quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Pro dia nascer feliz

Na floresta

Um caçador gaúcho está andando pela floresta, quando encontra um homem pelado, amarrado a uma árvore.

O caçador pergunta o que foi que aconteceu.

O homem responde:

- Três rapazes pararam meu carro, me forçaram a descer, me dominaram, me roubaram a roupa, minha carteira, meu relógio. Depois, me amarraram nesta árvore e fugiram com meu carro!

O caçador chega bem devagar atrás do homem, baixa a calça e diz:

- Mas bah tchê...realmente hoje não é o teu dia de sorte...


Lei das unidades de medida

Se estiver escrito “Tamanho Único”, é porque não serve em ninguém, muito menos em você.


A fila do lado sempre anda mais rápido.

Parágrafo único: Não adianta mudar de fila. A outra é sempre mais rápida.


Lei da procura indireta
O modo mais rápido de se encontrar uma coisa é procurar outra.

As verdades acima são de oferecimento da Triboladas do irreverente Dartagnan, uma lenda viva em se tratando de mulheres totosas que a quase um século diz estar pegando.
Dizem as más línguas que já teve um caso com a bisavó da primeira Jane, esposa do Johnny Weissmuller, nascido em 1904, primeiro Tarzan de Hollywood que era um Romeno de boa cepa “se é que isso existe”, o qual no fim da vida em 1984, andava desafinando o seu gritinho em uma piscina lá pelas bandas de Las Vegas,
Mesmo assim o Darta, como é conhecido, é lazarento para encontrar mulheres totosas responsáveis pela iniciação sexual de algumas gerações através da sua coluna Triboladas da Tribuna do Paraná.
Parabéns ao Darta pelas mariquinhas maricotas que proporcionou a rapaziada.


Presidente de Itaipu é convocado para reunião com Lula
Jorge Samek ainda não sabe o que provocou a interrupção de energia.
Aposto que não, mas o caminho do guichê onde recebe mensalmente o seu rico salário eu aposto que sabe de cor e salteado.

E por falar nisso!!!

Vocês viram a cara do Ministro Edson Lobão quando estava sendo perguntado sobre o que teria causado o apagão?
Aposto de novo que já estava procurando um rabo para botar a culpa.

Emenda pior que o soneto

Depois da muvuca causada pela piadinha infame sobre o câncer de mama em homossexuais pelo governador do Paraná Roberto Requião PMDB DO SARNA, ele e o Biba, Andrielly Vogue acabaram trocando receitas, virando amigos a julgar pelo modo como foi recebido por Requião valendo até o convite de retornar a escolinha do barulho quando quiser a amizade tende a se aprofundar.
“Ele é muito educado e disse que eu posso voltar quando quiser”, afirmou Andrielly, que entregou ao governador um texto defendendo-o junto ao Ministério Público Federal, que está de olho nas declarações do peemedebista sobre o movimento LGBT.

Que coisinha mais lazarenta esta de pagar para uma Biba para tentar tirar o rabo da reta depois de ter ofendido toda uma comunidade.

Talvez agora muita gente consiga entender a diferença entre homossexuais e Bibas, sendo os primeiros na sua maioria pessoas honrados enquanto que os demais!!!


Pergunta que não quer calar
Será que o convite para aparecer quando quiser foi estendido as dependências da Granja Canguirí e do Palácio Iguaçu???
NÃO FODE NICOLAE, NÃO FODE!!!

Pau que nasce torto...
Na escolinha do barulho do Requião, quando o secretário especial de Assuntos Estratégicos, Nizan Pereira Almeida, enchia lingüiça com uma apresentação sobre as políticas estaduais do governo, o governador ao notar o baixo comparecimento de seus lacaios, tentou fazer piada dizendo que o esvaziamento ocorreu porque alguns secretários ainda não haviam voltado do Rio de Janeiro, em referência à Parada do Orgulho Gay realizada na capital dos cariocas.

Daniel Dantas recorre ao CNJ contra juiz
Agência Estado
O banqueiro Daniel Dantas, do Grupo Opportunity, decidiu recorrer ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra Fausto Martin De Sanctis, juiz titular da 6ª Vara Criminal Federal em São Paulo, que o condenou a 10 anos de prisão por crime de corrupção ativa. É a primeira investida de Dantas contra o magistrado perante o órgão.

É um incompreendido, não se pode nem fazer um trambiquezinho básico que vem um juiz querendo acabar com a brincadeira.
Como dizia o FHJC, ASSIM NÃO DÁ!!!


Grava que eu te vejo

O presidente do Coxa, Joaquim Jerico e o excelente coordenador de futebol Felipe Ximenes viajaram para o Rio de Janeiro para apresentar ao presidente da comissão de arbitragem Sérgio Correa o DVD sobre a arbitragem do jogo Botafogo e Coritiba onde o assoprador da latinha meteu a mão no jarro em favor do fogão.
Por motivos óbvios faltou na gravação as contratações erradas que a atual diretoria promoveu para enfrentar um campeonato tão pesado como este e ainda o show da Claudia Leite em comemoração do Centenário Alvi Verde.
Depois eu que sou bocudo!!!

Nenhum comentário: