quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Madona, políticos e cramulha, tem gosto para tudo!!!

Opis, erramos!!!

Cabe uma meia retratação na notícia que demos ontem sobre o rompimento da Madona com o Jesus Luz Credo “para mim, caras pálidas” todo homem tirando meu sobrinho Alexandre, não passa de filhote de cruz credo, e homem e urubu, para mim é na pedrada”. 
A notícia foi trazida a mim pelo filha da puta do Futrica, mas eis que de  repente, não mais que de repente, aterrizou em território verde amarelo, a Madama, ou Madona como queiram,  que não é a da Carupita, para passar o carnaval, as custas do povo Carioca no qual deverá dar mais uma mordidinha para a sua ONG, Sucess for Kids.
Depois deverá dar uma passadinha em São Paulo para um papinho amigo Fester Addams, conhecido aqui como José Serra de quem tentará também arrancar algumas doletas para o mesmo fim.

Tudo o que se faça pelas crianças tem aqui o maior apoio.
Se ele quiser me coloco a disposição para uma seção turística aqui em Curitiba onde poderá conhecer a Vila Pinto, o desmanche Hora Extra, o restaurante do Passeio Público, alem de se encontrar com o irmão do Vovó Naná para apanhar alguns trocados que venha a sobrar depois da compra das dragas.

Eu sei, não é muito, não é muito, não é nada!!!



Troco

Os Meias: Elano (Galatasaray), Felipe Melo (Juventus), Gilberto Silva (Panathinaikos), Josué (Wolfsburg), Madrid), Kléberson (Flamengo) e Ramires (Benfica); pelo Alex, ex Coxa, que hoje jogando na Turquia defendendo o  Fenerbahçe, manda prender e soltar.

Ele sozinho é melhor que todos estes caras juntos.


Para Tarso, fim da 'pirotecnia' da PF marcou sua gestão

Segundo o genro da dona Tança, foi na sua gestão a frente do Ministério da Justiça que ocorreu o cessar da espetaculosidade nas ações da nossa Gloriosa Polícia Federal contra banqueiros e políticos, principalmente aos ligados ao PT, o qual se colocava como depositário da moral da humanidade.

PUTA QUE LOS PAROSKA,  depois desta me tirem o tubo.

Se a humanidade depositou sua moral no PT, vou aguardar com anciosidade o primeiro vôo para Marte, porque aqui não quero ficar, mas nem que a vaca tussa.

Eu vi a moralidade existente em figuras como o José Dirceu, Genoino, Silvinho, Mercadante, Valdebran Padilha Gedimar Passos e Freud Godoy, do dossiê  Vedoin, Ricardo Berzoini, Oswaldo Bargas, Gilberto Carvalho, Luiz Gushiken,  Jorge Lorenzetti,  Expedito Veloso,  Hamilton Lacerda,  João Paulo Cunha, José Nobre Guimarães, patrão do homem dos dólares nas cuecas, Delúbio Soares,  Wellington Dias, Jaques Wagner, Marcelo Déda, isso para citar alguns, pois se fosse para citar todos, o blog teria matéria por mais de dois anos.

Então pela ótica do ex ministro, se o caso se referir a membros outros partidos, é um caso de polícia, se for do PT, vira pirotecnia,  espetaculosidade e o escambau, tudo de forma arbitraria sem a mínima razão de ser por estarem invadindo um terreno santificado.

Tá bom, se os anjos podem ser considerados criaturas santas, o cramulha também o é por ser considerado um anjo negro.
Tudo depende do ponto de vista.


     


Nenhum comentário: