sábado, 12 de junho de 2010

Bay bay, baby, bay bay

Você defender teus pares é uma coisa, tentar transformar em Deus um candidato que em sua profissão já a muito deveria ter ganhado o titulo de lambão juramentado Et Hors Concurse, aí é de forçar a vestimenta intima masculina conhecida popularmente como Zorba.

Olhem o que escreveu um comentarista de arbitragem aqui da terrinha sobre o apitador de latinha gaucho Carlos o gênio Simon.

“Simom, pode voltar com a Copa do Mundo do apito em suas mãos, eis que tem antecedentes para tanto e nos próprios momentos da aposentadoria compulsória (Fifa), ainda é o mestre dos mestres nesta dificílima arte. Eis um vaticínio certo: eventualmente o Brasil não atinja a final, ele vai apitá-la, embora a própria Fifa possa até renunciar aos princípios da neutralidade e indicá-lo, mesmo que o Brasil seja finalista, para uma das semifinais, pois ele é o exemplo da ética, da moralidade, da competência, do profissionalismo, do conhecimento sobre as Regras do Jogo, e da paixão pelo futebol, ou melhor pelo apito”.

O comentarista de arbitragem Valdir Bicudo só pode estar falando de um genérico chamado Simom, o qual nunca ouvi falar, porque o verdadeiro Simon com N, só foi mestre em lambanças, autoritarismo, achando que neutralidade é apitar a favor do time de maior nome, dono de um profissionalismo que lhe permite modificar a bel prazer as regras do jogo na base do “eu decreto que a bagaça terá que ser desta maneira”, independente do que digam as regras do jogo.

Acredito que pelos precedentes ele deva voltar não com a copa do mundo do apito, mas sim com o seu instrumento apitador solidamente atochado no orifício circular corrugado localizado na parte ínfero lombar da sua região glútea já na primeira partida que apitar, usando seu velho método do nóis é nóis o resto é éca, porque conosco ninguém podosco.

Fala sério seu Bicudo, quem é este Simom que nós, humildes representantes da pátria de chuteiras não conhecemos...


E por falar nisso!!!

Os árbitros assistentes, Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Roberto Braatz (Fifa-PR), que vão ter o prazer de argola de coadjuvá-lo, foram escolhidos a dedo pelas lambanças cometidas nos dois últimos anos.

Só não embarcariam se os queridinhos do Milton Neves, Evandro Rogério Roman, Héber Roberto Lopes (PR), Leandro Pedro Vuaden (RS), Marcelo de Lima Henrique (RJ), Paulo César de Oliveira (SP), Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ), Ricardo Marques Ribeiro (MG), Sálvio Spínola Fagundes Filho (SP), e Wilson Luiz Seneme resolvessem concorrer.
A briga pelas vagas seria do fiofó da peçonhenta.


Croácia detém 20 pessoas por armação de resultados

Dizem que o chefe é um tal de Sloboedilson Srbosta Seka Karwalho.
Seria uma mera coincidência???


Começou a bagaça

Ultimo jogo treino e vencemos de 5 x 1.
Tudo bem se o Julio Batista não estivesse também baleado, nem chegando a viajar com a delegação.
Pelo andar da carruagem pode-se dizer que boa parte do time do Bunda está “contundido” e mal pago.


STF paralisa investigações criminais na Assembleia Paranaense

O Supremo deu um stop nas investigações que estavam sendo feitas pelo Ministério Público do Paraná com a colaboração da nossa Gloriosa para apurar o ninho de gato que se transformou a já mal vista Assembléia Legislativa do Paraná.

A decisão, tomada na segunda-feira pelo ministro José Antonio Dias Toffoli é mais uma daquelas lâmpadas de mariposa tão necessárias para substituir as tradicionais melancias usadas nos pescoços de quem quer aparecer, correndo o risco de fazer a coisa esfriar para a alegria dos rábulas de plantão que defendem os acusados.
Já é quase lei o fato de todas as pessoas terem um baita tesão de argola por cinco minutos de fama. A do senhor José Antonio Dias já foi conseguida, o que nos deixa na espera que desocupe a moita para que os culpados paguem por seus crimes, isso se não forem requisitados inúmeros pizzaiolos para preparar e assar a massa em questão.

Onde tem muito dinheiro sempre existe esta possibilidade.

Parametro

Outro dia me perguntaram se não tenho medo de falar mal de otoridades policiais, políticas e judiciais, correndo o risco de ser processado por qualquer uma delas.
Disse que não, como estou tendo a liberdade de me expressar, os caras também podem me processar, acredito que só não o fazendo por não quererem criar um monstruoso pentelho que os seguira nesta longa estrada da vida.
Tenho como parâmetro o fato de que a maioria destes caras fizeram verdadeiras fortunas nestes anos todos enquanto que este xupeta que vos escreve não confere nem troco pois é pouco o que tem a perder, por enquanto, deixa eu virar político para ver se não racho o bico... brincadeirinha sem fundo de verdade. Jura bra Deus, brimos!!!



A eficiência deficiente da nossa polícia

Parece que o castigo divino do Deus não mata, mas aleija continua pegando pesado contra a PM de Curitiba.
Quarta feira desta semana bandidos fizeram de refém a família do gerente do HSBC de Pinhais, cidade pertencente a região metropolitana de Curitiba, aguardando até o dia seguinte para acompanhá-lo a sua agência para tranquilamente poder assaltá-la fazendo os clientes de reféns.
O problema é que uma das clientes enviou pelo celular mensagem de texto para a nossa polícia avisando do assalto e mesmo tendo um modulo policial a menos de dois quilômetros do local, os tartarugas Tuche não conseguiram chegar a tempo de impedir a ação criminosa.

Cabe a direção da corporação explicar a nós contribuintes o porque da demora em atender a ocorrência, mesmo tendo os bandidos ficado na agência por pelo menos 1 hora.


Polícia carioca prende no Rio pastor suspeito de pedofilia


30 policiais da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), da polícia Carioca, com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), participaram de uma ação que levou para a xilindróia na Favela do Mandela um pastor do Cramulha que segundo suspeitas vinha passando o rodo na criançada que freqüentavam a sua igreja.
A ação policial só obteve sucesso por não estar sob ordens da CPI da Pedofilia presidida pelo Sinhozinho Malta, porque se tivesse teriam que esperar o parecer do relator, o estudo jurídico sobre as intrínsecas variantes da flexibilidade do rabo da lagartixa, da logividade da vida das tartarugas e de outros pedidos de apartes pela ordem dos deputaiados e Sarnistas do planalto.
Ou seja, o degustador de criancinhas já tinha dado o famoso e tradicional, bay bay, baby bay bay.

Nenhum comentário: