terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O brioco do coveiro

Xupetão
Foi preso semana passada em São Paulo, Alexandre Santos Schreiber, de 20 anos. Motivo, o peta passou aproximadamente 3 mil trotes pornográficos para a policia se utilizando do telefone 190.

Segundo os representantes da xilindróia, o imbecil passava  aproximadamente 8 trotes por dia, provavelmente como diria um amigo Toninho, um super gordo da cabeça pequena, “depois de distribuir uma série de currículo para tentar arrumar emprego”.

Claro que o meu amigo está de gozação, pois um xupeta deste calibre só pensa em fazer erda, coisa que agora vendo o sol nascer quadrado vai ter tempo de sobra para se aprimorar, uma vez que pau que nasce torto, nunca se endireita.

Porque dedico, como diriam os antigos, estas más traçadas linhas ao individuo?

Simples, a nossa polícia, fora a Gloriosa, sofre de falta de estrutura, é infiltrada por bandidos e aqueles que ainda querem se manter retilíneos alem da má companhia tem que aguentar caras como o  idiota citado que fazem com que percam um tempo preciosismo procurando-o deixando ladrões, assaltantes e assassinos a solta para fazerem mais vitimas.



Osmar exige Gleisi como vice em caso de aliança com o PT

A equação é simples, com a Chuka Paranaense ao seu lado, fica mais fácil concorrer ao cargo de Morubixaba mor das terras das Araucárias, enfrentando o Beto Finka o Tiro ao Árvaro ou seu irmão, o Bodão de bafo de Perú em véspera de Natal.  

Segundo o nosso enviado especial Armando Futrica, a galera da LGBTTTA, Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Trangêneros e Aliados poderá participar do pleito, apoiada pelo Morubixaba atual, caso o Pessutão resolva chutar, o balde, canela e as bandas da bunda daquele que por três anos o tratou como capachão, depois da desincompatibilização do cargo pelo chefe.

Com isso o Requião conseguiria desfazer a fama de homofóbico, ao mesmo tempo em que traria para o seu lado uma turma de valentia sem igual, cujos membros não tem um pingo de medo de tomar no...!!!


Mudando a constituição
Caso os futuros aliados do atual governador consigam vencer o pleito, no que diz respeito a nomenclatura do cargo, já está sendo estudado uma nova designação para o novo mandatário.
Ao invés de Morubixaba passará a ser tratado por Murubixona

Mesmo não fazendo parte do reduto, meu voto é deles.


Governo cancela 710 mil benefícios do Bolsa Família

Faltou pouquinho para chegar a 1 milhão de famílias beneficiadas
pelo programa esmola família, que  vai de R$ 20,00 para quem tem um filho e o máximo de  R$ 182,00 para aqueles cujos rebentos poderiam povoar o Piauí, que tiveram o benefício cancelado por não terem se recadastrado.
É um numero extremamente alto para se alegar esquecimento ou desleixo por parte dos beneficiários, o que leva a conclusão que mesmo este tipo de benefício, miserável até a teta, alem de não resolver abre a porteira do desvio que só é fechado quando vem a exigência de um recadastramento, saindo das mãos de empregados de políticos que oferecem a esmola em troca de votos para si ou para os familiares que entram na política para enriquecer ainda mais a “famiglia”.


Para tucanos, campanha tem que comparar biografias

Respondendo as declarações de Fernando Henrique Cardoso, para quem "eleições não se ganham com o retrovisor", a passarinhada “tucanos”, querem porque querem comparar a biografia da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, com a do governador de São Paulo, José Serra.

Para integrantes da tucanagem, as palavras do ex presidente  publicadas no Estadão, expõe o pensamento da cúpula do partido sobre a conjuntura política atual, ou seja, não dará espermícula nenhuma.

Mas se houver comparação entre os atuais candidatos a Presidência da República, aí sim vai dar..., merda para tudo quanto é gosto.
Ambos falam demais por não terem nada a dizer, pelo menos de relevante ou que se aproveite.


Madona leva pé de Luz

Claro que a imprensa mundial vai falar que o brasileiro foi quem levou o fora da pop star, mas a realidade é bem outra.
O cara alem ter comido a bichona, teve seu cachê elevado nos desfiles que está fazendo, alem de ter se tornado vitrine para agarrar as mulheres mais lindas do mundo, diferente do redator do FCV, que em matéria de totosas não está conseguindo agarrar nem as de baixo. 




Tá feia a coisa pro Nicolaizinho!!!

PS. Tá certo, vou confessar, as vezes neguinho se faz de morto só para acertar o brioco do coveiro.

Vai que cola!!!



  

Nenhum comentário: