terça-feira, 18 de maio de 2010

Os pedófilos da Praça do Pedroca.

Milhares se reúnem no Vaticano em apoio a Bento XVI
Mais de 100 mil elementos compareceram a Praça do São Pedroca, no dia de ontem para uma providencial puxadinha no santo sacro saquinho do Chico Bento para afirmarem de que estão com ele e não abrem com relação a papança sexual generalizada cometida por seus padrécos, mongéscos, bispécos Cardeaécos e assemelhados, dentro da mais "bela e espontânea pressão de demonstração de fé e solidariedade".

Legal isso, pelo menos agora sabemos que passa de cem mil o numero de puxa sacos papais e pedófilos existentes no mundo.

E para não me chamarem de radical, não vale aquela galerinha que se esqueceu de tirar o colarinho branco arredondado para se passarem por fiéis comuns.
A turma foi flagrada pelo nosso enVIADO especial, Armando Futrica.
Não acho que ele seja tão maluco em levantar um falso testemunho sobre os subalternos do homem lá de cima.

Para aqueles que quiserem discordar, dou o maior apoio dentro da democracia que é a viúva. Vou continuar batendo até o Vaticano assumir uma posição séria com relação aos atos dos filhos da puta que eles dentro de uma viadagem impar chamam de “pecadores”.
Se este blog fosse a fina flor da baixaria diria apenas, vão liberar o fiofó pro CRAMULHÃO, bando de peçonhentos, mas como este espaço é preenchido com linguagem adulta sem a necessidade de ser pornográfica direi apenas, QUE MERDA SANTO PAPA, MAS QUE MERDA!!!

Desculpem o desabafo, mas para quem tem dois sobrinhos fantásticos como tenho, NÃO DA PRA ACEITAR!!!


Conselhos úteis para você começar a se tornar um bom amante.

Um dia acabo cedendo a tentação postando um mini manual sobre preparativos e comportamento antes e durante uma cama compartilhada.

Não existe formula definitiva porque sempre haverá de aparecer mulheres cujo desempenho vão colocar o nosso PHD em técnicas de rala e rola literalmente no chinelo, não por terem mais tempo de cama que urubu de vôo e sim por serem mais sensíveis e inteligentes que os famigerados cuecas de plantão.

Esta história que o homem é o eterno predador, que é bom de cama, que dá quatro sem tirar dentro é mais falsa que nota de 30. Hoje em dia o cara não da 4 nem estando mais atrasado que salário de jogador do Paraná Clube.

Quanto a ser bom de cama exigindo nota dez, fico pensando quanto mereceriam todas as mulheres que o ensinaram as mil e umas maneiras de dar prazer a elas, coisa que muitos gaiatos não aprenderam ou esqueceram de propósito preocupados unicamente com seu próprio prazer.

Como não estou tendo tempo para quase nada, busco no texto abaixo a oportunidade de me lembrar desta minha falta para com os amigos e amigas deste blog.

Reproduzo o artigo em questão dando os devidos créditos a quem de direito, para escapar de ser chamado de onanista de membro alheio como muitos caras que vejo por aí se aproveitando de textos alheios dando a impressão de serem de suas autorias.
A verdadeira autora é show de bola, portanto seu texto merece ser reproduzido pela Viúva.



Normalmente

1° Os gemidos.
Gemidos altos e agudos são feitos somente para as mulheres, então homens, por favor, não façam isso, no máximo dêem aquele “Ah!!” no auge no tesão.

2° Gordurinhas.
Não sei por que homem gosta de pegar nas nossas gordurinhas, mulher odeia isso e se sente muito mais gorda e flácida se vocês homens fazem esse tipo de coisa.

3° Apelidos
Nunca coloquem apelidos nas pombinhas de duas companheiras. Já ouvi uma ridícula que era “mãezinha”, vê se pode?

4° Rir
Rir nunca é bom, nós sempre achamos que ele esta rindo da nossa cara.

5° Sexo Anal
Nunca forcem sem antes perguntar se pode, porque se você forçar e acabar doendo, já era neguinho, vai ter que fazer um esforço para voltar para o mesmo clima e ainda você corre o risco de ficar sem nenhum dos buracos.

6° Performances
Performances ridículas como pirocóptero, bundalêlê, dança do siri e outras piores ainda, só farão com que você vire um palhaço, fazendo sua parceira rir ou ter vergonha alheia.

7° Cheiros
Tenha a capacidade de pelo menos tomar um banho e escovar os dentes antes da transa, maus cheiros são péssimos, tanto para as mulheres quanto para os homens, principalmente na hora do oral.

8° “Um tapinha não dói”.
Se você não conhecer bem a mulher que esta contigo, não bata ou xingue achando que vai deixá-la com mais tesão, nem todas gostam de levar alguns tapinhas ou de serem xingadas de putas e derivados.

9° Oral
Não force a cabeça dela até o seu pau pimpão, seja mais gentil e de dicas a ela de como fazer, deixando a situação mais agradável para os dois.

10° Cueca.
Evite usar sua cueca da sorte, aquela que está com você desde que perdeu o seu cabaço e está num estado deplorável.

Perceber em uma mulher que você não esta agradando não é fácil. Mas quando está meu querido, elas fazem tudo para você, ou quase tudo. (Postado por Pri Ortiz no Dedo de Moça)


Argentina recua e abranda restrição a alimento importado

Já se ouve fora da Casa Rosada Hermanos dizendo,


TENGO HAMBRE!!!

Na Rosada, o menu é de peito de peru para cima...

Nenhum comentário: