terça-feira, 10 de novembro de 2009

ÓI O TAMANHO DA ENCRENCA!!!

Esta tomando corpo uma tremenda idéia de jerico que foi a nova redação da Lei Complementar 97 onde se pretende dar ao exercito brasileiro poder de polícia.
Não se trata de um problema que possa vir a ser causado pelo exercito brasileiro independente de sua arma e sim de qualquer exercito do mundo que seja colocado nas ruas para exercer tarefas cujas polícias civis e militares desempenham de maneira sofrível, tendo inclusive uma grande parte das duas corporações fazendo concorrência com o crime organizado, furtando, roubando, traficando e tantos outros andos que dá medo até de pensar.

Não sou eu que estou dizendo e sim as crônicas policiais que diariamente apontam desvios de condutas das duas polícias o que nos leva a pensar que embora passem por treinamento especifico em suas academias deixam a desejar e muito no tocante ao que podem fazer e ao que não deviam em hipótese alguma fazer.

Agora imaginem a concorrência vinda dos quartéis, armada com munições de grosso calibre ostentando ainda a velha e popular condição de “otoridade” para combaterem o crime em metrópoles problemáticas como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba, só para economizar pepinos.

Vai ser um Deus nos acuda os verde oliva querer mandar mais que a militar e a civil quando se depararem com uma ocorrência de rua como por exemplo o patrulhamento de uma vila aqui de Curitiba que foi invadida por traficantes de um bairro rival para se vingar da morte de um dos seus elementos.

Meninas e meninos, vai sarta butiá do bolso na base de . 50 e canhões para bandido e “otoridade” nenhuma botar defeito.

Já tivemos provas nos anos 70 e 80 do que podem as forças armadas fazer pelo brioco do povo e podem crer, não foi uma coisa muito legal, haja visto o numero de desaparecidos que até hoje estão com seus restos mortais sendo procurados pelas famílias.

Melhor deixar a garotada nos quartéis mesmo, se preparando para enfrentar uma futura invasão das nossas fronteiras pelo Lugo que chegaria por Foz do Iguaçu disposto a engravidar nossas moças e até veias, porque o cara não escolhe, ou ainda pelos Argentinos que já nos tomaram Camburiú e agora estão mirando para Floripa, tentando convencer os manézinhos da ilha a ablarem espanhol e tomar tererê no lugar do pingado e pão com manteiga com bastante margarina.
Melhor deixar quieto e mudar o rumo desta prosa, porque a bronca é muito grande para depois se tentar administrar.

Recordar é viver

O
parto da prostituta




O cara está preso na delegacia, todo arrebentado ...
O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecido.




O cliente começa a explicar :
- Bem, eu estava passando na rua e de repente, vi um monte de gente correndo.




Estavam socorrendo uma prostituta, que acabava de dar a luz a um lindo menino. Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a prostituta.




Então, um PM da Força de Segurança Nacional do exercito com 2 metros de altura e 3 de largura, se aproximou e vendo o pacote de fraldas nas minhas mãos, perguntou :
- Pra onde vai isso ?




E eu respondi :
- Vai pra puta que pariu ...




Depois disso não me lembro de mais nada, mas já tô conseguindo abrir um olho e tomar sopa de canudinho...

Os cariocas estão fodidos

Declaração dada pelo secretário de segurança pública da cidade maravilhosa na tarde da ultima sexta feira na câmara de vereadores.

Abere aspas “A CIDADE DO RIO DE JANEIRO NÃO É VIOLENTA. “ fecha aspas, brioco e tudo mais que puder ser fechado, passando a régua e fechando a conta.

Fico imaginando se no ano que vem ele convida o secretário de segurança paranaense para ser seu assessor.
Nem o fiofó da viúva escapa!!!


Brasil é vanguarda na reforma agrária, diz Dilma
E é mesmo!
O MST invade e o governo Lula van e guarda as costas dos arruaceiros.

De novo novamente

O meu Coxa jogou novamente no Rio de Janeiro e para não perder o costume foi mais uma vez assaltado com a marcação de um gol do Lucio Flávio completamente impedido e depois a não marcação de um pênalti ao seu favor cujos cretinos e gaiatos metidos a comentaristas do Sport TV acharam a maior graça chegando a fazer piada.
Eu até entendo o desprendimento dos imbecis, porque para eles o Botafogo se afastando da zona da degola é a melhor coisa do mundo, pois para estes bairristas cretinos o único e verdadeiro futebol é o do Rio de Janeiro, o resto é bosta.

Nenhum comentário: