quinta-feira, 20 de maio de 2010

Pelado Pelado, nú com a mão no bolso...

Deus já me perdôo

Tá certo que não sou um exemplo de magnitude, de bons princípios ou de religiosidade, mas estou muito mais longe de qualquer perversão, incluindo as sexuais ou taras com mulheres acima de 21 anos, porque abaixo disso considero burrice desmedida dada a diferença de idade entre elas e o que vos escreve.

Aqui quando a galera se encontra é um Deus nos acuda, do bar as vezes passamos para outras empreitadas como outros bares, nos afastando das casas dos foquinhos vermelhos por sabermos que lá fatalmente encontraremos meninas menores de 18 anos as quais sem nenhuma sombra de dúvida nos dará algo diferente que prazer, como, por exemplo, uns pares de sobrancelhas raspadas se tiverem menos de 14 anos, o que nos transformaria em estupradores, titulo que nunca tivemos idade de ambicionar.

Então nós, homens de bens que não desejamos mal a quase ninguém, apenas aqueles que merecem, tipo um escroquezinho de merda chamado João Cabral que se diz namorado de uma mulher da família dos Mauad, que compra mercadorias em consignação, e quando paga o faz com dinheiro falso, conforme modelos que apresentarei a Polícia Federal nestes dias só para ajudar a Gloriosa a meter na xilindróia mais um falsário.

Então somos de um tipo diferenciado que não aplica calotes, não se envolve com pedofilia, respeitando as famílias alheias, sem vivermos metidos em igrejas como ratazanas de confessionários, nem saímos por aí em estado de torrefação e moagem dirigindo automóveis do jeito que viemos ao mundo, ao seja, pelados, pelados, nu com a mão no bolso, na maior versão do nu cu cu nu, como diz a musica do ultraje a rigor.

Nos não fazemos isso, mas o individuo aí de baixo faz.
Então a nossa homenagem ao bitélo com direito a musica e recorte de jornal.
Depois chamei o xupeta do padre dos balões de maluco.
Me perdoa, seu padre...




O padre Silvio Andrei foi solto na tarde desta segunda-feira (17), depois de ser preso em flagrante na noite de ontem em Ibiporã. O padre, de 40 anos, está sendo acusado de prática de ato obsceno, embriaguez ao volante e corrupção ativa.

De acordo com informações da Polícia Militar do município, o religioso tem todos os requisitos para responder o processo em liberdade. Ele permaneceu detido desde a madrugada de ontem no Centro de Detenção e Ressocialização de Londrina.

O padre estava dirigindo embriagado e, quando foi abordado, desceu do carro nu, fez propostas sexuais aos policiais e ainda ofereceu dinheiro para tentar escapar da prisão.

Na abordagem, o padre disse que era professor da Universidade Estadual de Londrina (UEL), mas os policiais encontraram a batina no veículo e verificaram seus documentos, descobrindo sua verdadeira ocupação.






Nenhum comentário: