terça-feira, 23 de março de 2010

Um CB chamado shume

Sou tremendamente cético com relação a algumas erdas que me passam pela rede, mesmo que sejam de pessoas que gosto, como a Hosana que me mandou esta daqui.

Não acredito que me recusando a pagar mico enviando correntes para os amigos, possa vir a ser atropelado, estuprado, roubado, assaltado e tudo mais quanto for ado que estão de plantão para me castigar por eu não ter acreditado em idiotices tipo, a praga da tumba do Tutancâmon ou coisa que o valha.
Podem até tentar, mas tô na área, se encostar é pênalti, não vou passar adiante o e-mail que recebi da minha amiga por não acreditar que por conta disso eu possa passar a classe dos falecentes.
Mas se eu estiver enganado, foi um prazer enorme escrever para todos vocês durante estes três anos, esperando encontrá-los lá em cima ou lá em baixo caso resolvam seguir-me na descrença que esta erda possa ser perigosa.






>>>Leia SOZINHO/A .....ESPECIALMENTE A ÚLTIMA PARTE!
>>>Faz sentido, e todos os dias deveríamos tirar um tempo para fazer o que diz na mensagem.
>>>Acreditar nos casos ou não, isso é contigo.

>>>CASO 1:

Kelly Sedey tinha um desejo: que seu namorado de três anos,
David Marsden, a pedisse em casamento. Um dia, durante um almoço,David fez a proposta!
Ela aceitou, mas teve que ir para o escritório, para uma reunião a  uns 20min. Quando chegou ao escritório, viu que tinha e-mails no seu computador.
Ela leu as mesmas coisas de sempre de seus amigos, mas então viu um que nunca tinha recebido.
>>>Era esta carta. Ela apagou sem sequer a ler toda.
>>>Grande Erro!
Mais tarde naquele dia, recebeu um telefonema da polícia. Era sobre David! Tinha sofrido um acidente. Não sobreviveu.

>>>Caso 2:

Katie Robbenson.
Ela recebeu a carta e mandou para alguns amigos, mas não tinha os 10 e-mails necessários.
Três dias depois foi a um baile de máscaras.
Mais tarde quando foi pegar o carro para ir para casa, foi atropelada por um condutor bêbado.

>>>CASO 3:
Richard S. Willis mandou essa carta 45 min depois de a ter lido.
Nem tinham passado 4 horas quando ia para uma entrevista de trabalho numa grande empresa e encontrou Cynthia Bell, o seu amor secreto de 5 anos.
Cynthia disse-lhe que estava apaixonada por ele há 2 anos.
3 dias depois ele pediu-a em casamento, e casaram.
Hoje ainda estão casados, têm três filhos e estão muito felizes!


>>>ESTA É A CARTA:

Na esquina tenho um amigo, nesta grande cidade que não tem fim, os dias passam e as semanas correm, e antes mesmo que perceba, um ano passou. E eu nunca vejo meus velhos amigos, porque a vida é uma corrida rápida e terrível... Ele sabe que gosto dele, como nos dias em que batia à sua porta,
e ele batia à minha porta. Nós éramos mais jovens, e agora somos homens ocupados, cansados.
Cansados de jogar esse jogo idiota, cansados de tentar ter sucesso.
Amanhã digo vou ligar ao Jim, só para lhe mostrar que penso nele.
Mas amanhã vem, amanhã vai, e a distância entre nós cresce e cresce...
Na esquina, o mesmo que a milhas de distância...
Aqui está o telegrama senhor. Jim morreu hoje.
É isso que recebemos e merecemos no fim de contas. Na esquina, um amigo desaparecido.
Lembra-te de dizer sempre o que sentes.
Se amas alguém, diga. Não tenhas medo de se expressar. Diga a alguém o que significa para ti. Porque quando decidires que é a hora certa, pode ser tarde demais.
Aproveite o dia.
Nunca te arrependas. E o mais importante: fique perto dos teus amigos e família, pois foram eles que ajudaram a formar a pessoa que és hoje.
Mande essa mensagem, no máximo 3 horas, para um mínimo de 25 pessoas.
Se fizeres isso, vais ter muito boa sorte no amor. A pessoa por quem estás atraído vai corresponder os teus sentimentos. Se não a mandares, a má sorte vai chegar até ti...
* * * ISTO NÃO É UMA BRINCADEIRA! * * * Leste os avisos, os casos e as
consequências...
OBS.: Quanto mais mandares a carta, mais sorte terás.

Fala sério, se isso for uma praga ela só pega em Americano, a julgar pelos nomes citados acima.

Se houvesse um Davideson, Richarlison, Clayderson, Roberteson, Keilardison, Meripopindson, Ana Mariárdison, aí eu me preocuparia e já estaria mandando para vocês porque estaria provado que a praga pega também nos Brazucas.
Quem no mundo poderia ter nomes iguais senão os nossos valorosos conterrâneos???
Fala sério, mais Brazuca que isso o Doutor Beleza da Record, Robert Rey e seu sotaque Well Come Rob...


Sobre o Ayrton Senna

Nos comentários da matéria, Conheça dez "promessas" que falharam no pós-Senna no Terra Automobilismo, encontrei  um que retrata muito bem o que é ser um ananista de membro alheio. Disse o bruxo;  3 titulos nem se compara com shume, passou bem longe.
mas em todo caso lamento pela morte, só por isso
poque o melhor de todos muito na frente inclusive do senna é o shume
não é porque  morreu que é o melhor.
vão enganar outro , a mim não.
Em primeiro lugar aprenda a revisar o que escreve, porque é muito difícil teclar ao mesmo tempo em que saboreia a salsicha pertencente a um cú branco.

Pergunta que nunca quis calar, quantos títulos teria o CB se o Ayrton não tivesse morrido???




Nenhum comentário: