quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Nesta NET tem de tudo!!!

Nesta NET tem de tudo!
Procurando informação sobre acido para cauterizar veias de nariz, dei de cara com alguns tópicos não tem nada a ver, mas que mesmo assim me despertou a curiosidade pelas respostas dos gaiatos de plantão que sempre estão a postos para destilar as suas gracinhas que em alguns casos são muito engraçadas mesmo.
Vai aí para vocês saborearem.

Meu filho de 19 anos pênis dele é pequeno?
Bem amigos tenho 42 anos meu filho tem 19anos é magro,branco e muito tímido principalmente quando assunto é ele e sexo,mas a um tempo venho conversando com ele e algo que ele me disse me surpreendeu, vou resumir tudo..Bem ele disse que achava o pênis pequeno e tal, tentei convencê-lo ao contrário, mas mesmo assim não adiantou. Sugerir ir no médico com ele ou ele sozinho e nada adiantou pela sua timidez..Bem conversamos ainda muito sobre isso pedi pra deixar eu ver pois fiquei preocupada com o desabafado dele e depois de muita insistência nem imagina o quando ele deixou e fiquei ainda mais preocupada,depois pedi pra ele ir ao banheiro e medir pois ajudaria ele pesquisar na internet algo sobre as medidas dele,bem ele me disse que tem mole 7cm e ereto 13, sei que aqui não é o melhor lugar mas com sinceridade e todo respeito que acha destas medidas na idade dele? Alguém já viu, ouviu ou já passou por isso e poderia compartilhar a história aqui pra me tranquilizar e consequentemente tranquilizá-lo? Obrigada

Resposta da galera

é realmente seu filho tem um piruzinhoo ! xD da hormonio pra ele tomaa !


Sorte tua! Imagine se ele fosse gay, ele te pediria você levar ao SUS para cortar!


Até que o tareco é grandinho se vocês forem orientais.


Urologista nele!
Cirurgia ou Hormonios !!


Ele está preocupado a toa. Não é o tamanho que resolve. Tem muito homem com pênis com mais de 20 cm e não vale nada. Outros com menos de 13 que são uma fera. É isso que importa, que funcione. Falou minha dona preocupada?


Porque quando acabo de fazer sexo o olho fica vermelho?
quando eu acabo de fazer sexo com a minha namorada o meu olho fica vermelho e começa a coçar, será que isso é grave? alguem sabe me dizer! obrigado
Não,não somos fumantes e nem freqüentamos motel! o que acontece é que fica vermelho de um lado só!

Respostas

Deve ser que vc gozzo muito dai vôo no olho =)
arde e fica vermelho ..kkkkkk
brincadeira
sei nao cara foi mals


Será que ela não mijou no seu olho na hora do sexo oral?


Meu penis tem 16 centimetros e quero chegas aos 22?
vi alguns anucios neste site e queria saber se alguem ja usou os metodos e se obitiveram efeito.


Vou responder com as informações que dei 3 meses atrás neste YR e que foi escolhido como "melhor resposta" veja abaixo:

A solução prática pra vc. é somente uma: PUNHE.TA... muita PUNHE.TA.

Os equipamentos vendidos para aumentar o penis promovem, na verdade, é exercício para o nosso pau. Portanto, nada melhor do que exercitar com suas proprias mãos. A fricção contínua, o aperto e o massageado das mãos promovem uma grande dilatação dos vasos e intensa irrigação sanguínea que ampliam e desenvolvem os tecidos do cacete.

Voce certamente vai ter uma r.o.l.a maior e com mais prazer. Falo por experiencia própria que, além do mais, fará funcionar melhor a sua próstata evitando até possíveis formações de tumores naquela glándula.

Vá em frente e boas punhe.tas.


Só fazendo mágica porque é impossível crescer o penis!


-tenta andar com uma pedra depindurada pra esticar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bhaaaaa!!!!!!buha!!!!!!


Q leva um homem a prefirir ficar com outro cara, q tem 1 burako só (a boca), d q ficar com mulher, q tem 3...?
. burakos (a boca, a vagína e o anus)?


Não querendo me comprometer, mas homens não possuem ânus também, não?

Isso pra mim é coisa de pederasta.

Tá querendo saber pra ver se vale trocar????

pergunta pro seu pai

Não querendo me comprometer, mas homens não possuem ânus também, não?

Mas relacionamentos não se resumem a buracos.

Existem também o cérebro, as mãos, os olhos e outras partes do corpo que, quando bem usadas, viram "armas mortais" no ato.
Esta é também a opinião do redator do FCV.

* tanto as priguntas como resbostas não foram corrigidas pelo blog tendo sido copiadas da maneira como foram escritas.
Anarfa é a vovó!!!

Nenhum comentário: