quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A lingua portuguesa mandou lembranças

Goleiro titular do Coxa para 2010
Já esta definido o goleirão titular do Coxa para 2010. O nome dele é Edson Bastos, atualmente titularissimo do departamento médico do clube só voltando para assumir os três paus no ano que vem.
O motivo foi a partida excepcional feita pelo arqueiro Vanderlei contra o Santos, onde alem de ter feito chover jogou pelos pernas de paus da sua defesa que são o Rodrigo cabeça de véio, Pereira tudo de veio e Jeci futebol de véio podre de véio, alem da magnífica performance negativa do técnico Ney Franco que cagou na meia de nylon e saiu rodando pela vila mais famosa do Brasil ao deixar os garotos Dirceu e Renatinho no banco, entre outras bobagens que a tempos anda cometendo.
Eu dizia erradamente que este time é um puta meia boca, mas agora cheguei a conclusão que se trata do time Tiririca, banguela até no brioco.
E pensar que no ano que vem esta diretoria incompetente vai emplacar outro biênio.


Aproveitando a oportunidade...
Vergonha na cara é uma das duas coisas que necessárias para afastar o fantasma do rebaixamento. A outra é colocar os salários e bichos em dia, porque assim o timinho de pangarés passará por seus últimos dois adversários voando. Sem grana deverá seguir rastejando.

O inventário Guarapuavano

Édison Oliveira e José Luiz Monteiro, dois Guarapuavanos bem-humorados do Grupo Super Pão contaram, tempos atrás, a história de um inventário feito por um funcionário recém admitido, na então Manasa.

Arrolou entre os bens existentes, no escritório e no refeitório:

1 - Uma máquina de furar preta

2 - Uma mesa de comer velha

3 - Um crucifixo marca Inri

4 - Perfurador de papel de cor preta

5 - Mesa velha do refeitório
Retirada da coluna do Luiz Alfredo Malucelli da Gazeta do Povo.









Nenhum comentário: