quinta-feira, 1 de julho de 2010

Um pouco de EMOÇÕES PARA VIDA nem um pouco idiota

Não consegui postar no teu blog, portanto vou utilizar meu próprio espaço.
A tristeza e a alegria são EMOÇÕES que a principio parecem diametralmente opostas, mas que no fundo dividem o mesmo tempo e espaço como se fossem siamesas.
Tente colocar um sorriso nesta tua tristeza através da historinha abaixo, se conseguir vai herdar uma reconfortante tristeza com um toque de alegria.

Quando a paixão acaba...

O marido deita com muito cuidado na cama e sussurra, suave e apaixonadamente, no ouvido de sua mulher:
- "estou sem cueca..."

E a mulher lhe responde:

- "amanhã eu lavo uma"




A grande dúvida do Joãozinho

Joãozinho pergunta à mãe:
- Mãe, donde vêm os meninos?
- É a cegonha que os traz!
- E quem come a cegonha?



E a mulher se se virar lhe responde:

- "amanhã eu lavo uma"


A sabedoria divina, ou não!!!


O inventor da moto Harley-Davidson, Arthur Davidson, morreu e foi para o céu.

Ao chegar lá, São Pedro disse-lhe:

- Meu filho, fostes um bom homem e as tuas motos mudaram o mundo, pode fazer um pedido:

Arthur pensou um pouco e disse:

- Quero encontrar-me com Deus!

São Pedro levou Artur até a sala do trono e apresentou-o a Deus.
Deus reconheceu Arthur e disse-lhe:

- Então inventastes a Harley-Davidson?

Arthur respondeu: - É verdade, fui eu .. Deus comentou:

Não foi uma boa invenção...

É um veículo instável, barulhento e poluidor. Manutenção complicada, alto consumo...

Arthur ficou aborrecido com o comentário e retrucou:

- Desculpe-me, mas não foi o senhor que inventou a mulher?

- Sim, fui eu! - Responde Deus.

- Bem, aqui entre nós, de profissional para profissional, você também não foi nada feliz na sua invenção!

- Há muita inconsistência na suspensão dianteira;

- É muito barulhenta e tagarela em altas velocidades;

- Na maioria dos casos, a suspensão traseira é muito macia e vibra demais;

- A área de lazer está localizada perto demais da área de reciclagem;
- Os custos de manutenção são exorbitantes.

Deus refletiu e respondeu:

- Sim, é verdade que o meu invento tem defeitos, mas de acordo com os dados que levantei, há muito mais homens montados na minha invenção do que na tua...


Não é meu...

- Ao sair do boteco, todo embriagado, consegue chegar em casa com muito custo. Abre a porta e vai correndo para o banheiro. Assustado, corre para o quarto e acorda a mulher:
- Ô muié....Es sa casa ta mal assombrada! Eu abri a porta do banheiro
e a luz acendeu sozinha. Depois, fechei a porta e a luz apagou sozinha....
A mulher, puta da vida, grita:
- Filho da puta!!! Você mijou na geladeira de novo!!!!

- Enxotado de casa pela mulher, que não tava a fim de dormir cheirando bafo de pinga, vai a um beco, acaba dormindo no chão e tem o relógio roubado.
No dia seguinte, já curado da manguaça, ao andar pela rua, vê um cara usando o seu relógio, e se aproxima dele dizendo :
- Hei, cara, esse relógio e meu!
- Que seu que nada. Esse relógio eu peguei de um bêbado que eu comi ontem lá no beco.
- Tem razão, não é meu mesmo. Mas que parece, parece!!!

Nenhum comentário: