domingo, 16 de maio de 2010

recordando velhos videos


















Papa chega ao Santuário de Fátima, em Portugal
Coroinhas fazem de conta que saíram para dar uma mijadinha e deitam o cabelo.



PERIGO, PERIGO, PERIGO...

Defesa Civil alerta para novos temporais e ressaca no mar de Santa Catarina

Eles pedem encarecidamente para que nenhum padreco, absolutamente nenhum, mas nenhum mesmo, sem a mínima exceção, nem que seja o Chico Bento XVI resolva praticar balonismo de aniversário, nem que o bicho saiba operar um GPS.
Mesmo estes sabichões devem quietar a franga e se acadelar até que o mau tempo se escafeda.
Mas é nenhum mesmo!!!


Pego pelo pé.

Ontem menti pra minha namorada, a Anne que iria com meus amigos a missa de sétimo dia de outro amigo nosso que era crente e que por conta da sua religião este tipo de missa foi transformada em noite de vigília devendo toda a galera permanecer até de manhã rezando e pedindo ao homem lá de cima ajuda e proteção para as vicissitudes que deverão acompanhar a seleção do Bunda rumo a África.

Ela então me disse que estava tudo bem, que concordaria em me liberar desde que eu colocasse tudo isso em um documento e registrasse no cartório da Maria Bonita para caso eu faltasse com a verdade ela pudesse judicialmente me acionar por formação de quadrilha, estelionato e malversação da fé publica.

Se fosse só com ela que eu tivesse que me entender, aceitaria na boa, mas estando no meio desta história a Maria Bonita, to fora, porque com esta mulher, nem o capeta pode...
Beijos Maria, teu blog está supimpa.


Quem fala o que quer...

Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega pra esposa e fala:

- Meu bem, está muito quente. O que você acha que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a grama assim, completamente nu?

A mulher olha pra ele e responde:

- Provavelmente que eu casei com você por dinheiro!



Contavam na Boca Maldita aqui de Curitiba que um dia o interventor Manoel Ribas apareceu no palácio com os olhos intumescidos.

– É conjuntivite!

Chega o dr. Gaspar Velozo, um intelectual, que era o secretário de Educação. Seu Ribas conta que está com “conjuntivite nos olhos”.

– Seu Ribas, conjuntivite nos olhos é pleonasmo!

– Não sei se é pleonasmo ou conjuntivite, mas estou com os olhos “fudidos”.


Verdade irrefutável

Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta.


Aviso a um inimigo

- Não se esqueça, Jesus te ama... mas eu não!


- Ninguém jamais vencerá a guerra dos sexos: há muita confraternização entre os inimigos. (Henry Kissinger)










-

Nenhum comentário: