quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

O perigo de ser fruta citrica

Não foi assim, mas faltou pouco!!!





Patrícia Amorim é empossada e garante: “Flamengo será maior do que é hoje”
Como eu gostaria de estar enganado, mas acredito que a ex-nadadora está embarcando em um navio que tem tudo para deixar o Titanic no chinelo.
Futebol a muito deixou de ser coisa séria, e o da cidade maravilhosa como diriam os próprios cariocas, é brincadeira!!!
Não demora e os Urubus de pernas e braços voltam ao ninho dando um caldo na presidente anfíbia.


Resposta para o Marcos
Caro Marcos.
Gostei da maneira como você defendeu o Senador Gim Argelo.
Não importa se você é parente, assessor parlamentar ou funcionário de uma empresa dele, para mim o que conta é você ter sido extremamente bem educado sobre o comentário que fiz denominado SEMPRE OS MESMOS.
Olha Marcos, você disse que o Senador ou seria Sarneyador, esta incessantemente trabalhando em prol de projetos que beneficiem o povo do distrito federal e outros de interesse nacional.
Acredito piamente nisso, pois embora a idéia me cause náuseas, político sediado no distrito federal pode tecnicamente ser chamado de povo, mesmo fazendo parte da tropa de choque de seres inescrupulosos como os que gravitam em torno do presidente do congresso, deixando uma grande margem de dúvida sobre suas boas intenções ou duvida nenhuma que possa estar mal intencionado devido ainda ao rol de acusações que segundo você disse, não foram provadas, mas que continuam lá graças não aos  momentos turbulentos que vive o nosso judiciário e sim ao protecionismo por parte de um grupo deste mesmo judiciário que também faz parte da equipe DOS MESMOS.

Acredito que se o senhor Gim Argelo fosse farinha de outro saco não teria aceitado o cargo de Senador, mesmo sabendo que abriria mão de uma estupenda imunidade como casos do próprio Sarney, Calheiros e tantos outros que desfrutam de maneira absurda e até pornográfica por estarem enterrando nos nossos..., acredito que não necessite fornecer detalhes anatômicos ou geográficos, né não?
Seja como for, e independente dos teus motivos, este blog estará sempre aberto para as tuas opiniões, mesmo que as mesmas não sejam compartilhadas por nós,
Te desejo um feliz natal e um prospero ano novo, torcendo para que um dia você não tenha  que pagar na justiça por atos causados em teu nome por terem te transformado em fruta cítrica a serviço DOS MESMOS!!!      


Nenhum comentário: