sábado, 19 de dezembro de 2009

LIBERAR A BUNDINHA EM 7 DIAS

Mais um bom exemplo da tropa

O tenente-coronel aposentado da Polícia Militar, Valdir Copetti Neves, pegou 18 anos e oito meses de xilindróia, alem de um ano de detenção e o pagamento de 437 dias-multa que pode chegar a mais de R$ 20 mil, através da Justiça Federal. 
O elemento que foi comandante do Grupo Águia, elite da PM, pode perder o cargo e a aposentadoria por ter sido considerado culpado de ter formado uma quadrilha armada com policiais militares aposentados, para fazer a segurança de terras na região de Ponta Grossa, contra outros foras da lei conhecidos por uns e outros pela alcunha de companheiros e companheiras ou sem-terra.

O coronel também é acusado de fornecer armas e drogas para incriminar outras pessoas, alem de um grupo de extermínio formado por policiais, advogados e assaltantes.
Não sei se haverá porta voz da corporação para explicar o inexplicável.

Obs:
Antes de encherem o meu santo sacro saquinho, acho oportuno explicarem em que pé estão todas as denúncias contra membros da polícia militar que resultaram agressões físicas e mortes de membros da população contra os quais não ficou provado absolutamente nada.
Acredito que se fizerem isso, em cinco anos deveram colocar todos os pingos nos is, porque são casos pacagaio...


Controle do Tamiflu no País é falho, diz estudo
O efeito adverso do oseltamivir, conhecido também pelo glorioso nome de Tamiflu, é pífio, segundo parecer da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a ANVISA.
 Hoje dos 27.850 casos graves da doença onde foi aplicado o Tamiflu, não se tem idéia se a galera sarou ou SIFÚ, tudo porque a ANVISA não AVISA se o medicamento Não deu, já deu ou está dando resultados positivos, negativos ou muito pelo contrario.
Aqui no Brasil a coisa acontece nesta ordem, as doenças são profissionais e os encarregados de combatê-las são meros amadores.


Lula diz que Brasil nunca pretendeu vender Amazônia
Mas se surgir uma proposta em Euro e a vista, quem sabe...


China veta fiscalização de ações para redução de CO2
Negócio não bom, senhoro, redução de CO2 afeta diretamente a industria do 1,99 que ainda é forte no Brasil...
Desgosto né senhoro!!!
Show de bola
Acho sinceramente uma ótima o meu Coxa mandar seus jogos em Paranaguá.
Lá temos verdadeiros torcedores, não é como no norte, oeste e sudoeste onde a torcida é composta de onanistas de membros alheios, em especial dos gaúchos, paulistas e cariocas.
É por isso que cidades como Pato Branco, Beltrão, Cascavel, Maringá e Londrina em matéria de futebol são verdadeiras ínguas, vivendo da fama de um Rogério Ceni, Alexandre Pato, Belletti, que preferem esconder suas origens ou dizer que são de outros locais dando uma banana para o orifício circular corrugado dos ananistas em questão.


Tem louco pra tudo...


 


Fala sério, pior que esta madame só os comentários da galera do youtube.
Teve um que escreveu que ela deve liberar o perseguido  todos os dias, igual a sua ex mulher. Este fede de corno...

Teve ainda um tal de Colorado que aconselhou a galera a fazer  sem lubrificação e bombando de primeira.
Depois eu é que tenho culpa, o cara leva o apelido de Colorado, só faltou ele dizer, mas barbaridade, Tchê,  alem de outras coisas as quais pelo conselho deve ser formado com PHD na arte de se posicionar de quatro na frente do estrovengo.
O cara dá uma puta bandeira desta e eu é que fico impedido de visitar meus amigos em Porto Alegre!!!

O tal de  sysxtreme disse apenas, que erda!!!
Pode crer, dependendo do tempo que ela fez a digestão, vai dar erda mesmo...

E o comentário do tal de Carlinhos que afirmou que se ABRIR AS PERNAS VAI ATÉ AS BOLAS!!!
Este deve ser companheiro de faculdade do Colorado.

Pelo menos para mim, caras pálidas o melhor mesmo foi o, Ai que susto, repetidamente dito pela apresentadora do filminho.
Posso até estar enganado, mas faltou pouco para ela suspirar, virar os zoinhos e lamber os beiços.
De susto não tinha nada...

  







Nenhum comentário: