quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Em vez de cara, Caraca



Evento do século
Embora falte ainda muitas décadas para o final do século, em 2011 assistiremos a partida de futebol do século que entrará para a historia tarquarmente Brasil e Uruguai de 1950 ou Brasil e Inglaterra em 1970.
Se tudo der certo, deverão jogar em Paris, o nosso amado Coxa contra o Barsa.
Só falta os empresários da Vila Paris, ali no Guatupe, construírem um campinho e mandarem um  ônibus buscar o glorioso e vibrante time do “Barsa Nova” para mandarem brasa num  rachão que deverá ser transmitido pela operadora de TV a cabo, Piranet, presente nas principais cidades brasileiras.
Vai que é tua, Girinão!!!


Governo confirma salário mínimo de R$ 510 em 2010
A proposta inicial era de R$.507,00.
Com os três pilas da diferença vai dar para comprar um pacote de papel higiênico esfola prega de 60 metros, próprio para ajudar a vontade do Molusco de tirar a merda do brasileiro.
Para tirar o Brasileiro da merda, aí já são outros quinhentos mil réis...


Governador sequestrado pelas Farc é encontrado morto
Foi encontrado o cadáver do governador do governador do Estado de Caquetá, Luis Francisco Cuéllar, de 69 anos, seqüestrado e degolado segunda-feira pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, braço armado do Xavéco, primeiro amigo do Lula e nas horas vagas ditador da Venezuela.
Isso é uma lição para os nossos políticos que deixaram a Venezuela entrar no Merda Sul. De agora em diante passarão a dormir com o inimigo. 


PT confirma vitória de ala de apoio a Roseana no MA
Não dava nem nega. A mulher é filha do Sarna, principal aliado do Molusco no encobrimento das falcatruas dos dois partidos em um ano de fim de feira para alguns privilegiados “senadores e governadores”.
Vai que o PT iria deixar o sócio levar de goleada!!!


 Petrobras compra fatia de 40% em usina de etanol em MG
Tigrada, para pagar a conta vai explodir o preço do álcool nas bombas...


Bloqueio da Satiagraha dá recado de impunidade
Trecho da entrevista do presidente do STF, Gilmar Mendes, no programa Roda Viva, de 15 de dezembro de 2008. Perguntado sobre a decisão que tomou para libertar o empresário Daniel




Só vou dizer uma coisa, se a Eliana Cantanhêde representa o publico brasileiro, a polícia federal,  fica mais que evidente que o Gilmar representa o Dantas, daí de o terem batizado de Gilmar Dantas.
Agora com a decisão do ministro do Superior Tribunal de Justiça,  Arnaldo Esteves Lima em sepultar os atos da Operação Satiagraha, que investigou o banqueiro Daniel Dantas, fica mais que evidenciado que a Opportunity faz o...
Cuidado Nicolae, o AI5 está voltando com toda a força, mesmo que com outra nomeclatura...


Lula não é mais ''o cara''
Depois de bater de frente com o representante maior do Tio Sam, o Kid Molusco fica rebaixado a Caraca, isso para eu ser muito, mas muito educado.


Mais uma vez para nunca esquecermos


 

 

         

Nenhum comentário: