sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL

Um feliz natal aos queridos leitores da viúva, esperando que o papai Noel tenha sido amplo, largo, irrestrito e generoso, infinitamente maior que coice de porco.
A propósito, não jogue fora aquele par de meia social cinza que você ganhou e que não vai servir com nenhuma das tuas roupas.
Quando for pescar leve-as só por precaução caso ocorra algum acidente com os filtros de papel de coar café. Mas lembre-se, um café coado na meia só fica realmente show de bola que as distintas tiverem sido usadas pelo menos por seis horas e debaixo do maior sol.
Quanto as tchutchucas, aquele conjunto horroroso de calcinha e sutiã que ganhou daquela que se diz tua melhor amiga, conselheira e quase irmã, com certeza deve ter passado pelo terreiro daquela nega cuja macumba é muito boa. Não use de jeito nenhum, pois poderá ter que viajar até Brasília e conhecer alguma coisa parecida com o encalhado e aí minha linda, você vai saber sem nenhuma sombra de dúvida o que significa o nome deste blog.
Com toda a certeza ela te deu este verdadeiro presente de Grego por estar muito a fim do teu ficante.
Não da nada, pegue o presente e o envie para aquela amiga que você considera como melhor amiga, conselheira e quase irmã, que namora aquele gatinho que você de bom grado trocaria pelo teu bofe.
Fala serio, você já passou daquela fase que homem de amiga tua é mulher, né não???
       

Nenhum comentário: