terça-feira, 24 de agosto de 2010

Deu pau no contador

Oi foi, ou é ou será!!!

Diz a sabedoria popular com relação a alguém que procura negar o óbvio ululante que foi, é ou será.

E isso fica ainda mais destacado quando a pessoa ou grupo procura de bate pronto negar ações que lhe são imputadas.

Muiiiiitio bem, então porque carga d’água o deputaiado Petonho pela terra da garoa, José Eduardo Cardozo, coordenador da campanha presidencial da Chucka na quinta feira passada em Buenos Aires no evento que reúniu representantes da esquerda, centro-esquerda e partidos progressistas da América Latina e do Caribe, negou, armou um gritedo e se rolou no chão  em Buenos Aires negando a existência de vínculos de qualquer espécie entre o partido e as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). Disse o desperate homeowners para o estadão que  "O Petonho nunca teve e não tem relações com as Farc", no entanto sem se atrever a jurar pela alma da sua santa mãezinha.
Negação seguida pela negativa de se jurar pode não ser politicamente coreto mas é sem nenhuma sombra de dúvida prudentemente correto.


PERIGO...PERIGO...PERIGO

A coisa já começa suspeita tendo em vista que o 16º Foro de São Paulo transcorre em Buenos Aires.
Complica-se ainda mais quando um dos temas é o controle social dos meios de comunicação.
Sei não, isso está me cheirando a limpeza étnica.
Pero si, pero no, blogueiros deste nosso Brasil Varonil, afiem o Português meio enferrujado, se situem dentro da nova ortografia, rezem trocentos Pai Nosso e Ave Maria, porque a chance de estrearem na mídia escritas está se aproximando.

Ancelmo Gois, Ricardo Noblat, Barbara Gancia, Renata Lo Prete,Mônica Bergamo, Eliane Cantanhêde, Josias de Souza, Miriam Leitão, Luís Fernando Veríssimo, Carlos Heitor Cony, Zuenir Ventura,  Hildegard Angel, Elio Gaspari, Gilberto Dimenstein, Diogo Mainardi  Hélio Schwarstman devem estar com os pelos em pé, pois estão bem no caminho da ceifa Petonica.

Aproveitando o ensejo, o redator que vos escreve oferece seus préstimos pela módica quantia de algumas merrecas para escrever colunas mensais, quinzenais, semanais. Diárias, sobre a evolução dos átomos após o Big Bang até a pirotecnia da exposição fosforescente radicalizada pelos efeitos da flexibilidade do rabo da lagartixa passando pelos intrínsecos meandros da rebimbóca da parafuseta.

Aceito cheque pré datado com a data do ano anterior ou notas promissórias sem RG e CPF.

VÃO PERDER ESTA???


Ô INJUSTIÇA! ! ! !

No programa eleitoral da quarta feira passada, o presidente da Câmara dos Deputaiados do Paraná, Nerso da Capetinga Injusto, desandou a falar que nada foi provado de todas as acusações que fizeram com o intuito de macular a sua honra e be be be bebebe be be be.

O cara é tão traia que se licenciou do cargo só para não assumir o governo do estado durante a viagem que o governador fará a Nova Iorque para receber um premio pela Copél, o que deixaria o manda chuva da assembléia inelegível para a próxima eleição.

Não é que nada foi provado e sim que o judiciário aqui da capital dos Curitibócas é tão devagar que se derem duas tartarugas a eles...

O cara é candidato a reeleição, se juntamente com o seu parceiro, o neto do falecido Guru conseguirem a proeza de se reelegerem, mudo para a Argentina e me declaro fã do Maradona, o maior jogador de futebol de todos os tempos.

Peguei pesado, mas em se tratando do exposto, qualquer castigo é pouco.



Ferrou
Na briga do papel higiênico esfola prega com o vigor no uso, o fiofó é quem paga.

O Ministério Público do Paraná entrou com uma ação contra o desgoverno do estado tentando evitar que os aborrecentes detidos em delegacias fiquerm mais tempo ali hospedados.

Segundo  o promotor de Justiça Murillo José Digiácomo, coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias da Criança e do Adolescente do MP-PR, alem da falta de vagas em entidades sócio educacionais o estado não oferece programas para evitar a delinqüência dos menores o que reduziria o numero de menores infratores.

Até aí tudo como dantes no quartel do Abrantes, o estado não tem unidades correcionais para abrigar os verdadeiros marginais que se aproveitando ou tendo sido aproveitados por da menor idade matam, estupram, agridem, traficam e assaltam sabendo que não dará nem uma perninha de grilo quebrada.

Se for atender o pedido do sô Murillo, não demora nem um palito para a galerinha aumentar as estatísticas de crimes bárbaros em nosso estado.

Queria ver se um deste “bebes” aprontasse para um dos filhos ou familiares do promotor se ele estaria hoje entrando na justiça com a intenção de soltá-los.
Aqui Geralda, que estaria!!!


Encontrado no blog do Ligeirinho

 O horário político é o único momento em que os ladrões ficam em cadeia nacional!

Tô contigo e não abro, Ligeiro!


Pode ter briga de aranha

Com o Serra, ou melhor, o Ferst Adans despencando nas pesquisas de intenção de votos, fica infinitamente mais interessante em prognosticar duas mulheres disputrando a presidência de um país, coisa que acredito nunca ter existido de uma nação, pelo  menos de dimensões continentais como o nosso Brasil varonil.
E o bacana disso tudo é que será a luta da formiga contra a elefoa que conta com a ajuda das hostes marinhas comandadas pelo Netuno Molusco que trama voltar daqui a quatro ou na pior das hipóteses, oito anos.

Seria interessantíssimo vermos uma calcinha enfrentando a Chucka uma vez que não tivemos um misero cueca, nem que fosse de couro que fosse capaz de realizar a tarefa de defenestrar este povo do nosso país.

Estão dizendo na propaganda deles que o governo Molusco foi o melhor da história do Brasil, coisa que concordo com uma resalva.
Não foram os programas do PT que realizaram este milagre e sim uma serie de conjunção mundiais que convergiram para que isso se concretizasse.
Se ao invés de estarmos no lugar e hora certa, estivéssemos ao lado dos presidentes xupetas como o Bucha, isso aqui estaria mais enterrado que escritório do primeiro andar do Word Trader Center.
Então já que com os filhos não tivemos sorte, porque não mudar de atitude votando na Marina no primeiro turno para ver em um debate, quantas garrafas vazias a Chucka tem para vender.

Para aqueles que iriam votar no Serra e estão vendo a nau da sua candidatura botar água por todos os lados, aí vai um conselho simples, votem no primeiro turno na Marina porque;


 PERDIDO POR PERDIDO, TRUCO... 

Gente, deu pau no contador de visitas do blog. Parei no início da noite 89.498, me forçando a arredondar para 89.500, duas visitas a mais  o que não vai dar nem uma perninha de grilo quebrada.
É a prova de que sou mais honesto que o google.  

Nenhum comentário: