quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ruim com eles...

 AMIZADE FEMININA
CERTA NOITE, UMA MULHER NÃO VOLTOU PARA CASA... NO DIA SEGUINTE, ELA DISSE AO MARIDO QUE TINHA DORMIDO NA CASA DE UMA AMIGA... DESCONFIADO, O HOMEM TELEFONOU PARA AS 10 MELHORES AMIGAS DA MULHER, E... NENHUMA SABIA DE NADA...

MORAL DA HISTÓRIA: Ô RAÇA DESUNIDA.

AMIZADE MASCULINA
CERTA NOITE, UM HOMEM NÃO VOLTOU PARA CASA... NO DIA SEGUINTE, ELE DISSE À ESPOSA QUE TINHA DORMIDO NA CASA DE UM AMIGO.... DESCONFIADA, A MULHER TELEFONOU PARA OS 10 MELHORES AMIGOS DO MARIDO E.... 08 DELES CONFIRMARAM QUE ELE TINHA PASSADO A NOITE NA CASA DELES E 02 DISSERAM QUE ELE AINDA ESTAVA LÁ...

MORAL DA HISTÓRIA: Ô RAÇA FILHA DA PUTA.
 


Em tempo

Tenho um amigo que decorridos mais de dez anos, jura para a minha ex mocréia que estou até hoje dormindo em sua casa, mas que deverei retornar para a minha no maximo em seis meses, pois a sua esposa está grávida de gêmeos e vai necessitar do quarto de hospede para as futuras crias.
Este Philhadaputis é realmente um amigaço do peito!!! 

Santa Quitéria está ficando de saco cheio

Com os carros de som do Neivo Beraldin que infestaram o bairro cantando uma musiquinha afrescalhada sobre o candidato.
Tá certo que o cara morou no bairro, mas isso não é motivo para tentar se vingar de todos seus ex visinhos, seja lá pelo que deixaram de lhe fazer.
O cara tem que entender que tem gente que não gosta!!!   

Policiais militares são denunciados pelo crime de tortura

Motorista foi agredido em blitz de trânsito e depois espancado em um banheiro dentro da delegacia

Matéria copiada da tribuna do Paraná

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), unidade Curitiba, do Ministério Público do Paraná, denunciou nesta segunda-feira, (23), dois policiais militares pelo crime de tortura. Conforme descreve o MP-PR na ação penal, a vítima, um homem de 32 anos, foi parado e agredido em uma blitz em julho de 2008, no bairro Tatuquara, na capital, e depois torturado na sede da 2ª Companhia do 13º Batalhão da PM, no Novo Mundo.

Além da denúncia criminal, o MP-PR remeteu cópia dos autos para a Vara da Auditoria da Justiça Militar, para a adoção das providências cabíveis em face do PM que agrediu o rapaz durante a operação de trânsito.

Na denúncia, os promotores de Justiça Denílson Soares de Almeida e Marla de Freitas Blanchet relatam que, já durante a abordagem na blitz, o rapaz foi agredido violentamente com socos pelo então comandante da operação, à época tenente da Polícia Militar. Chegou a sofrer fratura nas costelas, além de lesões sérias na região dos olhos. Como estava sem habilitação e alcoolizado, foi preso e encaminhado à 2ª Companhia do 13º Batalhão da PM. Na unidade policial, apesar de muito ferido, foi algemado em um banheiro, com as mãos presas às costas. Como estava imobilizado, pedia a dois soldados que estavam no local que atendessem seu celular, que havia sito apreendido – um dos PMs havia participado da ação policial e outro estava na função de atendente. Como o rapaz insistia nisso, o soldado que estava como atendente irritou-se e partiu para cima da vítima, armado de um cabo de vassoura. O homem então foi espancado por quase uma hora por esse soldado – o outro PM limitou-se a assistir ao espancamento do civil: não tentou impedir a tortura.


Assim, o soldado atendente foi denunciado por crime de tortura e o soldado que testemunhou o fato por tortura por omissão. O agora capitão da PM que agrediu o rapaz na blitz deve ser responsabilizado por crime militar, em virtude da lesão corporal, em processo a ser apurado pela Vara da Auditoria da Justiça Militar.
O GAECO é o braço do MP-PR que trata do controle externo da atividade policial e do combate ao crime organizado. Há unidades do Grupo em Curitiba, Londrina, Foz do Iguaçu, Cascavel, Guarapuava, Maringá e Guaíra. Todas são compostas por policiais civis e militares e por integrantes do Ministério Público – procuradores e promotores de Justiça – que são responsáveis pela coordenação das ações.

Pare o mundo que eu quero entender

Pela morosidade da nossa justiça é compreensível, porem não aceitável que uma ação ocorrida a pouco mais de dois anos venha somente agora a ser alvo de denúncia por parte do Ministério Público, que ainda deverá remeter o processo a Vara da Auditoria da Justiça Militar, para a adoção das providências cabíveis.

Se até aí não está nada bem, o que dizer do fato de que depois de ter perpetuado a ação criminosa contra o pudim de cachaça que dirigia sem habilitação, o na época tenente da PM continuou enchendo a população de porradas sendo inclusive promovido a Capitão, divisa que ostenta no presente momento, sem que o comando da Polícia Militar tenha obstruído a sua promoção até que o acontecimento pudesse ter sido analisado e julgado dentro da esfera militar.

Por uma simples questão de lógica a PM deveria esclarecer se ouve ou não acobertamento do caso em suas hostes, e se realmente ocorreu, não só os três policiais citados na reportagem como os demais que ajudaram a esconder os fatos deverão ser intimados pela corporação da Policia Militar do Estado Paraná para que no futuro quando houver perda de vida de policiais no cumprimento do dever, como ocorreu esta semana no litoral paranaense, onde um delegado e um policial militar foram assassinados por bandidos em um camping, possamos enviar como agora, as nossas mais sinceras condolências, ao invés do infelizmente já habitual, fodam-se, menos dois para encher o saco.

O escrito aqui não é critica ou desabafo e sim uma mera constatação do atual sentimento que a população nutre pela nossa Polícia Militar.


Nada é tão ruim que não possa ser melhorado

Ruim com eles, infinitamente pior sem eles.
    
  

Nenhum comentário: