sexta-feira, 21 de maio de 2010

Quem manda é o chefe.

Franklin rebate declaração de Marta e defende Gabeira

Outro dia a relaxa e goza andou dizendo que o Gabiru tinha sido escalado para matar o embaixador dos Estados Unidos quando o seqüestraram.

A mulher tá enxergando e escutando demais. Sem querer dar a este comentário uma conotação sexual, bunda minha senhora não mata ninguém, a não ser que esteja contaminada pelo bichinho do amor...


PT já admite Gleisi como vice de Osmar

Quem não está gostando nem um pouco deve ser o marido, o Bernardão, que não deve estar vendo com bons olhos a aproximação da mulher no palanque do Urtigão.
O homem depois de umas cangibrinas vira o bicho!!!


Aviso aos navegantes

Acabei de encontrar o novo endereço da excelente Ruth Bolognese.
Ela está no endereço http://www.tribunadointerior.com.br
com a mesma desenvoltura do seu tempo de Tribuna do Paraná.
Vale a pena dar uma conferida.


Sei não

A ultima cartada do Requião para se manter na política deverá ser a luta por uma vaga no Senado com a filha da Chucka Housseff, a Gleise Chukinha Hoffmann.
Se levar chumbo, estará dando o definitivo boa noite das Casas Lorusso para a sua vida política.


Executiva do PMDB deve confirmar hoje Temer como vice

Vamos que vamos no pique da pilantragem.
Uma chapa cujo presidente e vice pertencem aos dois partidos que mais armaram falcatruas nos oito anos do Molusco é tudo o que não queremos, chegando ao cumulo de rezarmos para o homem lá de cima nos incluir fora desta.
Já imaginaram o time reforçado com o Dirceu, Genu, Silvinho, Delúbio, JP Cunha, Luiz Gushiken, Professor Luizinho, Sarna, Encalhado, Romero Jucá, Valdir Raupp, Pastor Amarildo, Deus nos livre, só o Sarna já seria um castigo maior que as sete pragas do Egito somadas ao Apocalipse.
Vai ser a própria visão do inferno, o Homem não deve nos odiar tanto!!!



Suicidio foi a causa da morte de general tailandês que apoiava manifestantes.

O general Khattiya Sawasdiphol foi um dos 37 manifestantes que passaram a condição de falecentes por conta da crise política que toma conta da Tailândia.

Segundo informações vindas da Dow Jones, o General foi “suicidado” durante o ultimo quebra pau entre os camisas vermelhas que querem derrubar o atual regime e as tropas do governo que não querem largar o osso.

O .gov dos xum xin xum recusou a mediação da ANUS, O norte Coreano Ban Ki-moon que ainda não se curou daquela caganeira que teve quando visitava o Iraque e os caras explodiram algumas bombas perto do hotel que o hospedava.

Por conta disso estuda-se um aumento na contribuição dos países que compõem a instituição, porque segundo o nosso enVIADO, Armando Futrica, o xum só usa cuecas francesas.


Dissidentes Cubanos querem projeto reformista.

Dissidentes cubanos querem discutir hoje um projeto de nome "Novo País", que pede mais respeito à soberania nacional, à diversidade e ao pluralismo. O grupo está coletando assinaturas de apoio para depois discutir as mudanças sócio econômicas em frente a um paredon mandado construir especialmente para a ocasião por uma carta psicografada pela mãe Dinhá, escrita pelo do espírito do irmão mais velho que disputa a honra de sentar-se ao lado direito do cramulha até a chegada do Armagedon.


Segundo algumas almas do purgatório a disputa tá filha da pu...rga, concorrendo a cadeira vaga alem do Fodeu, nada menos que Nero, Atila, Papa Borgia e a filha Lucrecia, Gengis Kan, Stalin, Lenin, Napoleão, Hitler e seu fiel escudeiro, Joseph Menguele, os quais só não fizeram sarta butiá do borso por estarem esperando o Xavéco, Sarnas, Encalhado e o PC Farias que pediu asilo político no purgatório com medo de encontrar-se com o ex chefe e ter que dar explicações sobre a montoeira de grana que desviou.





Vai pedir ajuda ao chefe...
O governo colombiano pediu encarecidamente ao Brasil a extradição do sangue bom José Samuel Sánchez, que atende pelo apelido de "Tatareto", exilindrado no início do mês em Manaus. Contra ele consta a acusação de operar uma base de rádio para controlar rotas do tráfico de drogas e suprimentos para as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) em território brasileiro.

O Molusco ainda não se manifestou e com certeza só deverá fazê-lo depois de consultar o chefe, o compadre Xavéco que em casos como este tem sempre a palavra final.
É ou não é???

Nenhum comentário: