terça-feira, 24 de novembro de 2009

homenagem de uma mãe a um filho morto por dois outros filhos da...

Homenagem solitária

Redação do jornal Tribuna do Paraná

Em um comovente texto, Sueli do Rocio declara seu amor ao filho morto. É a solitária homenagem de quem não consegue esquecer a dor. “A verdade é que a vida me brindou com uma grande surpresa, que foi a partida tão cedo do meu filho Márcio e com tanta covardia.

Vivemos uma felicidade radiante e inexplicável durante 30 anos. Nunca pude imaginar que um dia você fosse me deixar assim em prantos, pela sua partida tão cedo. De ti me restaram recordações.

Fascinado por bola desde os 6 anos, foi um grande e corajoso zagueiro do futebol amador. Suas fotografias o eternizam nas paredes dos clubes por onde você jogou e conquistou uma legião de amigos.

Os campos de futebol ficaram vazios para mim; a nossa rua ficou vazia; a nossa casa perdeu bastante do brilho que tinha e a saudade se transformou num vazio tão imenso que todas as minhas lágrimas de dor não poderão preencher jamais. Amamos e continuaremos te amando pela eternidade.

Não sei quantos beijos e abraços te dei ao longo da vida mas, seu eu soubesse que aquela sexta-feira (21/11/08) você iria sair e não voltar, eu te abraçaria firme e não deixaria você sair.

Não podemos aceitar de maneira alguma o descaso e a injustiça. Você morreu meu filho, sem dever nada para ninguém, muito menos para a Justiça. Arrancaram você de mim com covardia. Em meu papel de mãe, imploro ao criador a Justiça divina.

Ao mesmo tempo, tenha certeza meu filho, vamos fazer através desta singela homenagem que outras pessoas fiquem cientes de quanto você foi importante em nossas vidas e o quanto nós te amamos.

Que outras mães possam, de alguma maneira, abraçar firme seus filhos e pedir aos céus que eles estejam protegidos contra ações violentas como essa que aconteceu em nossa família.

Seguirei levando flores em seu túmulo, com a mesma dor, com as mesmas lágrimas e com a certeza de que a Justiça divina prevalecerá.
Eternas saudades...”

Na noite de 21 de novembro de 2008, o jovem zagueiro Márcio Gustavo de Camargo, avisou sua mãe que convalescia de um câncer no pâncreas que ia até o ponto de ônibus levar duas amigas que o visitavam e que já voltaria.
Minutos depois seus familiares ouviram o barulho de dois tiros vindos da rua e ao saírem para ver o que estava acontecendo se depararam com dois policiais militares colocando o rapaz em veiculo gol de cor preta com o qual o levaram a um pronto socorro onde já chegou morto vitimado por um tiro nas costas e outro no peito.
Segundo testemunhas, o jovem teria sido confundido com um viciado e ladrão que teria matado um policial militar lhe roubando a pistola, o qual tinha uma tatuagem no braço, como o rapaz que acabaram de matar achando que o seu celular que naquele momento estava em suas mãos seria um revolver.
Os soldados estavam erroneamente lotados no serviço reservado do Comando do Policiamento da Capital, conhecido também como serviço de inteligência da PM, que para ser inteligente tem que nascer novamente, pois nem a mais elementar das contas sabem fazer, por terem plantado um revolver em sua vitima com quatro cápsulas intactas e apenas uma deflagrada sendo que todo o bairro somente escutou o barulho de duas munições que seriam aquelas que vitimaram o menino ficando faltando a que ele havia disparado contra os policiais.

Mesmo sendo alvos de Inquérito Policial Militar que já foi remetido à Vara da Auditoria da Justiça Militar do Ministério Público, os dois PMs continuam livres, leves e soltos dentro de suas atividades rotineiras, sendo que quatro meses depois do crime o soldado Sklar não só se inscreveu como foi aceito no concurso para de habilitação ao quadro especial de oficiais da PM.

A esperança é a ultima que morre.
Tendo sido velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, o filho da Pitta recebeu uma homenagem religiosa com rituais do candomblé, católicos e protestantes.
Família previdente, para não ter erro na sua viagem para o andar de cima ao invés do de baixo, resolveram recorrer as três facções na base do, VAI QUE DA CERTO!!!


Comentário do Maluf ao saber da somatória de forças religiosas em pró do seu ex-apadrinhado.
خبز إغريقي لا نكح ، نكاح لا!

Tradução:
NUM FODE PITA, NUM FODE!!!

Nenhum comentário: