Tiro no lombo
Este negócio de ficar tentando acender uma vela para Deus e outra para o Cramulha não deu, não da e nunca vai dar certo.
Se o presidente brasileiro não aprendeu depois de ter o rabo atingido pela fuzilaria da Coréia do Norte, um dos países a quem Lula tem procurado defender do fogo norte americano com relação a armas nucleares e abusos relacionados aos direitos humanos do seu povo, não pode nem sonhar em sonhar um dia se tornar o presidente da ONU, como um xupeta sugeriu semana passada.
Em 2009 pensando que estava dando aquela puxadinha de saco básica, o Molusco absteve-se de votar em uma resolução da ONU que previa o envio de um relator que pudesse apurar as denuncias de violações, sob o pretesto de segundo a embaixadora do Brasil na ONU, Maria Nazareth Farani Azevedo, poupar a Coreia do Norte dando uma chance ao governo asiático de se endireitar, em total desconhecimento da máxima existente de que pau que nasce torto...
Legal, em Genebra na sede da ONU, a Coreia do Norte sem o menor pudor, cagou em cima de todas as sugestões do porta voz do Molusco, com direito a um sarrinho na base do, “vamos tomar nota”.
A grande meleca é que todas as vezes que o Lula comete estas mancadas, fica para o mundo que a erda partiu de todos os brasileiros que estão vestindo a carapuça de idiotas perante o mundo.
E depois queremos entrar para o seleto time do primeiro mundo.
Não com um idiota deste nos presidindo.
Chupou o pau da barraca
Em Cuba, o patrono da dona Dilma se saiu com a seguinte declaração.
“Eu acho que greve de fome não pode ser utilizada como um pretexto dos [da luta por] Direitos Humanos para libertar pessoas. Imagine se todos os bandidos que estão presos em São Paulo entrarem em greve de fome e pedirem liberdade”.
Se não estou ficando idiotamente estúpido, ele colocou os dissidentes Políticos Cubanos no mesmo patamar dos bandidos de São Paulo, ou será que estou enganado?
Tá certo ele, errados estão Gandhi e São Francisco de Assis...
Brasil pronto para resgatar reféns de LAMPIÃO.
Porta voz das forças militares comandadas pelo Tenente João Bezerra da Silva, aguardam helicópteros da FAB sediados em São Paulo, que irão resgatar alguns soldados mantidos em cativeiro por Virgulino da Silva, vulgo Lampião, desde 1938, quando diz a historia o bando foi finalizado.
Se por ventura as aeronaves estiverem a serviço da Globo para algumas reportagens do Globo Rural ou do Profissão Reporter, o governo de Santa Catarina se prontificou em colocar a disposição a sua frota de aviões de rosca.
Que que há velhinho, se o Elvis não morreu o mesmo não pode acontecer com o Lampa???
Professor arremessa apagador contra aluna
Não vou citar o estado para não dizerem que estou de marcação contra ele, mas segundo depoimentos do profi e da aluna no distrito policial, o xuxu estaria irritado pela bagunça da criançada na sua aula, partindo para a agressão atirando o apagador na aluna.
O que estarrece mais que o ocorrido é o fato da Coordenadoria de Educação da região ter instaurado sindicância para apurar os fatos e necessitar de 60 dias para se pronunciar sobre as possíveis medidas que deverão ser adotadas, que vão de uma advertência a demissão do arremessador.
Sessenta dias, os caras querem 60 dias.
Vão ser lerdos assim com o Dum Dum, lá na casa do Tartaruga Touche...
Comentário idiota de um imbecil
Li um comentário sobre a matéria acima aqui na Tribuna do Paraná onde um xupeta defende aquilo que diz se chamar professor.
eh isso aih, passa a mao na cabecinha do aluno, e demita o professor, soh assim teremos homens dignos nesse pais, e mais, a tabuada soh se ensina com amor e carinho, professor tem que dar somente aula, ou seja que entre calado e sai mudo da sala de aula.
Pelo português limitado do cidadão ele só pode ter sido aluno do tal profi.
O cidadão se identificou no comentário como Armando Pinto.
Seu Armando, vai sentar em cima do seu sobrenome!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário