que ainda não foi julgado e declarado culpado se reeleger passando o recibo que em Brasília não existe pessoas sérias nem entre a população, porque se tiver não vota nestas pústulas que só souberam roubar o que é do povo.
Aproveitando o ensejo como diziam em mil oitocentos e guaraná de rolha, no primeiro turno vamos votar na MARINA em detrimento à cumpanheira DILMA “os coletes que é minha cumpanheira, isso é papo de socialista caipirista suvaquento”.
VAI QUE DAMOS SORTE E ELA GANHA ...

Nenhum comentário: