quinta-feira, 13 de maio de 2010

Aí o bicho pega

Dois bancos foram assaltados segunda feira em Curitiba

Dois bancos foram assaltados nesta segunda aqui em Curita, como diz a turma do fumaçê. No primeiro os ditos bandidos “há controvérsias”, demonstrando serem profissionais do ramo após perpetuarem a ação empreenderam fuga pilotando potentes bicicletas modelo Ceci,equipadas com cestinhas na frente do guidon onde depositaram os malotes com o produto do roubo, passando da primeira marcha diretamente para a terceira, deixando um rastro de borracha queimada dos pneus no asfalto por mais de quinhentos metros.
Chamado pela polícia técnica para opinar, o nosso ex piloto da F.500, Alexandre Barros ficou interessado em adquirir um bólido destes para voltar a categoria e enfrentar o Valentino Rossi para quem sabe tirar dele a oportunidade de conseguir uma vaguinha na Ferrari no lugar do Massa que continua indo muito bem mau dos pedar.

Pouco depois do meio-dia, eles outro grupo rendeu o vigilante da agência do Banco do Brasil, na Rua Manoel Valdomiro de Macedo, Cidade Industrial.

Na verdade foi o seguinte, os caras chegaram na agência, tomaram o pau de fogo do vigia, um revolver todo enferrujado, sem as estrias do cano, gastas na guerra do Paraguai, e depois disso aparentando cansaço disseram ao vigilante, “meu rei, bora levá os malote pá nossa viatura que nóis ta com uma preguiiiiiiiça!!!
Foi aí que o vigias respondeu
Tão ta vambora carregá isso, meu rei, a propósito, cumo vai mainha???

Depois disso pegou todos os malotes de uma só vez levando-os até um off roads com cabeçote rebaixado e polido, hélice de 3 pás, motor canadense de opala V6, carburação quadrúpede, digo, quádrupla de 2 estágios, veloz e super veloz, disfarçado de Corsa duas portas 1900 e guaraná de rolha.


A secretaria de insegurança Pública de Ctba, “ eskrvi assim pq to ko 1 lombera, chamopum o Bruno Sena para opinar, tendo ele se interessado em comprar o carro para poder finalmente estrear na F1 ainda neste ano, isso se a polícia conseguir encontrá-lo pois deve estar muito bem inrustido pelas bandas da Zumbi ou Trindade.

Virou baderna, nem no tempo do melhor secretário do país, os caras não se arriscavam a assaltar de bicicleta, muito menos com um Corsa.

Que sirva de lição para o nosso Fábio Campana que teceu grandes elogios ao Pesutão, vice do Requeijão, o apreciador de mamonão.


Se este anexo tiver imagens, elas não serão exibidas. Baixar o anexo original
Até os retardados sabiam

Não foi nenhuma novidade a convocação de quebradores de coco para representarem na Africa o País do futebol, ou como diria om Nelson Rodrigues, a Patria de Chuteiras.
Claro que seria ufanismo de nossa parte imaginar que o Bunda fosse levar um cara com o apelido de Ganso que em uma única partida joga o que vassalo do Ricardo Teixeira nunca jogou em toda a sua carreira, dando passes magistrais como aquele de calcanhar que se transformou em gol na decisão contra o Santo André.

Se leva o cara e ele volta como um Gerson, Rivelino, Clodoaldo ou Tostão da vida, ou da copa, fica decretado o fim do clube dos quebradores do coco da terra, tão nobremente representados pelo atual técnico da “selecionada” brazuca.

Posso até imaginar os destruidores de carreiras que povoam a meia cancha dos times brasileiros pegando o Bunda de pau depois de assistirem o menino dar espetáculo ao invés de distribuir pancadas.

O futebol do menino é tão lindo que corre o risco de até aquele país que joga uma coisa parecida com futebol, que é a Alemanha querer fazer o mesmo com algum cú branco que de repente a cegonha deixar por lá.

E o que dizer do Neimar, baixinho extremamente bom de bola que não conhece o significado do termo paredão defensivo, tirando a zagueirada para dançar na base do um pra lá dois pra cá.

Tenho acompanhado nos últimos anos declarações de que todos os times que jogam contra o Brasil adotam a retranca como fiel escudeiro e que nossas seleções não aprenderam a lidar com isso.

E nunca vão apreender com caras iguais ao Josué, Kleberson, Gilberto Silva, Ramires e o escambau, que só sabem distribuir porradas esquecendo que a função maior de um meia cancha é ajudar o ataque a ganhar um jogo com jogadas iguais a do Ganso no gol que já citei.

Todas as vezes que jogamos contra uma retranca é um perereco, pois não temos uma única jogada ou jogador que nos de a garantia que pode tirar a zaga contrária para dançar, garantindo assim o bicho do dia e a rodada de cerveja dos trocentos milhões de técnicos da seleção dos butecotalisticos que se reúnem para analisar o jogo sempre se baseando nos comentários do Falcão, Neto, Caio, Casão e demais caras que falam demais por não terem nada a dizer.

A zagueirada Long Neck aprendeu a marcar nossos atacantes por jogarem com eles na Europa, mas duvido que consigam fazer isso com um Neimar. Hoje marcar o Robinho é infinitamente mais fácil do que era anos atrás, pois as suas jogadas já estão pra lá de manjadas. Queria ver esta tigrada segurar o garoto dono de um drible que eles não conhecem.

Deixa o Luiz Fabiano meter uma porrada na cara de um zagueiro que não o larga, como acontece de vez em sempre, ser expulso e Deus nos livre, não podermos contar com o Nilmar, para ver se foder o cafezal da viúva.
É isso que a toupeira não enxerga, ou não o deixam enxergar.

Uma das maneiras mais fáceis de se ganhar dinheiro é pegar um cabeça de bagre, transformá-lo em campeão mundial e fazer com que seu agente o venda por milhões no mercado europeu, em troco de 50% de comissão por convocá-lo e mantê-lo no time vencedor, independente da sua falta de catigoria com o dizem os arquibaldos e geraldinos.

Talvez não sejam eles que não enxerguem e sim nós...

Nenhum comentário: