sábado, 28 de agosto de 2010

TCHUKA EVITAR


 


Minerim

Zé João Pedro Minerin, enfermeiro de uma Clinica em Piumhi, foi convidado pelo médico para tomar conta do consultório por 3 horas, enquanto ele estaria ausente.

- Zé, vou sair, volto logo e não quero fechar a clínica.

Você acha que consegue cuidar dela e de todos os pacientes?

- Ocê podi deixá cumigo que dô conta du recado! - respondeu o
infermeiro Zé Minerin.

O médico saiu e voltou 3 horas depois .

- Então, Zé , tudo tranquilo ?

- Uai, só atendi treis pacienti. O primero tava cuma dor di cabeça
danada. I então, eu receitei o tar de paracetamol.

- Bravo, meu rapaz.

- E o segundo? - perguntou o médico.

- O segundo tava cum indigestão du istongo e eu dei Guronsan -
informou o Zé Minerin

- Bravo, bravo! Você é bom nisso… E o terceiro? - perguntou o médico.



- Oia ... doutô esse causo mi deu mais trabaio.... Eu tava sentadimaqui i di repenti abriu a porta i entrô uma muié muito bunita. Ela era dispachada, arrancô a ropa, tirô tudo, inté a carcinha e fico cos peito pra fora. Ajeitô sobre a maca, abriu as pernas e gritô:

- AJUDE-ME, pelo amor de Deus! Faz CINCO ANOS que eu não vejo homem!


- Nossa Senhora, Zé!!!! O que você fez ? - perguntou o médico.

- Uai dotô, prá resorvê o probrema, CARQUEI COLÍRIO NO ZÓIO DELA !!!!!!

A chucka e as eleições para presidente

Agora estou em duvida se continuo chamando a figura de Chucka, a noiva do Chuck, o boneco assassino ou de madame Evitar, conforme a foto aí de baixo na qual está pousando de Avatar.
 pousando de Avatar.
Se cravarmos Marina no primeiro turno vamos ver como ela enfrenta um adversário de pulso nos debates do segundo turno, porque quem queria o Ferst Adans versão Tupiniquim concorrendo com a Tchucka , viu que o cara não tem cacife para pagar nem placê.








Nenhum comentário: