terça-feira, 20 de outubro de 2009

Time de pijama

Jogou como nunca, perdeu como sempre

Mais uma vez o glorioso do alto de tantas glórias trazidas por verdadeiros craques afundou perante um adversário composto por 11 jogadores medianos que pelo que estão jogando atualmente não metem medo nem no Esporte Clube Recreativo da Xurupita.

Os gols que o ataque de riso do coxa perdeu eu não via desde o tempo de piá quando batia a minha bolinha na rua lá de casa, onde modéstia parte fazia parte da perebada como estes que estão aí agora, pensando que éramos craques.

Não sei como andam as categorias de base do glorioso, mas se estiverem sendo cuspidos e escarrados como os que se dizem profissionais entre eles, o nosso glorioso goleiro que dá trinta litros de leite e um chute no balde, os Paraíbas, os laterais, os habitantes da meiuca, com exceção do Donizete, e todos, absolutamente todos os atacantes, o melhor será passar a régua e fechar a conta porque neste ano de centenário a melhor contratação foi a do Zezé de Camargo e Luciano e olhem que acho a dupla um pé no saco.

O senhor Cirino está me forçando a mudar a casaca, torcer por outro time.
Estou pensando seriamente em comprar a camisa e bandeira do Asa de Arapiraca que só dá alegria aos seus torcedores por estarem acostumados a perder. Quando ganham é uma festa com direito a um baita porre naquele boteco onde se reúne a galera que depois de alguns goros começam sonhar com uma final do mundial de clubes contra o time do Ronaldo Gaucho Fofucho.
Vou estar fodido, mas bebadamente feliz.

CNJ descobre 5 milhões de processos sem baixa
São aproximadamente 5 milhões de processos que foram julgados em definitivo que descansam em berço esplendido esperando outros 5,2 milhões que estão a espera de julgamento, muitos dos quais prescritos ou perto disso.

Enquanto isso dois processos de habeas Corpus contra o senhor Daniel Dantas são julgados com parecer favorável quase que imediatamente ao darem entrada no STF.
Como diria o BAMBAM do Big Brother,
FAZ PARTE!!!


Crusius Credo.

Logo após ter livrado o caterefofo no processo de improbidade administrativa por supostamente ter dado uma mãozada no Detran, SEGUNDO A OPOSIÇÃO, a governadora dos meus irmãos gaúchos foi festejada por mais de 600 membros da qua..., desculpem o nosso erro, membros da convenção estadual do PSDB que elegeu como chefe o deputaiado federal Claudio Dias o qual posso dizer de peito aberto que tenho a enorme honra de não conhecer.

A governadora recebeu flores, beijos, abraços apertos no debaixo, perdão isso acredito piamente que não deve ter ocorrido, é mais uma das informações furadas do nosso correspondente Armando Futrica,
Tendo ainda o nome cantado por diversas vezes e citada pelos oradores como uma injustiçada.

Uma declaração do atual presidente da g..., do partido me fez pensar na incongruência desta nossa vida de auxiliar de borracheiro na política nacional.
O cidadão disse “merece este tratamento até prova ao contrário”, "Não vamos dar trégua ao discurso irresponsável que acusa sem prova e tenta, de todas as formas, desqualificar governos e pessoas de bem, pelo simples fato de não pertencerem a suas fileiras; não aceitaremos os discursos desses falsos arautos da moralidade pública que costuma jogar a sujeira dos seus atos para baixo do tapete e tratam adversários políticos com a lógica de que 'se não tem rabo a gente bota'", reiterou.

Trocando em miúdos, colocar rabo em políticos, não pode, os políticos colocarem no nosso rabo, PODE!!!
Bela perspectiva do manganão, que a partir de agora, pelo menos neste blog do qual sou o responsável, é com o rabo em brasa que decreto ter ele perdido a condição de ser chamado de cidadão.
E tenho dito!!!

Aplausos para o Suplicy
Depois de mostrar um cartão vermelho para o Sarnas e outro para o boca de carpa, o destemido e meu “idalo” senador Eduardo Suplicy, desfilou mais uma vez com uma sunga vermelha, desafiando a gangue que até pensou em cassá-lo por quebra do decoro parlamentar, coisa inimaginável devido aos atos praticados pela gangue que não levou a nada, absolutamente nada.

O pai da coisa “o Supla Filho” é tido como o mais extrovertido e bem-humorado dos parlamentares, muito diferente do Wellington Salgado que tenta imitá-lo, conseguindo apenas ser caricato e gaiato.


Governo não vai prorrogar redução de IPI, diz Mantega
Está se borrando de medo que haja redução na arrecadação de impostos e o chefe tenha que optar por um tal de Margarina.
Tolinha a criança!!!

Nenhum comentário: