sábado, 27 de março de 2010

Um serrote para a madame

A facilidade em ser um otário ganancioso

Mais uma vez recebo um e-mail propondo tornar-me um milionário sem ter que fazer absolutamente nada que não seja transformar-me em um anjo benevolente com as criancinhas desassistidas.
Senti uma dor excruciante no peito, maior do que se tivessem me arrancado um pêlo arruinado e encravado no Frederico.
É só por Deus que existem pessoas neste mundo que acreditam neste tipo de conto da carochinha, abrindo e-mails de promessas absurdas, dando entrada a programas especialmente criados para surrupiar senhas por conseguir bisbilhotar tudo o que se está digitando.

Semanalmente neste computador que escrevo encontro uma série de spyware só esperando que eu entre em contato com o meu banco, coisa que vão morrer esperando, porque este computador não é usado para absolutamente nada que não seja surfar pela internet buscando informações, curiosidades e todas as inutilidades que sirvam para alimentar meu blog, estando completamente fora de contesto para assuntos sérios os quais são tratados em outras contas de servidores diferentes, cercados de todas as precauções como firewall e identificadores de cramulões vermelhos vestidos de cueca preta com bolinhas lilás, o que convenhamos, é pior que a Dercy Gonçalves tomando banho de sol com fio dental no piscinão de ramos.
E mesmo com toda esta proteção não me atrevo a usar meu banco eletrônico com medo de perder o resto do troco, mesmo sendo pouco o que tenho a perder.
Podem até me chamar de pré histórico, mas enquanto não existir uma proteção efetiva, isso é, 100% e não 99,999999999999 %, contra invasores, vou continuar arredio com relação a informar minhas senhas que seja para receber contas, pagar contas, encomendar sanduba no M’ac ou mesmo para a mais necessária necessidade que é  pagar os honorários do disque Put..., se um dia estiver a perigo.

Olhem que tchutchuca de oferecimento.
Tradução google

  Da Sra. Naomi Salomão
NB 160 rue des Martyrs Cocodes
Abidjan, Cote D'Ivoire

ATTN:
DEAREST única de Deus

Eu sou a pessoa indicada acima do Kuwait. Sou casada com o Sr. Antônio Salomão, que trabalhou com o Kuwait embaixada na Costa do Marfim por nove anos antes de morrer, no ano de 2004. Estávamos casados há onze anos sem uma criança. Ele morreu após uma breve doença, que durou apenas quatro dias.

Antes de sua morte, nós éramos ambos cristão renascido. Desde sua morte, decidiu não se casar ou receber uma criança fora do meu domicílio conjugal que a Bíblia é contra. Quando meu marido estava vivo, ele depositou a quantia de US $ 2. 5 milhões de euros (dois milhões e quinhentos E.U. dólares) no banco aqui em Abidjan, na conta de suspense.

Atualmente, o fundo ainda está com o banco. Recentemente, o meu médico me disse que eu tenho de doença grave, que é o problema do câncer. A que mais me perturba é a minha doença acidente vascular cerebral. Após ter conhecido a minha condição eu decidi doar o fundo a uma igreja ou indivíduo que vai utilizar esse dinheiro da maneira que eu estou indo para instruir aqui. Eu quero uma igreja que vai usar este fundo para orfanatos, viúvas, propagar a palavra de Deus e esforçar-se que a casa de Deus é mantido.

A Bíblia nos fez entender que bendito é a mão que dá. Tomei esta decisão porque não têm qualquer filho que herdará esse dinheiro e os parentes do meu marido não são cristãos e não quero que os esforços do meu marido para ser usado por incrédulos. Eu não quero uma situação em que esse dinheiro será usado em um caminho ímpio. É por isso que eu estou tomando esta decisão. Eu não tenho medo da morte, portanto, eu sei onde estou indo. Eu sei que vou estar no seio do Senhor. Exodus 14 VS 14 diz que o Senhor lutará meu caso e eu vou manter a minha paz.

Eu não preciso de qualquer comunicação telefónica a esse respeito por causa da minha saúde, portanto, a presença de parentes do meu marido está em torno de mim sempre que eu não quero -los a conhecer este desenvolvimento. Com Deus tudo é possível. Assim que eu receber a sua resposta vou dar-lhe o contacto do banco aqui em Abidjan. Eu quero você e à igreja para orar sempre para mim, porque o Senhor é meu pastor. Minha felicidade é que eu vivia uma vida de um cristão digno. Aquele que deseja servir ao Senhor deve servi-lo em espírito e verdade. Por favor, estar sempre em oração por toda sua vida.

Fale-me sobre o referido endereço de correio electrónico para obter mais informações, qualquer atraso em sua resposta vai me dar em sala de sourcing outra igreja ou pessoa para este mesmo fim. Por favor, me assegurar que você irá agir de acordo como afirmei aqui. Com a esperança de receber a sua
resposta.

Remain Blessed na
Yours Deus em Cristo
Sra. Naomi Salomão

Vou comprar um serrote para a dona Salomão se deleitar...   

Nenhum comentário: