quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Nelsinho e a sua quase nova equipe

Kirchner deixa de ir à China por não confiar em seu vice

Para um país que tenta a séculos se convencer que é tão importante para o mundo como o visinho, o qual se não fosse pela magnífica atuação de seus canalhas que atuam sob o titulo de políticos, teria a pelo menos quatro anos despertado do seu berço esplêndido ao som do mar e à luz do céu profundo, fica no mínimo ridículo que a sua presidente deixe de cumprir a sua agenda internacional com medo de levar um chute no saco, perdoem, mulher com exceção de algumas não tem saco, reformulando, ficar com medo de levar uma bola nas costas do seu vice presidente, hoje seu maior adversário político.
Ridículo, digno de uma republiqueta de quarto mundo de não fazer inveja nem ao Haiti.


Nelsinho Piquet diz que recusou oferta para ficar na F-1
Como diria o inesquecível Geraldo José de Almeida, foi por pouco, pouco, muito pouco, pouco mesmo que o Piquezinho não assinou com uma escuderia que faria também a sua re estréia.

Andou ali para ele assinar um contrato de dez anos com possibilidade de rompimento por bom comportamento.

Segundo o nosso correspondente internacional Armando Futrica, o nome da escuderia que até este momento estava sendo guardado em segredo é Ahú Racing and  stupid son of a cow.

Vai mentir assim lá no Ahú!!!


Nico Rosberg testará carro da Mercedes antes do heptacampeão Schumacher

O Shumi de bobo só tem o carão aí de baixo.
Se o carro for um projeto de Camikasi, quem vai disputar o GP Paraíso correndo contra o Sena, Pace, Ratzenberger, Ascari, Jochen Rindt, Jim Clark, Gilles Villeneuve, Ronnie Peterson,  Jody Scheckter, Elio de Angelis,  François Cévert será o filho do Keke.
Por mais uma destra do cú branco é que vou torcer para o carro da Mercedes ser um fiasco maior que o da Honda que pagou um puta mico abandonando a F1 para assistir a sua sucessora papar o campeonato do ano passado ajudada por toda a estrutura que herdou dos katuca o kú ká taquara.


Brasil fecha 2009 com pior saldo de empregos em 6 anos

Agora quero ver neguinho da cabeça chata vir a publico para dizer que nunca na história deste país se conseguiu “fichar” tantos trabalhadores como neste governo.

SÓ SE FOR NO AHÚ!!!


Diretor-gerente do FMI pede "Plano Marshall" para reconstruir Haiti

Segundo ele será necessário um grande esforço internacional de reconstrução do Haiti igual ao Plano Marshall, um Prost 157 aplicado  pelos Estados Unidos com a desculpa de tentar recuperar a Europa após a Segunda Guerra Mundial.

O cara só está esquecendo de dizer que o plano idealizado pelo  General George Catlett Marshall, secretário de estado do governo Truman previa que os Europeus somente receberiam a ajuda financeira caso se comprometessem a adquirirem tudo que necessitassem de produtos a contratos de prestação de serviços APENAS DO TIO SAM.

Quanto será que o senhor  Dominique Strauss-Kahn está levando nessa???

 
Loja de departamento britânica inventa a lista de divórcio

Procurando provar que existe vida depois do final do casamento,  uma cadeia de lojas de departamentos britânica lançou listas de divórcio para ajudar ex prisioneiros que conseguiram Habeas Corpus através da separação conjugal.

É assim, o cara ou a cara depois da separação deixam seus nomes na loja e os parentes e amigos vão até lá para dar aquela colaboradinha básica com a compras de copos de Whisky com os tradicionais porta copos,  toalha de feltro, baralho, tudo para um joquinho de poker entre os amigos, ou uma ajudinha mais substancial na base de  velas para mesa de jantar, televisão de LCD com 52 polegadas , Blu-ray, vinhos chilenos, franceses, alemães e até argentino se a amiga for Irmana, lençóis e fronhas de linho, toalhas de banho felpudas e outros mimos criados especialmente para as amigas separadas dos nossos melhores, tudo para que elas possam passar o seu período de luto com um pouco mais de conforto, porque vamos combinar, ex marido de amiga totosa foi, é e será sempre defunto, ou para não ser assim tão radical, um nobre ente querido falecido.

Se alguns de vocês estão me achando canalha, deixem-me lembrá-los de certo repentista lá do norte do Brasil que ao invés de cantar alguns versos em homenagem ao amigo e compadre falecente que estava sendo velado, preferiu cantar a própria comadre através dos seguintes versos.

Minha cumadi, meu cumpadi morreu
E agora a sinhora ta suzinha
Quando a sinhora resolve minha cumadi
A primeira preferência é minha...

Deixa o povo falá o qui quisé
A muié sempre tem estes fricotes
Si a sinhora, tem o pote ao pé da rede
Porqui vai morre di sede
Se é só garra o Poti!!!

O bom disso é que os amigos vão ter que morrer para saberem se estou ou não brincando.

E tenho dito!!!


 



  

Nenhum comentário: