sexta-feira, 11 de junho de 2010

Prisões boas eram as antigas

O autentico sangue bom

Supremo resolve deixar na xilindróia acusado de matar e enterrar três parentes em casa

O Superior Tribunal de Justiça resolveu contrariar o Nelson Rodrigues e por unanimidade inteligentíssima manteve a prisão temporária do xupeta suspeito de “suicidar” três parentes colocando-os para comer capim pela raiz no quintal da saudosa maloca onde residiam conjuntamente juntos.
O jumento que está exilindrado a mais de quatro anos, espera a liberdade condicional sentadinho da Silva pelo julgamento no Tribunal do Júri.

Recorrendo da decisão no Tribunal de Justiça de São Paulo, a defesa achando que está na Suíça, alegou no pedido de habeas corpus “ pois o curdo individuo já foi aberto a muito pelos companheiros de cela”, constrangimento ilegal, excesso de prazo da custódia cautelar e demora na prestação jurisdicional, contrariando o parecer do TJ da terra da garoa que acredita ser o réu de uma philhadaputança acima da média, ogro com relação ao convívio com seus impares, pois os pares ele matou, devendo portanto permanecer onde se encontra cumprindo a obrigação de acalmar seus amigos de cela do umbigo para baixo.

De acordo com o relator do processo no STJ, ministro Jorge Mussi, o chibungo ainda não foi julgado por conta de incidentes na tramitação do processo, “não por inércia processual”, devido a uma montoeira de recursos e embargos declaratórios impetrados por seu advogado, todos já julgados em segunda instância para que amanhã não se solte o “sangue bom” com a alegação de cerceamento da defesa.

O Ministro declarou que os autos já foram remetidos ao Tribunal do Júri indicando a proximidade do julgamento do xupeta.


Top five do narcotráfico fronteiriço
Segredos da Fronteira Guilherme Wojciechowski
Em Foz, CDE e arredores não há plantações de “noias”, o que implica que toda a droga que é pega aqui vem de fora.

Para fugir da fiscalização vale tudo, até mesmo, pisotear a Lei de Gil e inserir cápsulas, bem… ali você sabe onde.

E se criatividade é o forte de nossos indesejados traficantes, apresento-lhes o TOP FIVE do narcotráfico fronteiriço!

5 – Receita noiada
Em agosto de 2009, PF’s flagraram, no aeroporto de Foz, um argentino com três caixas de alfajores, recheio cocaína.

4 – Maconha mineirinha
Em março e abril deste ano, policiais apreenderam, em Curitiba e Pato Branco, maconha vinda da fronteira e escondida em potes de “massa para pão de queijo”.


3 – Devagar se vai ao longe
Quem desconfiaria de uma inocente carroça? PM’s de Santa Helena desconfiaram e, em 27/04, acharam 42 quilos de maconha em um carro de boi.

2 – Esculturas muito loucas
Em maio de 2009, cães latiram e antidrogas apreenderam, no aeroporto de Asunción, duas esculturas de um “pó branco” que, definitivamente, não era gesso.

1 – Que m#$&@ de droga!
Em julho do ano passado, policiais de Laranjeiras acharam seis toneladas de maconha em uma carga de esterco. Cheirinho de bosta de vaca no ar? Imagina!

“Nos aqui da viúva achamos que deviam ter misturado mais bosta e depois liberarem a carga para os noias se fartarem de tanto fumar.


FW: PRISÕES BOAS ERAM AS ANTIGAS!

EU CONCORDO EM GENERO, NUMERO E GRAU.

CÁRCERES BONS MESMO, ERAM AQUELES DOS ANOS 70 E 80, NOS QUAIS REALMENTE REABILITAVAM AS PESSOAS !
SENÃO, VEJAMOS:

ENTRARAM :
- GUERRILHEIROS,
- TORTURADORES,
- FRAUDADORES,
- TRAFICANTES,
- CORRUPTOS,
- ESTUPRADORES,
- LADRÕES,
- ASSASSINOS E
- SEQUESTRADORES. ..

SAÍRAM :
-PRESIDENTES
- GOVERNADORES,
- MINISTROS,
- PREFEITOS,
- DEPUTADOS,
- SENADORES,
- VEREADORES.. !!! EMBORA, TODOS CONTINUEM COMO CORRUPTOS E LADRÕES CONTUMAZES.

DEPOIS DIZEM QUE A CADEIA NÃO RECUPERA!..

Nenhum comentário: