domingo, 29 de agosto de 2010

Maridos, estes FDPs

Maridos, estes FDP.

Esta tive que tirar do blog do Ligeirinho. É show de bola

Piada do Dia
domingo, 8 de agosto de 2010
Três amigas, uma noiva, uma casada e uma amante decidiram fazer uma brincadeira: seduzir seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto, para depois dividir a experiência entre elas.

No dia seguinte, a noiva iniciou a conversa:

- Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos, me olhou intensamente e disse:

- "Você é a mulher da minha vida, eu te amo". Fizemos amor apaixonadamente.

A amante contou a sua versão:
- "Encontrei meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, me agarrou e fizemos amor a noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!

Aí a casada contou sua história:
- Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga pra empregada, fiz depilação completa, fiz as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos e caprichei: capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm , máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado. Pra incrementar, comprei uma calcinha de lycra preta com um laçinho de cetim no ponto G. Apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas iluminando o ambiente. Meu marido chegou me olhou de cima abaixo e disse:

- Fala aí, Batman, cadê a janta?


PelamordeDeus, please, por obséquio, ajudem a Viúva

Quem tiver o material abaixo favor me enviar urgente ...


Prezados Amigos e Amigas 

Tenho sido um dos que desce o cacete no Molusco e sua miquinha adestrada, a Chucka, sendo muitas vezes chamado de radical, inhorante e outros adjetivos que não posso citar por ser a viúva um blog de respeito.
Como diria o outro, “sempre quis escrever isso, pois acho de uma jacuziçe do tamanho de um bonde mineiro” minhas opiniões são de foro intimo após cuidadosa análise de todas as lecas e oportunismos que estes caras do PT fizeram em oito anos de reinado onde o Brasil mudou, mas por força de condições favoráveis vindas do exterior nas quais se inclui as cacas do Bucha e seus aliados mundo a fora.
Sei que estou por demais acido, e como até a mais rastejante criatura tem o sagrado direito a defesa, venho por meio destas más traçadas linhas, pedir a contribuição dos leitores da viúva para que nos mandem a seguinte colaboração;           
Assim, para agir de forma democrática e contribuir com o debate e mostrar que Dilma já deu as suas contribuições para o avanço do Brasil, peço:
 
 Ø       fotos dela lutando pela democracia (Tem que existir! Por exemplo: uma foto da Dilma nas Diretas Já!);
 
 Ø       uma foto da Dilma em uma passeata pela Anistia Ampla, Geral e Irrestrita!;
 
 Ø       uma foto da Dilma em algum evento pela Constituinte Livre e Soberana!;
 
 Ø       uma foto no Impeachment do Collor;
 
 Ø       uma foto ou vídeo, que mostre ela indignada com o Mensalão ou com a história do dinheiro nas cuecas, nas malas, nas meias, etc;
 
 Ø       uma foto ou vídeo de algum trabalho social de que ela já tenha participado;
 
 Ø       uma foto ou vídeo em que ela se mostre autenticamente simpática (deve haver!!!);
 
 Ø       uma foto dela com o marido (será que ela tem marido? Afinal de contas se ela for eleita queremos saber quem será o "primeiro damo" do Brasil); ou
 
 Ø       como as "más línguas" dizem que ela é "sapatona" ao menos me enviem a foto da namorada (que será, caso ela seja eleita, a primeira dama do Brasil).
 
 Não podemos ter uma presidenta sobre a qual não sabemos absolutamente nada, a não ser da boca para fora. Chega de boatos, de "disse-me-disse". Queremos fotos! Notícias de jornal! Documentos históricos!
 
 Divulgue esta campanha e ajude a acabar com o Apagão Biográfico da Dilma.
O Brasil quer saber mais!
Não sei quem escreveu o texto abaixo da minha abertura por tê-lo recebido através de e-mail. Seja lá quem for, meus parabéns pela grande sacada.
Na net quase nada se cria, a quase maioria se copia.

Juro que é verdade
Outro dia, numa quarta feira, num jantar em uma churrascaria, uma conhecida minha e um cara que nunca vi mais gordo passaram a dar mole um pro outro embora fossem ambos casados.
A coisa já estava quase dando na vista quando o pessoal que compõe a galera dos atrasadinhos chegou para finalmente podermos nos sentar a mesa e apreciarmos aquela lingüiça, cupim,  costela, e a irresistível picanha, tudo vindo de um boi diet, criado em confinamento para morrer de forma humanística de ataque cardíaco devido ao entupimento das veias do coração.

Já se haviam passado quase duas horas do horário que estabelecemos para nos encontrar, o que é desnecessário dizer que todos estávamos com aquela fome de anteontem, graças ao cheiro que vinha da churrasqueira, o que acabou ajudando o nosso furtivo casal que se aproveitando da toalha da mesa se aprofundaram nas carícias, tendo ele tirado o sapato e a meia para melhor saborear o fato dela ter voltado do toalete sem calcinha, a qual lhe mostrou furtivamente antes de escondê-la em sua bolsa.
Não se fazendo de rogado, o cara também foi ao banheiro voltando sem as cuecas , a qual tirou do bolso imitando ser um lenço vermelho    
O qual levou ao nariz, para imediatamente fazer uma careta e  esconde-lo o mais rápido possível antes que alguém visse o uta rastro de freada de caminhão de quatro eixos que ali estava ficara gravado.

Enquanto a turma comia, por debaixo da mesa a cuíca roncava, com ele estendendo a perna até que seu dedão alcançasse o local de que faz do ginecologista o profissional que trabalha mais longe, é a casa do senhor Carvalho, a qual por sinal estava precisando ser tratada de um corrimento de fazer inveja ao Rio Amazonas.

Por ser a mesa larga e ele não ter um instrumento de dimensões oblongas mínimas, ela não conseguiu alcançá-lo, mas isso não foi problema porque o que a natureza deixou de incorporar ao bim-bim do garanhão, caprichou lhe dando uma frieira em um dedão de tamanho descomunal, obrigando-o a usar sapatos especiais para não ser chamado de Pinóquio do Vale dos Sinos.

O clímax da brincadeira foi disfarçado através da derrubada de um copo de vinho pela fogosa esposa do parente do boi que estava sendo servido no rodízio, na base do ai, ai,ai, ui,ui,ui, o que que é isso,  deste jeito eu mooooooorro, num para, num para, num para!!!

É óbvio que a facção feminina ali presente congelou, tentando descobrir o que estava acontecendo e antes que alguém tivesse a brilhante idéia de olhar para baixo da mesa, a satisfeita porem safa prima do Leozinho do Zorra Total, fez cara feia dizendo, pronto, la se foi meu vestido novo. Esta meleca de inferno zodiacal não para, não para, não para!!!

Deve ter funcionado porque as outras mulheres da mesa aproveitaram para lhe passar as mais variadas receitas de tira mancha, sendo a mais votada a de no outro dia ir a uma boutique e comprar um vestido novinho dando aquele para a empregada.

Os homens, inclusive o Ferdinando, nem se deram ao luxo de participar da discussão feminina, preocupados em comprar o garçom para que este lhes trouxesse loiras estupidamente geladas, pouco importando se suas mulheres estivessem com os fiofós pegando fogo.

Na segunda feira, cinco dias depois do jantar, o marido da Dadinha procurou um clinico geral para se queixar de um desconforto na região peniana, o qual foi prontamente diagnosticado como infecção por  Tinea pedis.

Caraca Doutor, isso tem cura?

Tome aqui a receita meu amigo, esta pomada a base de  Clortrimazol é tiro e queda.

Doutor, é comum este tipo de infecção?

O mundo tá virado, meu amigo, eu já nem me espanto mais, na sexta apareceu um casal que acho que nem eram casados, pois tinham o sobrenome diferente, ela com uma frieira na periquita e ele  com um puta corrimento no dedão do pé, parecido com este do teu bilau...



Nenhum comentário: