sexta-feira, 19 de março de 2010

O melhor amigo do estrupício

A Viúva no futebol

Ontem o Coritiba jogou na maravilhosa Floripa contra o bom time do Avaí, o qual graças aos Deuses torcedores do nobre esporte Bretão, não estava no seu melhor dia.

O empate de um a um serviu novamente para certificar que o time do Coxa para o campeonato nacional da segunda divisão continua meio capenga, com dois laterais dignos de figurarem em qualquer seleção mundial de futebol de botão, um meio de zaga onde a dupla de ½, porque juntando o Jessi e o Pereira não dá ½ becão, e para piorar ainda mais a situação, com dois atacantes que incomodam que dá dó, a enorme torcida alvi verde, pois criam uma jogada bizonha atrás da outra, perdendo pro velhinho Sávio que mesmo não tendo feito quase nada deu de dez a zero nos projetos de atletas de Cruz Credo do verdão.

O  Triguinho deve pensar que a bola é um enorme pulgão, pois nem bem a recebe trata de despachá-la o mais rápido possível como se ela estivesse lhe dando choque.

Do outro lado o tal de Fabinho Capixaba não consegue defender nem atacar, errando a maioria dos passes o que me leva a pensar que se fosse pai de santo, estaria fudidinho da Silva Xavier.

O Coritiba deverá receber do Corinthians uma placa de agradecimento por tê-lo livrado da presença incomoda do tal de Bill, que só ganha do nosso gringo Ariel que com todo a sua total  falta de futebol anda sendo pretendido pelo Fluminense, talvez para ser gandula, pois para atacante, fede de tão ruim que é.

Tá feia a coisa pro lado do verdão neste ano da graça de 2010, com grandes perspectivas que o desastre de 2009 tenha sido café pequeno quando chegar o final desta temporada, correndo o sério risco de apanhar o ônibus da terceira divisão que pelo andar da carruagem está requisitando da URBS um ponto der embarque em frente ao Couto Pereira, fundador do nosso estádio, que deve estar se rolando no tumulo pelas cagadas que a diretoria do Girino está fazendo com o glorioso.

Espero que com a ajuda do super mando, consigamos ser campeão Paranaense, mesmo sabendo que com isso estaremos correndo o risco desta meleca de diretoria pensar que o time para a segundona é isso aí, com a contratação de mais dois cabeças de bagre como é de costume contratarem.

Se for praga, que não pegue!!!


Para o meu amigo Marcelo Seixas


Qual é a diferença entre uma mulher com TPM e um terrorista?

- Com um terrorista pode-se negociar.


Não da nem nega.
Quando te ligam: se você tem caneta, não tem papel. Se tiver papel, não tem caneta. Se tiver ambos, ninguém liga.


Esta muito menos ainda!!!

Pior que ter pneus na cintura aos cinquenta, é saber que eles já estão com mais de meia vida”.


Lei da procura indireta

O modo mais rápido de se encontrar uma coisa é procurar outra. Você sempre encontra aquilo que não está procurando.

Colaboração da Triboladas do insuperável Dartagnan.


Ativistas a favor e contra Cuba protestam em Brasília

Sabendo que um movimento direitista iria lançar um protesto contra os Fidel, o vivo e o morto vivo, um movimento de esquerda tentou ofuscar o protesto lançando outro movimento na mesma Bat hora, na frente da mesma Bat Embaixada, em Brasília.

Já está ficando um saco noticiarmos todo mês que Cuba lança, Cuba Lançou ou Cuba lançar um monte de coisas que não dão absolutamente nada.
No dia que Cuba lançar, lançou e não se fala mais nisso...  


Para variar

Mais um viciado acabou seus dias no colo do capeta, morto provavelmente e para variar por estar devendo para os traficantes, como virou moda aqui também no Paraná.

A única coisa digna de nota no acontecimento é a demonstração de fidelidade do cachorro da vitima, que permaneceu junto ao corpo do rapaz até o IML levá-lo para os procedimentos de praxe.

Fala sério, como existem pessoas que podem não gostar de cães sendo eles os únicos seres que nos são fiéis até na morte de seus donos?

Se este bando de viciados que estão caindo mortos como moscas, não tem pena de seus pais, deveriam ao menos respeitar o sentimento de seus animais de estimação como o da foto abaixo.
Mas para isso teriam que ser inteligentes, coisa que os viciados somente terão uma chance de conseguir em uma das prováveis  outras encarnações.











Esta eu ouvi de um Cornelho assumido

-O duro não é carregar o chifre, fardo infinitamente maior é ter que continuar sustentando a vaca.

Nenhum comentário: