quinta-feira, 25 de março de 2010

Piratas do Caribe 4

Lucro da Petrobras recua para R$ 28,98 bi em 2009

Preocupante, os caras correm o risco de se instalarem em frente aos postos BR, com pires na mão pedindo uma esmolinha pelo amor de Deus, uma esmolinha por caridade, como diz aquela musica do Skank.

Pensei que uma empresa do povo deveria ser gerenciada para o bem do povo e quando uma destas empresas estatais tem um lucro de 28 bilhões, o dinheiro tem obrigatoriamente que sair de qualquer lugar.
Desta vez podemos modificar um velho ditado dizendo que o que pinta de novo sai do rabo do povo, como toda esta grana que a empresa lucrou.
Obrigado Petrobras, não sei o que faria se não fossem vocês.


Penélope Cruz fará par romântico com Depp em 'Piratas do Caribe 4'

E não deu outra, O Deep por si só é sinônimo de grande bilheteria por ser um ator que se preocupa em atuar nas telas, deixando fora de sua vida as estripulias que outros caras que se julgam astros  de vem em sempre promovem acabando de braço dado com dois soldados.

A Penélope também é avessa a escândalos, tanto que desde que separou-se de Tom Cruise, não emitiu uma só nota se defendendo ou atacando, como é de costume em Hollywood.

O filme tem tudo para se transformar em um grande sucesso a julgar pela qualidade dos protagonistas.


Medicamento faz câncer envelhecer e morrer

A idéia é simples, dentro do hospedeiro, as células cancerígenas ao invés de crescerem e se multiplicarem, elas envelhecem e morrem  sendo suprimidas do organismo através do processo conhecido como  senescência, que é o mesmo método adotado pelo organismo na substituição da pele danificada pelo sol.

Tendo em vista o valor dos quimioterápicos e com toda a certeza não estando preparados para fechar a torneira do lucro, os laboratórios já devem estar pensando na criação de novas doenças que tragam novamente dinheiro as suas contas correntes.

Alguém é suficientemente trouxa para achar que doenças como AIDS, Ebola e outras menos “carismáticas” foram criadas pela natureza e não pelo bicho homem???
Se encontrarem o, ou, os trouxas, me avisem que vou lhes mandar uma medalha de honra ao mérito xupetistico enxupetado.


Serra levou pau

Uma manifestação que contou com mais de oito mil pessoas entre as quais, professores, diretores de escolas e alunos e evidentemente a figura de um boneco de pano que representava o aeroporto de mosquito,  que apresentavam faixas onde dizia, 


        
Travesti terá de ser chamado pelo nome social

O governador de São Paulo José Serra em uma atitude pra lá de eleitoreira publicou nesta semana três decretos favorecendo a comunidade de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT) do Estado.
O mais polemico obriga os órgãos públicos a chamar os travestis e transexuais pelo nome fantasia escolhido por eles para serem tratados em público.
Com todo o respeito as distintas classes, acho que vai virar zona, se levarmos em consideração que alguns nomes que existem por aí não tem a mínima condição de serem levados a sério.
Imaginem em uma fila de emprego no Sindicato dos Gaúchos Guapos  do Brasil o cara responsável pela contratação de domador de leões gritar, próximo, que se apresente o Lulú fiofó de Ouro, tchê!!!
Não sei se tal sindicato existe, mas o Lulu, este marca semanalmente presença no boteco Lêndea do Muriçoca, local onde se serve a melhor rabada com agrião do Brasil, depois do chapieski é claro.


Só não bota na brioquinho do igrejinia, ta???


O árbitro aposentado DOS Ku Chay Chang, Lu Jun que trabalhou em dois jogos na copa de 2002, Polônia x Estados Unidos e Croácia x México, por ser na época um cara honesto, recebendo o apelido de 'apito de ouro', acaba de se tornar o mais novo hospede da xilinfroia chinesa podendo ser agraciado com o mimo de pena de morte por ter sido flagrado junto com outro bichano de preto, dando uma Edilsada Pereirada do Carvalho, arrumando alguns resultados em campeonatos da terra do Jet Lee.

Já imaginaram se por aqui a moda pega, acaba o futebol por falta de material fecal para apitar os jogos...


Fogo atinge supermercado Condor em Paranaguá

O elemento piromaniaco responsável já se encontra vendo o sol nascer quadrado e para espanto geral foi identificado, sendo nada menos que o Fernão Capelo Gaivota, em pena e bico.
Como dizia o professor de mitologia, BARBARIA!!!


Opinião de um Biba sobre o Dourado

Tem cada um que parece dois de tão idiota que é.
O sujeito aí de baixo não fica nem vermelho ao se intitular gay, defendendo o idiota do dourado, que de tão burro chega a feder.
O imbecil que postou o comentário o fez pela bunda só para ver se um dia consegue dar ré no quibe do retardado.

Anderson |04/03/201022h17
Eu sou gay e um grande fã do dourado e acho q ele vai ser o grande campeão dessa edição!!!E voto pra q isso aconteça.A sociedade fala muito com o preconceito dele mas e o preconceito de vcs com ele nao conta??? Pense nisso sociedade sem preconceito é uma sociedade q aceita as opiniões dos outros.

Ô Anderson, vai coçar o brioco num serrote, véio.

Nenhum comentário: