domingo, 28 de março de 2010

Me tirem o tubo!!!


Para que não haja mais nenhuma dúvida sobre a podridão causada pela total e irrestrita falta de vergonha na cara dos políticos tupiniquins, a Câmara Legislativa do planalto central chamou o “sangue bom” que consta como suplente do renunciante Junior Brunelli do PSCQDNA, PARTIDO SOCIALISTA CRISTÃO QUE DEUS NOS ACUDA,  Geraldo Naves, que já passeou garbosamente pelos Democratas,  para assumir o cargo do Mandrake, em uma das vagas para deputado distrital.
Tá tudo muito bom, ta tudo muito bem, mas realmente, realmente estaria maravilhosamente bem se o Gege não estivesse vendo o sol nascer quadrado na xilindróia da Papuda, no prostíbulo chamado   Brasília, por tentar subornar uma testemunha do "mensalão do DEMO", ou seria DEM.
Para se tornar um membro oficial da quadrilha, o cabra precisa conseguir um “passo e me voi” do Superior Tribunal Federal que o  presenteou com as férias forças na droia.

Júnior Brunelli, é a figurinha carimbada, que renunciou ao seu mandato para se escafeder do processo de impeachment que galopava atrás dele no Legislativo, o obrigando a fazer o que a maioria, não todos, apenas 99,9999 % dos políticos tem horror, jeriza, pânico, urticária, aversão, enfim, aquilo do qual eles fogem mais que o cramulha da cruz que é o trabalho.
    
O cara é o mesmo que aparece em vídeo anexado à Operação Caixa de Pandora recebendo propina, sendo depois novamente flagrado em outro vídeo rezando para Deus encobrir a maracutaia da sua quadrilha, e ainda com mais sarcasmo, pela vida do Durval Barbosa, que o delatou, não conseguindo respaldo da turma lá de baixo “do inferno”, pelo fato do chefe, Et Capetum, ter achado que o tal era pior que ele, podendo em caso de vitória postular a vaga de presidente de honra do inferno no dia que forçosamente terá que descer para assumir a sua titularidade no reino das chamas eternas.

Acredito que o STF não vai pagar pau concedendo liberdade condicional a um pé de chinelo deste naipe. Mesmo assim após transcorrerem os trinta dias do prazo que terá para assumir, não o fazendo, o povo de Brasília não terá o que comemorar, pois segundo um parecer da Procuradoria da Câmara, "se no prazo regimental para tomar posse", que é de 30 dias, "a autorização do Judiciário não sair, a Câmara Legislativa deverá convocar o suplente seguinte da ordem de convocação", que é o deputado Washington Mesquita, do PSC, ex-assessor especial de Arruda.
Moral da história, não entra um dos capetas, mas em seu lugar assume um dos diabos.
Bela troca, Fernandinho!!!


Explicação quimica

Segundo o Jimo Cupim Naves, ele vai esperar o relaxamento da sua prisão por não se sentir “confortável” para assumir o mandato estando na xilindróia.  
Fala sério, se contarem isso para o Cramulha, ele vai se borrar de medo de perder o planeta que já considerava dele!!!



Vejam a oração da propina do Brunelli.






Haiti quer assumir controle em processo de reconstrução
País precisa de pelo menos US$ 350 milhões em caráter emergencial.

Muito legal, pena que seja impraticável.
Não tenho absolutamente nada contra um país buscar exercer a sua soberania, principalmente em momentos como os vividos pelo desmanche que se tornou aquela pobre nação.

Eu ficaria tremendamente frustrado se um desastre daquela magnitude se abatesse sobre este nosso maravilhoso Brasil varonil e tivéssemos apenas que assistir os Brasiis “bravos rapazes americanos sói irão levando”, reconstruindo a nossa nação em troca do erguimento de “estranhas catedrais”, como normalmente ocorre em países que por extrema necessidade tem que se sujeitarem as “clausulas de ajuda”.

Infelizmente o governo brasileiro não pode fazer coro com o governo Haitiano por saber exatamente o paradeiro final dos ditos US$ 350 milhões de verdinhas necessárias para começar as obras de reconstrução.

Boa parte deste dinheiro acabará nos bolsos de membros do governo, sobrando para o povo uma penca de bananas verdes de difícil degustação.

Dinheiro nas mãos de governos falidos, fodidos e não pagos tem sempre o mesmo destino, que nunca é na conta da reconstrução do povo pelo povo.

Alguma vez já foi diferente???


Para arrematar o domingão com um pouco de riso


Odeio

“Existem duas coisas de que não gosto:

Mulher gelada e cerveja quente”..


 Em campanha

Num comício daquela que poderia ser quaqquer cidade do país, sem nenhuma exceção, dizia o prefeito:

 - Queridos cidadãos e cidadãs, durante todo o meu mandato, coloquei a minha honestidade acima de qualquer interesse político. Vocês podem ter certeza que neste bolso - e batia no bolso do paletó com uma das mãos - nunca entrou dinheiro do povo. Neste instante alguém grita:

- Paletó novo, hein?

Alguém discorda???


 Sinais dos tempos
Ontem, minha esposa e eu estávamos conversando na sala, falando das muitas coisas da vida. Estávamos falando de viver ou morrer, e eu lhe disse:

- Nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo de uma máquina e líquidos, se você me ver neste estado, por favor, desliga tudo que me mantém vivo ok?

-Você acredita que minha esposa levantou-se, desligou a televisão e jogou minha cerveja fora? Pode?


   

Nenhum comentário: