quinta-feira, 18 de março de 2010

Desabafo de um possível jornalista

Comentário sobre um comentário

O blog recebeu em 14.03, o comentário anônimo ai de baixo sobre uma matéria que pinçamos do Jornal Tribuna do Paraná, para o qual responderei no final.

 Anônimo disse...
O mapa não é o território. Isto quer dizer que a ótica que vocês tem não significa nada mediante a realidade. Comentar sobre um fato é muito fácil. Ainda mais quando estamos com o traseiro redondo atrás de um computador mexericando a vida alheia.(estou me referindo a eu... vocês são exceções...rssss.
Continuem assim, vocês contribuem e muito para um Brasil melhor..para uma sociedade melhor...para sua família melhor, não é?
14 de março de 2010 23:30

Não entendi a certiva do compadre, se é lei chame um Doutor, se é milagre chama um Padre.

Pelo que me consta, a reportagem da Agência Estado foi clara ao extremo em relatar  “Jovem se assusta com policiais militares e morre ao cair da moto” e não policiais militares matam jovem derrubando sua moto.

Dizer que a nossa ótica não significa nada mediante a realidade é no mínimo estar tentando se passar por dono do mundo, coisa que nem eu, nem você nem ninguém aqui nesta merdinha de terra pode sequer pensar em fazer por não sermos Deus.

Meu traseiro não é redondo, se fosse já teria feito uma plástica para corrigir a anomalia, porque vamos combinar, traseiro redondo é coisa de bundão e não de pessoas normais como penso que somos.

Não me considero um intrometido que vive mexericando a vida alheia, pelo menos não com relação a notícia da morte do adolescente, a qual apenas, e tão somente apenas,  tratei de reproduzir a noticia divulgada pela Agência Estado e mais de uma centena de jornais que também a noticiaram.

Aproveitando o gancho, você escreveu para todos eles ou foi só eu que tive a honra de receber a tua magnânima exceção???

Quanto ao teu conselho para eu continuar agindo desta maneira, você pode ter certeza absoluta que é o que pretendo, tendo inclusive a mais firme convicção que muito modestamente estarei contribuindo para uma melhoria se não do Brasil em um todo,  ao menos da parte dele, composta daquela camada da sociedade menos favorecida, financeira e intelectualmente, os quais nunca tiveram acesso a instrumentos como a rede para expressar a  indignação por todos os sapos que são obrigados a engolir de pessoas que se definem como “otoridades”.

Se eu continuar fazendo este meu trabalho de casa de maneira correta, não só estarei ajudando famílias as quais nem conheço, com base em informações sobre o que rola co ó, em nosso quintal,  como também a minha própria, coisa que acredito ser um direito que me assiste.

Dito isso, meu nobre, sinto apenas ter que terminar estas maus traçadas linhas, como diria meu tataravô, te agradecendo de maneira menos acalorada por ter me escrito, pois vai ficar do cacete e totalmente xupeta me despedir do amigo dizendo, UM ABRAÇÃO, QUERIDO ANONIMO...


E a Gloriosa, Hem???

Ela não necessitou fazer nenhum estardalhaço para  colocar as mãos no irmão do Henri, o Cristinho Junior.
Depois quando elogio, neguinho me chama de puxa saco.
HÓ PAI, É APENAS UMA QUESTÃO DE COMPETÊNCIA.  

E O Mafuz, Hêm???

Olhem o comentário que ele fez na Tribuna do Paraná sobre as declarações do Paulo Schimitt que chamou todos os seus conterrâneos de vira latas.

“Talvez, o erro do Dr. Schmitt foi não perceber que lidava com uma imprensa esquisita, em que parte é demagógica e populista, gostando de fazer média com o torcedor, e a outra parte que pouco acesso teve aos livros”.

Isso foi uma mamada digna de se afogar com as bolas.

Hô Mafuz, agora você virou “idalo” da prestimosa imprensa esportiva Paranaense já podendo até se candidatar a presidente da associação!!!

Quanto mais eu rezo!!!


Joinville é uma ótima

Não conheço a Arena de Joinville, dizem aqueles que é o tipo de estádio capaz de provocar inveja a muito time tido como grande que é possuidor de meio estádio.
Mesmo que não fosse, seria infinitamente melhor jogar lá do que no norte, oeste e sudoeste do Paraná que são sem nenhuma exceção, locais para a pratica do nobre esporte Bretão, destinado para o deleite de onanistas de membros alheios, em especial de gaúchos, paulistas e cariocas.


Vamos espiar???

Não bisbilhotando a vida alheia e já bisbilhotando, chega a noticia que o ex-ditador Boliviano, Luiz Garcia Meza, foi aliviado de alguns de seus bens de forma truculenta pelo judiciário daquele país.
Autoridades a mando da justiça invadiram a sua residência, levando sem a menor cerimônia, fogão, churrasqueira, mesa de pingue-pongue, equipamentos de musculação, telefone com linha exclusiva e sauna.
Não é possível que em um mundo globostalizado como o de hoje, governos confisquem bens de cidadãos de periculosidade zero que vivem suas vidas em um retiro esperando o final da disputa entre a turma de baixo e a de cima para saberem quem vai ficar com o seu passe.

Obs. 1 Tivemos a informação que a turma lá de cima não compareceu para a disputa, sendo derrotados por WO.

Obs. 2 O fato do Meza ter dado um puta golpe de estado em 1980 assumindo o poder até agosto de 1981, onde proporcionou a matança de milhares de civis, militares e religiosos, “para estes há controvérsias”, e pó isso ter sido condenado a 30 anos de xilindróia, local que agora foi invadido para o arresto de seus bens, é apenas um mero e insignificante detalhe!!!    





        

Nenhum comentário: