quarta-feira, 31 de março de 2010

Masterpulga ou o Credigree

Por isso que aqui não rola.

Por mim, caras pálidas, os fiofós dos membros do PT Curitibóca podem pegar fogo assistindo o glorioso Corpo de Bombeiros entrar em greve que não estou nem aí.

Sabendo que é histórica a rejeição contra eles nas terras de muitos pinhos, não conseguindo até os dias de hoje nomear senador e governador, transformam seu encontro municipal em um circo com direito a palhaços com discurso em uníssono declarando que querem porque querem candidato próprio para o governo do estado como se tivessem uma gama enorme para escolher.

Acho até louvável, pois deixamos de correr o risco de sermos premiados com a eterna caterva que tomou contra do partido nesses últimos anos, não se salvando nem aqueles que não colocaram a mão no jarro, mas que não movem uma palha para colocarem ordem no galinheiro, como faz a candidata ao senado Gleisi Hoffmann, consorte do Bernardão.


Recado a um engraçadinho

Quanto mais eu rezo, mais idiotas iguais a você me aparecem.
Te dou no mínimo vinte razões para você não conseguir nem uma misera ficante na mais misera casa do foquinho vermelho.
Você é ridículo, sem noção de espaço e tempo, sem a mínima condição de exercer uma interpretação do que vê por ser um tipo totalmente acéfalo.

Cara, este blog é dedicado a muitas coisas, menos a pedofilia ou para atiçar a tara de idiotas que ao se depararem com um termo sugestivo como Fodeu, tomam-no ao pé da letra só pensando naquilo.
Pelo jeito a eminência intelijumenta nem chegou perto em descobrir que este termo é usado em algumas regiões do interior de São Paulo quando ocorre uma coisa sem a mínima condição de concerto, tipo assim, a dona Cacilda disse a uma amiga que deixou cair no chão aquela jarra de cristal que sua avó trouxe da Europa e que tinha mais de 50 anos, vendo-a se transformar em milhões de cacos.
Hí, então fodeu o cafezal da viúva, recebeu como resposta da sua amiga.
Pegou, ou quer que explique melhor.

Faz um favor para você mesmo, seu Mané, muda de blog porque aqui não temos o que você quer, que é o contato com uma galera depravada, louca para dividir com outros idiotas iguais a você as baixarias iguais aos filmes e fotos pornôs que me enviou e que enviei para a lixeira para depois detoná-los definitivamente.
Vai de retrum, Satanás, este espaço aqui nunca te pertenceu!


Morre Armando Nogueira
Definitivamente, Deus não gosta de futebol, porque se gostasse levaria uma infinidade de malas sem alças que desfilam suas ignorância e prepotência futebolística, deixando-nos o grande mestre.
Agora pode ser que ele goste de futebol e tenha levado o mestre para discutirem chip nas bolas, terceiro e até quarto arbitro, câmeras, etc, etc, etc...

É, acho que Deus não gosta de futebol, mas adoraria a companhia do mestre.


Começou!!!

O presidente da CÚ-T,  Artur Henrique da Silva Santos, em uma atitude digna da Ofélia do Fernandinho, na cerimônia de lançamento do PEMC, “ O PAC já morreu, em seu lugar surgiu o Programa Eleitoreiro do Molusco pela Chucka”,  abriu a boca pensando que tinha certeza que a melhor solução para as criticas que o programa remendão vem recebendo por parte dos órgãos de comunicação seria   efetuar um controle social na imprensa, democratizando-a, sem no entanto saber ou precisar como.

Disse ainda o intelectual do reino da Fiofunda, que a liberdade de imprensa  não pode ser só liberdade privada de imprensa.

Foi a primeira vez na minha vida que vi um cara falar tudo, não dizendo absolutamente nada.


Integrantes do MST são despejados em Agudos-SP

Quarenta elementos que fazem parte do Movimento que atende pelo pomposo nome de Trabalhadores Rurais Sem-Terra, (MST) acabam de ganhar um pé na unda da fazenda Geada, em Agudos, no interior de São Paulo, que para variar tinha sido invadida no final de fevereiro pelos marginais amigos do Molusco.
A Justiça local determinou a reintegração de posse em favor dos proprietários, não decidindo quem irá pagar os prejuízos que a galera vai deixar para trás, como normalmente acontece.

Mais uma para a conta do PT e do seu patrono mor.


Cães e gatos vão ganhar passaporte internacional

Quando acompanharem seus donos em viagens ao exterior, os bichanos e au-aus, vão ter que tirar passaporte em substituição  do certificado sanitário internacional e atestado de saúde para trânsito.

Neste mundo consumista em que vivemos Só faltava obrigarem os bichos a usarem cartões de crédito,  que no caso seria o Masterpulga ou o Credigree.
Tem tudo a ver!!! 




       




       

Nenhum comentário: