quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O tamanho da pemba...

Três versões para uma história

Domingo a tarde em frente a Arena da Baixada, um pouco antes da partida entre o nosso filho desnaturado, o Atlético Paranaense, que caso vocês não sabiam, o Cramulha Paranaense nasceu de um grupo de torcedores do Coxa, os ovelhas negras, que resolveram criar um time vermelho e preto, cores alias por si só de um gosto questionável se comparadas as alvi verde.

Segundo a primeira versão, um jovem de 18 anos por conta de umas questões paralelas esfaqueou dois torcedores rubro negros para logo em seguida ser salvo pelos meganhas quando estava prestes a virar picadinho ao molho pardo quando outros membros da torcida que foram atingidos pelo quase pivete resolveram dar o troco em uma demonstração de cabras machos pacagaio, partindo em numero de 40 para cima do elemento.

A segunda versão dada pela família do agressor foi que o menino que carregava um canivete só para descascar tangerina “aqueles murchas de casca frouxa que até criança de um ano igual ao gordinho Alexandre, meu sobrinho, consegue descascar”, sofreu uma tentativa de assalto por parte dos dois torcedores que exigiram a sua carteira e o par de tênis , usando para se defender o canivete depois de atirar a tangerina em cima dos meliantes rubro afrodescendentes

A terceira versão e que o carinha é figura manjada que vai para os estádios para armar confusões e que não sofreu tentativa de assalto espermicula nenhuma e sim mais uma vez armou um barraco vindo a ferir os dois jovens de maneira absolutamente proposital.

Seja como for para livrar o brioco de uma certa torcida, uma pergunta tem que ser respondida, o cara faz ou não parte da torcida Os Fanáticos?

Se alguém puder responder a viúva agradece, pois estará torcendo para que o imbecil vá fazer companhia ao torcedor do meu Coxa que atropelou e matou um atleticano depois do ultimo Atletiba que vencemos.
LUGAR DE BANDIDO É ATRAS DAS GRADES INDEPENDENTE DE SUA PREFERÊNCIA FUTEBOLISTICA.


CBF afasta Simon do Brasileirão por repetição de erros
Legal, mas só isso não basta, CBF deveria aposentá-lo por todo o mau serviço que vem apresentando nos últimos anos, aproveitando ainda para dar o mesmo destino a todos os demais como o mau intencionado que apitou Coritiba e Botafogo o qual só não fez chover em favor do time da estrela solitária.
É a tal da velha história, se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão...


Brasil terá corte de emissões de gases próximo a 40%
E será extremamente fácil, é só não reeleger nenhum senador e deputaiado nas próximas eleições que a produção de merda será menor, menos merda, menor a emissão de gases.
Capiche???


Casamento coletivo tem 650 casais inscritos em Curitiba
É o que sempre digo, TEM LOUCO PRA TUDO!!!


Compra de draga para o Porto de Paranaguá gera suspeitas
Alias, desde que foi dirigido pelo irmão do atual governador o porto de Paranaguá só fez água, se transformando em uma draga.


CNJ investiga lentidão no Judiciário do Paraná
E não é só isso, eles devem investigar nepotismo, funcionários que a anos trabalham sem nunca terem feito concurso e com a ajuda do Vaticano pretendem fazer um exorcismo para afastar almas penadas conhecidas como funcionários (as) fantasmas devolvendo-os (as) para seus cemitérios de origem.
Estou até com medo de passar ali por perto e receber de presente um encosto...


Julgamento de Beira-Mar fechará ruas em Campo Grande
Como pode ser isso se em Campo Grande não tem praia???


Lugar errado
Já que é para foder, porque não fazer o julgamento do Beira-Mar em um local mais adequado?
Pensa bem, se o cara pega pesado como demonstrou naquela gravação onde mandou matar um estuprador de merda que havia passado o rodo em uma garota que nem era tão garota assim, Campo Grande não faz juz a fama do individuo..
Como eu disse, se for para foder, faz o julgamento em Ponta Grossa só para ele ver o tamanho do tarugo!!!
Mesmo que seja inocentado “como diria o grego, tudo pode”, nunca mais passa no teste da farinha...

Nenhum comentário: