domingo, 22 de novembro de 2009

Pita não mais disPUTA

Demitido por 'espionagem' chefe da polícia na Argentina

Bom, se o Araponga deles deu um migué tentando saber se a dona Kirchner estava mais para Crussios Credo do que para Evita, acho perfeitamente natural, mas se o cara a espinou tentando vê-la pelada, aí é um outro caso tendo ele muito mais razão, porque convenhamos, a panela veia portenha ainda dá um bom caldo.
O Xavéco que o diga!!!


Dalai-lama está pronto para retomar diálogo com a China

Vai começar mandando ao presidente da China, Hu Jintao, um mantra recitado em forma de canção oração para que não fique nenhuma dúvida sobre o bem querer do Tibetano para com o povo dos Ku Chay Xangue.













EUA negam que estejam ignorando Zelaya
Segundo a chifruda, perdão, a secretária de estado norte America Hillari Clinton, esposa do homem charuto, o Snipe Man como é conhecido por lá, eles apenas estão querendo que o amigo do Lula fuck off, fuck off, fuck off, right in the middle of the eye of his ass!

Ok, reconheço, as vezes posso até ser um pouco bocudo, mas pelo menos estou tentando ser um bocudo” poligrota”, né não???

*as aspas são para não cometerem o erro de me chamar alem de bocudo, inhorante.
Capiche???


Trabalhador branco ganha quase o dobro do negro
Deve ser inveja pelo negro ter o bilau de quase o dobro de nós, cus brancos .
Segundo a Creuza da postagem do cafezal do dia 15, o da nossa raça é mais branquinho, mais molinho e mais menor...coisa chiqui...
Respeitosamente peço que me incluam fora dessa!!!

Um estudo da Universidade de São Paulo (USP) chegou a conclusão que o brasileiro gasta mais de 20% da sua renda com saúde.

Segundo o professor da FEA Antonio Carlos Campino, diretor no Brasil do projeto Financiamento em Saúde e Proteção Social na América Latina, por termos um sistema universal de saúde, que prevê a integralidade das coberturas, o grau de comprometimento deveria ser zero e não 20%.

Pobre inocente criatura, se o brasileiro de poder aquisitivo mais alto pensasse desta forma adotando o sistema público de saúde, a estatística de mortes por doenças estaria quase no mesmo patamar da Somália e de outros campeões mundiais que estão encostados em nós, os quais não se divulga para não aparecer na mídia as palavras, nunca na historia deste país a saúde esteve tão precária, a não ser que os assessores moluscais estejam querendo contar com o tempo dos bandeirantes, o que seria mais uma puta sacanagem.


Drogas: tratamento deve ser diferenciado para gays
Segundo um grupo de “Especialistas”, os gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros deveriam ter um atendimento diferente ao dado aos heterossexuais no tocante a tratamento de drogas. Isso foi discutido no 12º Simpósio Internacional sobre Tratamento de Tabagismo, Álcool e Drogas, que termina amanhã no Rio.

De acordo com a presidente do simpósio, Analice Gigliotti, não possuímos atendimento específico para esse público.
Trata-se de um segmento que por optado em gozar por outro orifício, é mais propenso a usar drogas tendo como razão principal o fato segundo ela, de sofrerem preconceitos por parte da sociedade o que ajuda no aumento da angustia levando o elemento a usar drogas.

É uma população que por sua opção sexual, têm maior propensão ao uso e abuso de drogas", disse ela, acrescentando que o preconceito é um fator que aumenta a angústia.
"Sempre digo que se fosse uma escolha, ninguém seria homossexual. É muito mais difícil", afirma a especialista.

Não sei de onde esta figura tirou tamanha besteira, vai ver que nem as queridas lésbicas quiseram dar um tapa na barata dela motivando aí esta monstruosa revolta.


Abbas pede a Lula que atue como mediador no Oriente Médio
Isso não é mais desespero, só pode ser o efeito de décadas e décadas cozinhando, usando como combustível bosta de camelo.
Um dia só poderia dar nisso, cruz credo!!!

Nem o gênio
Um dia apareceu um gênio na frente de um homem que estava morrendo no meio do Saara que lhe mandou fazer 3 desejos esfregando a lâmpada, os quais seriam concretizados imediatamente.
O cara pediu água e de cara surgiu um açude da mais límpida mineral só encontrada nos Alpes Suíços. Em seguida pediu comida e aí surgiu uma loja do Mac Donald, “sacanagem minha, o aparecimento do fest foodido seria motivo para lhe recitar o mantra do Dalai”, corrigindo, em seguida surgiu uma churrascaria Curitibana de espeto corrido onde alem de bovinos, suínos, caprinos, ovinos tinha um cervejino de congelar a goela, aplacando a fome e o restinho da sede de ante ontem do distinto filho da puta que sempre aparece em piadas imbecis como esta.
Satisfeito e agradecido, tentou dar uma retribuição pedindo ao gênio que conseguisse acabar com a corrupção no Brasil.
Cê tá me tirando, respondeu o primo da Jenny puto da cara, nem o dilúvio conseguiu matar este bicho na tua terra, peça outra coisa.
Então quero que você consiga estabelecer uma paz definitiva entre árabes e Judeus, antes que o Lula o faça a pedido do Abbas e emplaque um terceiro mandato.
Então de um jeito e acabe com a corrupção dos homens públicos do Brasil a começar pelo dono da boiada.
Após um período coçando a cabeça, o gênio concordou com o pedinte dando um sorriso pronunciando para em seguida dizer uma única frase.

NUM FODE, ABBAS, NUM FODE!!!


Morreu o Celso Pitta
É um filho da Pita a menos para aputar na política brasileira...

Nenhum comentário: