quarta-feira, 24 de março de 2010

Desculpas e mais desculpas...

Papa pede desculpas por abusos cometidos por bispos

Chico Bento XVI pegou na pena para pedir desculpas pelos padres que pegaram no pinto para abusar de crianças na Irlanda, fatos estes levados em banho Maria pelos Bispos aparentados com os  Leprechauns, tendo o maxi cuidado de não envolver o Santo Brioco do Vaticano no escândalo.

Também não abordou sobre possíveis punições nem sobre o rumo das investigações que estão sendo levadas pela justiça dos homens, no caso da polícia Irlandesa que investiga a corrente de denúncias dos sacros pintos pedófilos.

"Eu realmente sinto muito", disse. "É compreensível que vocês achem difícil de perdoar ou de se reconciliar com a Igreja", afirmou. "Em nome dela, eu abertamente manifesto a vergonha e o remorso que todos sentimos". Sérios erros foram cometidos, continuou o papa, ao citar que seria necessário "continuar na cooperação com as autoridades civis".

Então ta, né; se a intenção era fazer com que um pedido de desculpa deste colocasse tudo com o Dantes no Quartel do Abrantes, não conseguiu, errou mais uma vez feio, o molho contribuiu para estagnar ainda mais o peixe da igreja de São Pedro, a qual a muitas décadas vem sofrendo mundialmente pelos atos de pedofilia praticados por seus sacerdotes, em grande parte pela proibição do celibato, fazendo com que os padres na falta de tu, vão de tu da criançada mesmo.


Recordando uma antiga piada

O carro da noiva se dirigia a igreja para o dia que seria o dia mais feliz de sua vida, quando um caminhão passou por cima deles mandando-a para os domínios de São Pedro, onde o Santo teve que aguentar a bronca da futura esposa pela sacanagem celestial com a qual estava sendo presenteada.

Tá bom, vou dar um te colocar na fila de espera para ajeitar esta tua bagaça, primeiro faço o teu noivo ter um ataque cardíaco para poder se juntar conosco aqui em cima, depois você espera a tua vez com o padre que realizará o casamento, que deverá ser para a eternidade.

Para a eternidade o senhor já pegou pesado, vai que o casamento não dá certo, vou ter que carregar a mala para todo o sempre?

Isso é com você, a uns 60 anos tentamos batizar a Anne Frank que não havia sido batizada lá na terra por estar se escondendo dos nazistas.
Pelo que me consta, até agora não conseguimos fechar acordo com o cramulha para ele nos emprestar um padre para realizar a cerimônia, pelo medo que ele tem em ser passado para traz, vendo o seu atual discípulo tentar pedir asilo político aqui com a gente...


Nicarágua se prepara para erupção vulcânica

O vulcão Concepcion, situado na Ilha de Ometepe, vem registrando explosões com arremesso de gases e cinzas no ar, fazendo com que o governo do desgovernado Daniel Ortega envie para a ilha tropas do exercito para prestar ajuda humanitária a todos aqueles que falarem bem do governo.
Aqueles que falarem mal deverão ser encaminhados até a borda do Concepcion para estudarem o fenômeno do seu interior, contando com um empurrão amigo dos Sandinistas do Ortega.

Apenas a guisa de curiosidade, se o vulcão está arremessando gases, não seria mais apropriado chamá-lo de cú, ao invés de Concepcion???

Aviso aos navegantes; o cú é meu, portanto coloco assento quando quiser!!!


Chuvas inundam campos de refugiados no Haiti

Estes caras são os novos membros do seleto clube dos que atiram erda na cruz...


ONGs pedem que Brasil mude voto sobre Coréia

Com o Molusco na presidência, nem depois que a galinha criar dentes. Já viram um acéfalo teimoso maior???


Berlusconi diz que mulheres fazem fila para sair com ele

        Depois que se separou, o garanhão italiano “não confundir com o Rock Balboa”, diz que as tikas da bota estão fazendo fila para sair com ele.

Não é com você, Berluska e sim com a tua grana, você é apenas um acessório que nem o azulzinho melhora...


Berlusca nega pagar por sexo.

Berlusconi declarou que não é "santo", mas negou ter pagado alguma vez por sexo.
E ele não está mentindo, quem paga é o diretor financeiro dele!!!


Venezuela cogita policiar internet a pedido de Chávez

O congresso Venezuelano estuda uma maneira de censurar a Internet em busca de atos de opositores do xaveco para derrubá-lo.

Se baterem um raio X do saco do huguito, Sá vão aparecer as arcadas dentárias dos legisladores Venezuelanos.
Por esta e por outras é que concordo em numero, gênero e grau com o Rei da Espanha quando disse, porque não te calas!!!




 


            


Nenhum comentário: