sábado, 21 de novembro de 2009

Vai fincando Beto!!!

Lei anti fumo

De todos os locais públicos onde o tabagismo está sendo proibido, apenas nas Câmaras Municipais das cidades e na Assembléia Legislativa do Paraná, a proibição não está valendo.
É NESTES LUGARES OS POLITICOS NÃO FUMAM, ELES METEM O FUMO NA RABIOLA DOS SEUS ELEITORES.
Isso é uma coisa totalmente diferente...


Leituristas da Sanepar e Copel sofrem com ataques de cachorros

Os empregados da Sanepar, que forem agredidos por cães, vão registrar boletim de ocorrência na delegacia mais próxima e o dono do cachorro poderá responder civil e criminalmente pelas agressões sofridas pelos leituristas.
Se der certo e houver uma boa grana arrecadada a Copel certamente deverá fazer dupla dando a mesma orientação aos seus leituristas.

Não vou entrar e nem discutir o mérito da questão preferindo fazer uma pergunta que com toda a certeza não deverá se calar.

E quando os consumidores tiverem os seus bolsos mordidos por erros dos mesmos leituristas, poderão também registrar queixa policial para futuras ações civil e criminal na tentativa de reaver o que pagou a mais???
Com a palavra a puta keus paroska, porque presidente de nenhuma das duas empresas tera cú para se manifestar.

Reformulação dos capengas

Para muitos, nomes como Ney Braga, Moisés Lupion, Anibal Curi, Ulisses Guimarães, Getúlio Vargas, Janio Quadros, Leonel Brizola e milhares de outros homens que se diziam públicos mas que no fundo não passaram de aproveitadores das tetas da nação, são conhecidos apenas por se ouvir falar e não pelos atos pecaminosos que cometeram em nome da defesa dos interesses do povo.

Aqui em Curitiba estamos em vias de eleger mais uma vez seus sucessores, encabeçando a lista de futuros cabaços o prefeito atual, Beto Richa, atual gestor da menina dos seus olhos que se chama linha verde, que a partir de ontem ficou marrom graças as chuvas que inundaram não só a sua predileta que por sinal está mais para puta veia que para menina, como ainda a maioria dos bairros de Curitiba os quais ficaram inundados e com as ruas ainda mais esburacadas e no escuro, porque o que caiu de arvores sobre a rede elétrica não está escrito.
Na manhã desta sexta, Beto Finca e o secretário municipal de obras públicas, o obreiro Mário Yoshio Tookuni, estiveram na Rua Eduardo Sprada onde o alcaide disse que em comparação a outras capitais, Curitiba está muito mais preparada para enfrentar situações como as de quinta-feira, quando caiu o céu dentro da nossa cidade, enquanto que a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros divulgava que as buscas ao casal que estava dentro de um veiculo Gol que foi arrastado pela correnteza do rio Rio Mossunguê quando estavam sobre a ponte que partiu, no mesmo local onde o prefeito se encontrava.

Fico aqui pensando alem do casal, naquele cara que durante a sua vida dizia aos quatro ventos que não tinha nada, nadica de nada, e agora, quando o dia amanheceu, saiu desesperado gritando que perdeu tudo para a enchente que levou o seu barraco.
Será que este cidadão, ele pode ser um azarado, invasor ou como outros costumam dizer, favelado, mas nunca deixará de ser cidadão, pois tem guardado o instrumento que lhe dá este nome e que nunca souber usar que se chama titulo de eleitor, será que este e outros como ele que são considerados estrupícios da sociedade terão disposição e coragem para sair as ruas com uma placa onde se le, Fica Beto, Fica, ou vai preferir adotar uma outra com a constatação da realidade nua e crua que poderia bem ser, Fincou, Beto, Cê me Fincou!!!
Bom, posso estar errado, pois existe a possibilidade do prefeito estar neste momento arrumando hotéis, barracões e outras soluções para recolher todos aqueles que ficaram ser lar enquanto providencia novas residências para aqueles que no dia de hoje ficaram apenas com a lembrança de sua saudosa maloca, maloca querida, dim di donde eles passaram dias felizes de suas vidas.
NUM FODE NICOLAE. NUM FODE!!!


Enquanto isso
Os caminhões guinchos da Diretran estão apavorando a cidade rebocando tudo quanto é veiculo, de duas, três ou quatro rodas que estejam estacionados em locais não permitidos, menos viaturas policiais e motos estacionados em cima das calçadas ou gramados como todos os dias ocorre na Presidente Arthur Bernardes em quase toda a sua extensão.
ALI, POOOOOODE.


Animais receberão identificação por microchip
Em que parte do corpo os políticos será implantado o instrumento eletrônico???

Nenhum comentário: