quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A vingança das gordinhas

Vinganças das gordinhas
Outro dia contei uma piada sobre algumas gatas que iam ao toalhete de uma danceteria ou algo do gênero e ao olharem no espelho agradeciam a forma física a algum chá ou suplemento alimentício que prometem emagrecer em minutos para não dizer segundos.

Algumas conseguiram, ultrapassaram em muito o resultado que queriam se transformando nas musas postadas abaixo através do Tube.
Para aquelas que continuam trilhando esta longa estrada da vida vai aí o exemplo de que querer é poder, é só ser xupeta o suficiente para isso.  


 









Pergunte prá Vi.

Recado para um escrachador

É mais fácil falar, do que fazer. “Mas é muito mais prazeroso fazer, do que só falar.”

Eu e a Vi temos a mesma opinião!!!


A vida de Paxá do Vovó Nana

No ano da graça de dois mil e nove, o escritório do Paraná em Brasília gastou R$ 636 mil, o que já é um absurdo levando em consideração que uma empresa de porte médio de prestação de serviço nem de longe chega a gastar a importância de R$ 53 mil reais para se manter.

O que já era um exagero se potencializou no ano da desgraça de 2009 quando o mano veio do atual governador do Paraná, conhecido como vovó Nana ou Naná Draga, assumiu a direção do Porto de Paranaguá elevando os gastos para R$ 931 mil reais, o que corresponde a R$ 77.583 mil ao mês.

Diante disso os deputaiados da oposição, provavelmente os partidários da chapa Finca Beto, apenas se for extremamente necessário poderão entrar com uma interpelação judicial para tentarem descobrir não só o que se fez com toda a grana, mas principalmente o porque que empresas como a Copel, Sanepar, Detran-PR, Cohapar, Paraná Cidade,  Celepar, todas empresas do governo do estado, sem contar com verbas intituladas como contribuições espontâneas de dez empresas privadas que mantém negócios com o governo estadual, como a  Cattalini Terminais Marítimos, a Paraná Operações Portuárias e a Álcool do Paraná Terminais Portuários.

Segundo o Naná, o escritório de Brasília por não ser uma Secretaria de Estado, não possui dotação orçamentária própria, tendo que se valer de doações de empresas abnegadas as quais tiram de seus lucros importâncias que ajudam a manter o local de trabalho do Vovó Nana, primeiro irmão do Maria Louca, que é como o atual governador das terras dos pinheirais é conhecido.

Como diria o autor da musica molambo, eu sei que assim procedendo eu me ponho ao desprezo de todos vocês “este todos vocês são o governador, famiglia ET caterva”, e, portanto, sempre existindo o risco de um processo judicial com a finalidade de me apresentar a xilindróia, coisa que me nego, abro um gritedo e me rólo no chão, tudo porque não fui eu quem arrumou os apelidos e sim os próprios políticos, outrora inimigos, mas que hoje fazem parte da caterva que a debandada geral quando da desincompatibilização permanecerá dependurada no santo sacro escrotal do inquilino do Canquiri.


Obrigado pelo convite

Gostaria de agradecer o convite, isso se realmente ele foi a sério, para a minha participação no 1º Gala Sampa que acontecerá na capital dos Bandeirantes.

Segundo a pessoa que me convidou, a idéia partiu de alguns representantes dos  LGBTTTA pela defesa que faço dos membros dos grupos todas as vezes que existe um processo homo fóbico contra eles.

Seria um imenso prazer participar de uma festa que tem tudo para passar para a história como foi o primeiro Gala Gay do Rio de Janeiro, mas já estou de malas prontas para passar o carnaval em Santa Catarina, mais precisamente em Floripa, motivo pelo qual tenho que declinar do convite.

Aproveitando o ensejo, como diria um velho redator, a festa como você se referiu não é nossa e sim de vocês, porque da fruta que vocês não apreciam, eu continuo lambendo e comendo até o caroço.

Felicidades a todos que participarem do 1º gala Sampa o qual reitero, vai ficar para a história. 

Esclarecimento
Vi é uma inteligentíssima e lindíssima tchutchuca que um dia teve a infelicidade de achar que certo escrachador era homem e não um moleque que sairia espalhando para todo mundo que teria transado com ela.

Em primeiro lugar o cara não deu conta do recado por estar em estado de torrefação e moagem, tendo dormido tão logo tirou a roupa, não merecendo uma segunda chance ao amanhecer diante do fiasco da noite anterior.

Quanto a eu disser que comungo da mesma opinião que a Vi, estou autorizado por ela a emitir tal opinião, e como já disse, qualquer dúvida pergunte a ela, isso se tiver coragem.

Nenhum comentário: