terça-feira, 30 de março de 2010

Seja bem vinda, Thamires Nascimento da Costa

 Com 76% de aprovação, Lula atinge popularidade recorde

Sou um dos 24% que acredita que uma conjunção de ocorrências mundiais dos astros, flexibilidade do rabo da lagartixa e principalmente o povo brasileiro, infinitamente mais forte que os políticos que tentam a todo o momento nos quebrar, é que foram os maiores responsáveis pelo momento que estamos passando e não, de jeito nenhum, sob nenhum aspecto, podemos creditar as coisas boas ao CARA, que deixou seus parentes Et Caterva abocanharem milhões ou bilhões dos cofres públicos com quase nenhuma punição por parte da justiça e nenhuma por parte dele.

Penso que se tivéssemos políticos decentes e um administrador mais capaz ao invés de um falastrão estaríamos sendo chamados pelo mundo de OS CARAS, perdendo o eterno apelido de cucarachas.


Papa inicia Semana Santa sem citar casos de pedofilia
Perguntado pelos bispos se iria tocar no assunto, ele apenas resmungou algo inteligível que soou como, na cú, paizana!!!


Concordo quase que plenamente com o comentário do meu querido leitor anônimo do dia 26/03, sobre o “sangue bom”, Isaac Aghion, que segundo as autoridades policiais estaria dando golpes em famílias que possuem crianças doentes.

Realmente, caso fique provado a sua culpa, uma passagem para o Irã seria mais do que merecida para que o pessoal de lá possa  ayatollah no khumeini dele...

Obs. Só peço a você moderação de termos como judeu nojento.
Insinuação sobre raças como esta, serviu de desculpa para o Fifi matar milhões na segunda grande guerra.
Amigão, sangue podre tem em todas as raças, religiões e credos.
Obrigado pelo comentário, isso neste blog é remédio para câncer...


Jargões da web: glossário de termos da internet que você leu, ouviu e quer entender melhor

Uma das piores coisas na atualidade é alguém se virar para você e te fazer uma afirmação cretina, como por exemplo, “ aquele site que você me indicou, Baleiou”, ou então, “me passa uma DM,pelo Twiiter, e você ficar com a maior cara de unda se perguntando, “o que este aparentado do filósofo grego está querendo dizer???”

Não é fácil, mas só paga mico quem quiser, porque o Raul Oliveira, pessoa que não faço a mínima idéia de quem seja, acaba de postar a excelente relação abaixo que melhora prá caramba a nossa eterna quase ignorância de termos utilizados na rede, que ajudará não só os mais jovens, como também os matuskelas que andam tentando esconder a idade através de uma linguagem mais atual.
Parabéns ao Rauzão. 

3G
terceira geração de padrões de tecnologia móvel, que habilita seu celular a trocar dados de maneira rápida, permitindo, assim, que você navegue na internet, por exemplo.
# Hashtags
palavra que vem com um sustenido (#) na frente. Com elas (hashtags) o usuário consegue adicionar informações ao seu tweet para facilitar as buscas por determinado tema. Em inglês, o sustenido é hash, por isso o nome Hashtags. Ao referenciar uma palavra com um "#" na frente, é possível seguir tudo o que é postado sobre o assunto. Um exemplo: ao seguir #yahoo, você será notificado cada vez que esse termo for adicionado ao Twiiter.
@
at ou "em" é símbolo utilizado antes do nome de algum usuário para direcionar o tweet a ele ou para se referir a ele. É também o símbolo que determina que seu email é algo do tipo: raul em yahoo.com.br
Acessibilidade
trata-se de tornar sites acessíveis a qualquer pessoa, trabalhando sua arquitetura para que a informação flua.
AdSense
plano publicitário do Google.
Ajax
um pacote amplo de tecnologias usado para criar aplicativos interativos. É abreviação de "JavaScript e XML assíncrono", uma das ferramentas mais "comumente" aplicadas entre os criadores de sites e serviços na web.
Atwração
paixão ou admiração por alguém no Twitter.
Avatar
uma imagem para representar de maneira imaginativa uma pessoa. O termo provém de uma palavra do sânscrito que significa a encarnação de um deus.

B2B, Business-To-Business
relação entre empresa e empresas.

B2C, Business-To-Consumer
relação entre empresa e consumidor.

B2E, Business-To-Employee
relação entre empresa e funcionário.

Baleiou (Baleiar) baleou
gíria utilizada para informar que determinado serviço está instável. No twitter, é representado pela "baleia", que avisa sobre a instabilidade do sistema.

Benchmark (marcos referenciais)
processo sistemático usado para estabelecer metas para melhorias no processo, nas funções, nos produtos etc.

Blogosfera
comunidade virtual formada por quem faz, hospeda e visualiza blogs.

Blogueiro
autor do blog.

Browser, navegador
é o programa de computador que você utiliza para ler as páginas da internet. O Internet Explorer é o browser que vem com o Windows. O Firefox é seu concorrente, assim como o Chrome, do Google, ou o Opera e todos, servem para a mesma coisa: navegar pelas páginas da internet.

Budget

Verba, porcentagem de dinheiro destinada a ações de MKT, vendas, novos negócios etc.

Buzzword Compliant
produto que tem funcionalidades que estão na moda (Ajax, RSS, Facebook conect etc.)

Clickthrough

ato de clicar em um banner ou outro anúncio, que leva o visitante para o site do anunciante.

A relação é maior e aos poucos vou postando para não cansar o santo sacro saquinho dos miguinhos.


Seja bem-vinda ao blog, Thamires Nascimento da Costa.

Alem de lindíssima e charmosa ela se destaca pela inteligência, pelo que notei, sendo fluente no idioma grego, talvez por ter esta descendência.
Posso até estar errado, mas você me lembra uma moça que conheci a alguns anos chamada Sula, dona de um sorriso encantador como o teu.
Se a minha memória me traiu, me desculpe, mas você é parecidíssima com ela.

Se quiser participar do blog será uma honra, alem de uma grande ajuda para podermos tentar fazer contato com um leitor que temos em Athenas que todos os meses não perde nosso blog de vista.


  














 



  

Nenhum comentário: