sexta-feira, 14 de maio de 2010

Tomaram a Assembléia Legislativa do Paraná de assalto

Uma bronca maior que o mundo

A alguns meses os jornais de Curitiba levantaram uma lebre gigantesca que estava a muitos anos sendo tratada a pão de ló pela quadrilha que tomou de assalto a Assembléia Legislativa do Paraná desde os tempos idos do chamado guru da política paranaense, Aníbal Cury.

Foi tanto o dinheiro desviado, que custa acreditar que tenha sobrado alguma migalha para o pagamento de despesas extraordinárias da casa que seriam aquelas consideradas normais, como por exemplo, o pagamento dos funcionários normais que são na base de 10%, sendo os 90% restantes fantasmas e outras necessidades prementes como aquisição de papel higiênico tão necessário para a limpeza das fabricas individuais de fazer erda, que não são poucas, não esquecendo da colaboração do Tribunal de Contas do Paraná, tão zeloso em auditorias efetuadas pelos seu corpo de ASPONE, os mesmo que aprovaram as contas do Requião, Jaime Lerner, Requião, Jaime Lerner, Taniguchi, Requião em todas as vezes que comandaram o município de Curitiba para depois o estado do Paraná.

Não é possível que um tribunal de contas não consiga levantar a lebre de um defunto receba por de dois anos e cinco meses o salário de servidor público.

Como a turma do Nelson Justos e Alexandre Cury, conseguiu burlar a lei pagando salários muito acima aos permitidos pela legislação em vigor, a qual deveria por obrigatoriedade ser de conhecimento dos membros do Tribunal de Descontos, que os livraram dos rigores da lei.

Como permitiram passar batida a recontratação de funcionários da assembléia que anteriormente haviam aderido ao Plano de Demissão Voluntária.

Como deixaram passar o pagamento de férias de dois anos ininterruptos entre 2004 e 2005, de uma mãe e filha no valor de R$ 1,1 milhão, as quais descansavam aguardando suas nomeações no Balneário de Comburiu, na nossa querida Santa Catarina, sendo que uma delas foi contratada três anos depois de ter desfrutado de suas merecedoras férias.

Com toda a certeza estas são coisas que o Tribunal de Contas faz questão de não ver, não cabendo a este blog especular se o motivo disso é a falta de um melhor aprendizado escolar, mesmo sendo todos os membros advogados de profissão, ou se existe uma troca de favores, não pecuniários embora possa também existir esta probabilidade, pois é muita farinha para um só pirão.

Seja como for, a verdade é que na Assembléia Legislativa do Paraná está proibida a pronuncia em voz alta da palavra pega. O medo é o pisoteamento de mulheres, crianças e idosos que estejam na área quando algum desavisado enxergar um bichano de quatro patas cruzar um dos corredores e gritar pega!!!
Como diz o Bezerra na música ai de baixo...




Na prefeitura do Beto Finca!!!

Foi descoberto pela turma do Jornal da Massa, ex TV Iguaçu, a compra de condimentos de cozinha e verduras por um preço de 1º mundo depois de um dilúvio que fazer inveja ao do Noé, seguido de Tsunami que veio acompanhado de um parente do Catrina. Tinha coisa de oitenta centavos o quilo, por 18 reais.
Foi assim, Duttipo do, sabe que não sei!!!


Pergunta que não quer calar.

Será que a maravilhosa equipe do Conselho Tutelar que atendeu a ocorrência a oito anos onde duas meninas de 10 e 11 anos mataram outra de 4 anos, simulando agressão sexual, ficando ambas internadas em um abrigo do município, durante alguns meses, tem a mínima odeia onde e com quem as menores estariam na atualidade?

A viúva não deseja nenhum tipo de Vendeta, só quer saber se elas estão tendo apoio psicológico adequado a crianças que tem a exata idéia do ato que praticaram, podendo isso vir a prejudicá-las na formação do caráter de suas vidas futuras.

Algum membro do conselho tutelar da época pode nos fornecer tal informação???

Este é o preço que pagamos por administrações incompetentes que a nossa própria incompetência nomeia para nos administrar.

Vai sobrar para nós

A declaração do Ahmadinejad as grandes potências de que a nação iraniana não irá recuar nem uma polegada da sua posição com relação a sua política nuclear e que as forças estrangeiras deveriam deixar o Oriente Médio, pois do contrário receberiam "um tapa na cara".
Uma coisa é certa, se de repente por força de um atrito motivado por qualquer questão paralela entre os Estados Obanidios e o Irãhmadinejadnidio, fazendo sarta butiá nuclear, os do norte vão nos acusar de termos dado tempo para os burkentos criarem armas nucleares para atingi-los lá no oriente médio.

Quero ser um mico leão dourado se isso não acontecer.

Nenhum comentário: