domingo, 20 de dezembro de 2009

A CEZAR O QUE É DE CEZAR

A Cezar o que é de Cezar

Ontem postei um vídeo de uma professora da cátedra de ré no quibe que me trouxe uma coleção de e-mails, principalmente porque teria dito que um tal de Colorado é Biba de quatro costados.
Não lembro de ter dito isso, ou melhor, não disse isso, só falei que o fofo deu uma puta bandeira esperando que alguém morda a isca e lhe bata continência.
Não da nada, e para provar que em se tratando de estrovengo, homens, mulheres gays e Bibas, cada um ao seu modo tem as suas preferências para um uso que traga uma satisfação garantida.

E antes que me mandem sair do armário, deixo mais uma vez a certeza que a minha parte mulher, que segundo a ciência todo o macho tem, é Sasquatch, Bigfoot, Pé Grande, Yeti, e com um estrovengo que Benza Deus.
Sem chance do elemento em cujo corpo co/habita seja manobrista de ré no quibe, principalmente pelo histórico e fama de zoneiro que desde a mais tenra idade me acompanha. As mulheres que me conhecem que o digam.
O assunto é tão controverso que resolvi encontrar outro ponto de vista, acompanhado de comentários de um gay assumido que possui um blog com o nome de paunozoio.blogspot.com
Posso afirmar que mesmo não me servindo de expiração, o cara é super divertido.
Respeito este tipo de pessoa que tem coragem de se expor para defender um seu ideal ou no caso, a sua preferência sexual.
Vamos a matéria

10 de agosto de 2009
Manual: dar o cu não tem segredo.
Manual: Dar o cu não tem segredo - Partes 1 e 2
Inspirado pelo meu novo amigo Thread (detalhe, queimando o filme do cara...), resolvi fazer um manual pros leitores do meu blog. Mas, ao contrário do Thread, meu manual é menos comportado e mais escrachado. Trata de um tema delicado e poucas são as pessoas que tem a real ciência do assunto "dar o cu".
É um curso fascículo, pois é feito em fascículos. Hoje vou publicar os dois primeiros e mais pra frente vou publicando mais. Espero que vocês gostem (ou seja: comentem pra eu saber se gostaram!).

1- Porque dar o cu?

Dar o cu não é uma coisa simples. Muita gente pensa que é ficar quietinho, abrir o buraco e deixar o pau entrar. Errado! Viado não é uma planta, ou uma torta de maçã ou um boneco infável. O cu tem vida, o cu se expressa, tem músculos e movimentos. E o cu pode dar muito prazer mesmo com o cara paradão lá dentro.
Outra coisa que me irrita: "eu não dou o cu". Como assim??? Todo viado que se preza dá o cu! Quem só come é hetero ou bi mal resolvido. Viado tem que dar. "Ai, mas eu sou só ativo." Odeio pessoas que são só isso ou só aquilo. Uma das maiores vantagens de ser gay é ter, no mínimo, o dobro de possibilidades de prazer que um hetero! Tipo: preferências existem. Eu, por exemplo, prefiro ser ativo. Mas adoro dar a bunda de vez em quando, e tenho um enorme prazer fazendo isso. Faz parte de ser gay.

2- Antes mesmo de dar...

A preparação anterior é de suma importância! Assim, passar cheque é uma coisa normal. Afinal, o cara tá metendo em um cu, o que ele esperava que saísse de lá? Flores? Não é vergonha pra ninguém, todo mundo já passou um cheque na vida e fez linda o truque da galinha morta. Mas você pode escolher entre ser normal ou ser muito bom. E se você quer ser muito bom, evite passar cheque. É normal mas não deixa de ser fedido.
Ué, tem como evitar? Tem, bicha burra. Conheço duas maneiras, uma fácil e uma difícil. Por via das dúvidas, vou falar das duas.

2.A- Fazer a xuca - Uma escolha fácil?

Pegue a mangueira do chuveirinho e enfie no cu. Abra o chuveiro e conte até 5. Feche o chuveiro, dê uma reboladinha pra a água correr lá dentro, sente-se na privada e mande a sujeira embora. Acabou. Você vai se sentir uma égua mijando, mas na décima vez você vai achar a coisa mais normal do mundo.
Dica 1: se você divide banheiro com alguém, principalmente se esse alguém for mulher - irmã, mãe, amiga, etc - arrume uma mangueirinha só pra você. Porque existe uma coisa chamada microbiota, que são bactérias normais do intestino. Pois é, elas são normais no intestino, em outro lugar elas causam doenças.
Dica 2: Tire aquela cabecinha do chuveirinho, viu! Por mais que você seja arregaçado, é pra enfiar só a mangueirinha.
Dica 3: Um amigo faz com o chuveirinho de lavar a bunda. Ele diz que coloca o chuveirinho na portinha, abre o cu e a pressão da água age por si só. Eu não tenho tanta flexibilidade assim no rabo, então faço do jeito conservador.
Dica 4: Se a mangueirinha te incomoda, machuca e talz, faça como eu: arrume uma pisseta. Ela tem a ponta fininha (que pode ser lixada pra ficar macia...) e você pode acoplar na mangueirinha ou encher o reservatório de água e esguichar.
Seja qual for a sua técnica, faça a xuca. É simples, rápida, divertida, barata e tem resultado garantido. O problema é psicológico: só gays muito machos e muito bem resolvidos fazem a xuca. É como um sinal: eu tenho certeza que sou viado e que vou dar o rabo. E não tenho frescura.

2.B - E seu eu achar muito humilhante a tal da xuca?

Significa que você é uma bicha chata. Mas calma, pra você também existe salvação. Lógico, ela eh como você: chata e complicada. Além disso, é demorada, cara e não tem garantia.
Mas vamos lá: No dia de dar coma muita fibra e folhas verdes. Iogurte natural, aveia, couve, mamão, maçã, laranja, soja, alimentos integrais e etc. Nada, leia-se ABSOLUTAMENTE NADA, de comer feijão, leite, batata (qualquer espécime), ovo cozido, alho, cebola, torresmo, repolho, bacon, gorduras animais, etc. Vá ao banheiro pelo menos 3 horas antes de dar e certifique-se que saiu tudo, leia-se ABSOLUTAMENTE TUDO. E não coma NADA pelo menos 3 horas antes do pinto entrar. E se der fome? Gatorade.
Chatíssimo né? Ou seja: melhor deixar de frescura, fazer a xuca e ser feliz.



Pronto. É isso por hoje. Semana que vem publico mais fascículos.

PRA QUER QUER VER MAIS FASCÍCULOS, PROCURE POR ELES NOS ARQUIVOS DO BLOG!!! ;)


Muito mais em:
http://quase-be.blogspot.com
postado por tanaka às 00:04 
19 comentários:
 tatiane disse...
MENINE

11 de agosto de 2009 18:39
 anônimo disse...
Puta q pariu.... fiz a xuca hj, como vc ensinou, mas esqueci da pressão do chuveiro, huhuhuh...me senti realmente uma égua dentro do boxe, pois nem deu tempo de contar até cinco... mas valeu.... eu certo.... to muito feliz!!!!!!
André

5 de setembro de 2009 23:22
 anônimo disse...
para com essa viadagem ai caralho vira macho

9 de outubro de 2009 03:59
 anônimo disse...
ja fiz a xuca com mangueira de bombeiro...uma dilíssa...as vezes tiro com o dedo mesmo,as vezes brinco com scat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

22 de outubro de 2009 05:29
 tati disse...
Vou testar o chuverinho. Mas não tem problema isso?

25 de outubro de 2009 23:29
 anônimo disse...
ADOREEI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16 de novembro de 2009 22:32
 anônimo disse...
vou testar o cheveirinho.....

17 de novembro de 2009 15:30
 anônimo disse...
vou testar o chuverinho....

17 de novembro de 2009 15:31
 anônimo disse...
to louca pra dar o cuzinho pro meu marido

17 de novembro de 2009 15:32
 anônimo disse...
E faço sempre que vou ter relação com meu Esposo,e ñ tenho problemas depois,é bom, pois evita aquela sujeirinha indesejavel,esperimentem garanto que ñ se arrependerão,depois é só dar com mito prazer!
DIVIRTAM-SE

18 de novembro de 2009 19:54
 anônimo disse...
como faço na hora me da dor de barriga
eu ja fiz cheque no meu namorado
me ajuda?

20 de novembro de 2009 23:36
 anônimo disse...
meu namo pediu meu cuzinho e eu deu
mais foi bem desagradavel fiz caquinha nele
e agora ele quer de novo mais com caminha
doi nele
ele fala q aperta muito oque eu faço?

20 de novembro de 2009 23:43
 anônimo disse...
me da o cu?

22 de novembro de 2009 14:53
 anônimo disse...
Cara esse site é demais, quem vai amar são os gauchos. Sabe como se põe 4 gauchos sentados em um banquinho?R:vira o banquinho c/ as pernas p/ cima, que cada um senta numa delas.

22 de novembro de 2009 18:10
 anônimo disse...
pra um comentário viado desse só pode ser paulista uahuahs

27 de novembro de 2009 15:15
 anônimo disse...
Meu nome é Richarlyson, sou jogador de um time de pequeno porte do estado de São Paulo. Gostaria de saber mais dicas de "como dar a bunda", pois eu já dei tanto que fui obrigado a fazer implante de pregas. Grato.
Vamu São Paulo, Vamu São Paulo, Vamu ser campeão!!!!
Ass: Rick.

17 de dezembro de 2009 23:31
 anônimo disse...
Olá, sou eu, o RICHARLYSON.
Como todo São Paulino (sem trocadilho) eu sou homossexual. Gosto bastante de dar o cu. Não gosto de ser ativo não. Meu barato é mesmo dar o rabo. Estou escrevendo novamente aqui nessa merda de blog para fazer uma reclamação: Mudem o logotipo do blog!!! Coloquem o símbolo do TRICOLOR!!!!
Ass: Rick Richarlyson.

17 de dezembro de 2009 23:35
 richarlyson disse...
Olá, sou eu, o RICHARLYSON.
Não sei o que escrever aqui.
Acho que vou dar a bunda.
Ass: RICHARLYSON

17 de dezembro de 2009 23:36
 anônimo disse...
hummmmmmmm; é bom, só isso, com xuca, sem xuca, rsrs, to nem ai, tenho 33 anos, dou des dos 16, nada de mal, só o segredo que é grande, o tesão, é maior !

18 de dezembro de 2009 01:27


Atenção
O FCV continua sendo um blog não pornográfico com linguagem puramente adulta, sem falso moralismo.
Quem discordar, alem de ter todo o direito, estará concorrendo a uma bolsa de estudos na UNIBAN, com direito a estrovengo por não gostar da fruta.
FALA AINDA MAIS SÉRIO
Alguém pode jurar que não gosta desta fruta???     
             


Nenhum comentário: