quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Para o indio véio Chirú Ruela

Diretran fiscaliza vagas especiais em Curitiba

Os cinzas do Finca Beto estão agindo com excesso de zelo orientando os motoristas Curitibócas experts em má educação no transito quando estes se apropriam de vagas destinadas a idosos ou de necessidades especiais em super mercados, shoping, ruas, avenidas, praças, becos sem saída, serv car e qualquer outro lugar onde hajam vagas destinadas a eles.

Segundo informações, a tiurma do Finca eles deverão estender a campanha de orientação até março deste ano sendo que depois disso os e as Antas pegas nas vagas exclusivas receberão multas, 3 pontos na carteira e se bobearem terão seus carros guinchados para o pátio de Detran.

Acho que demorou para tomarem esta atitude, só não concordo com a necessidade de dar uma carência até março com o intuito de orientar uma coisa que a meu ver não necessita do mínimo de orientação, porque todo o filhadaputis que consegue tirar uma carteira de motorista sabe ler, portanto independente do grau de educação que tenha recebido na infância por parte da família deveria saber, salvo que ele seja lesado um mental, coisa que estou firmemente disposto a acreditar, sabe muito bem que vagas de idosos e deficientes físicos são para cada um deles dentro de suas classificações.
Vou dar um exemplo, no inicio deste mês estava aguardando meu irmão dentro do9 seu carro em frente ao Bradesco da praia dosd Ingleses em Floripa, quando uma vaga para deficientes físicos foi librada saindo dali um bóyzinho de merda que com certeza se julgou dono do pedaço ao se apropriar da vaga.
O pior foi que depois que ele saiu, surgiu outro veiculo dirigido por um Anta idoso que sem mais nem menos estacionou na vaga,  descendo do veiculo juntamente com a sua dona Anta e sem nenhuma cerimônia começou a se encaminhar ao banco, coisa que teria feito sem nenhum pudor se eu não o tivesse chamado oferecendo a minha vaga para ele estacionar lhe mostrando que a vaga não era para idosos e sim para deficientes físicos.
O cara não quis nem saber, gesticulando como se tivesse coberto de razão alegando que ia ficar na vaga apenas por dois minutos.
Então ta, né, queria ver se a vaga fosse para idosos e um boy estacionasse ali lhe dizendo que ficaria apenas dois minutos se o senhor concordaria e lhe cederia a vaga!!!
O cara saiu vociferando, mas saiu e para minha surpresa as pessoas que assistiam a cena, as quais eu não tinha notado, começaram a aplaudir a minha atitude, coisa que não vou me vangloriar por estar acostumado a fazer este tipo de coisa. Quem duvidar é só perguntar ao encarregado do estacionamento do Walmorte da Santa Quitéria aqui em Curitiba “os preços estão de matar”, cansei de fazer isso até aprender que a melhor tática para não sair no braço consiste em oferecer ao cara a tua vaga, isso se você não fizer parte do time dele e não estiver estacionado em outra vaga especial.
Vale a pena experimentar fazer isso só para ver a cara de unda que o lesado ou lesada mental fica.

Como campanha da Diretran para orientar este tipo de motorista, acredito que é muita consideração para com aqueles que não absolutamente ninguém nem nada que estejam a frente dos seus umbigos, nem vagas de estacionamento para portadores de necessidades especiais.

CÊS VIRAM???

A cara de unda do Sinfronio do BBB 10, o Dourado depois que a Josi saiu da casa?
Não sabem quem é o Sinfronio?
Bom, é o cara ai de baixo, confiram e se possível deixem um comentário no blog. 


   




Volta o costume

Quando alguém vinha nos encher o saco costumávamos mandá-lo fazer isso lá no presidio provisório do Ahú situado no Bairro do mesmo nome, o qual se encontrava desativado  tendo os presos a poucos anos sido transferidos para a Penitenciaria Central de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. 
       
Com a reabertura do presídio provisório do Ahú, já podemos retomar o velho e bom costume de mandar a xaropada para o famoso bairro.


Se conselho fosse bom!!!
Se disserem que o sonho acabou, não desista vá em outra padaria!
Em homenagem ao Chirú Ruela

Gaúcho Macho
Chirú Ruela chega em casa e diz:

-Se prepara que eu estou com fogo! Hoje eu quero.

E a mulher responde:

-No posso, bem! Estou menstruada.

O gaúcho retruca:

-Então vai atrás mesmo e não adianta falar que dói, pois EU SEI QUE NÃO DÓI!  


Até amanhã lá no Lêndea do Muriçoca, tchê.                

Nenhum comentário: