sábado, 17 de outubro de 2009

domingo antecipado

Dia 02.10, o Rio de Janeiro era uma alegria só, com caras pulando, gritando, chorando de emoção e felicidade por ter sido escolhida para sediar as olimpíadas de 2016.
Acredito que nenhum segmento empresarial da cidade maravilhosa tenha se furtado em discursar sobre a escolha acertada por parte do comitê olímpico em trazer para cá uma das duas maiores festas do esporte mundial, defendendo que o Rio, mais que São Francisco, Tókio, Madri, Xurupita, e São João do Azulivrinho em parceria com Santo Antonho do Azulivraço merecia a honra por ser a cidade maravilhosa de um povo maravilhoso que demonstrou no Panamericano como se promove uma festa de esporte com segurança e tranqüilidade.

Ok, concordo que a cidade é maravilhosa, que o povo é maravilhoso, mas o que falar quando um bando traficantes abate um helicóptero da polícia civil, matando dois ocupantes e torrando um terceiro que está entre a vida e a morte e de quebra incendeiam oito ônibus de transporte urbano e invadem o Morro dos Macacos, ação segundo consta que seria de conhecimento da secretaria de segurança pública dirigida pelo tal de Beltrame que se fosse um cara bom teria continuado na Gloriosa.

Parece que estou vendo os caras do comitê olímpico coçado suas cabeças como que dizendo, olhem só a cacaca que fizemos.

O Governador do estado, Sérgio Cabral, declarou que as autoridades de segurança pública do Rio desenvolveram uma política de enfrentamento contra os traficantes que não será alterada, e o prefeito Eduardo Paes classificou as ações dos traficantes de inadmissíveis.

A política desenvolvida pelo governo do Sergio Cabral poderia muito bem ser chamada de tática da puta satisfeita com a profissão, porque ao que parece está levando cacete e gostando.

Quanto ao prefeito, é inadmissível uma autoridade classificar de ação inadmissível um ato cometido pela marginalidade.
Inadmissível e deixar um cara dirigir a segurança pública acumulando derrotas atrás de derrotas se esquecendo que quando assumiu prometeu acabar com os bandidos, coisa que ocorreu no sentido oposto com o surgimento de mais bandidos que o sofrido povo carioca está podendo suportar.

Se a coisa continuar desta maneira, quando as equipes olímpicas dos demais países aqui chegarem, serão recepcionadas pelos chefes do trafico que estabelecerão quais as drogas permitidas pela comissão a favor do doping e o cara que insistir em disputar a sua modalidade careta vai ter o saco cortado e enviado para os tubarões de Recife que andam meio com fome por aquelas bandas.





Perícia vai esclarecer que arma abateu helicóptero da PM

O certo não seria tentar descobrir quem abateu o helicóptero da polícia???


Mais uma do Chico Bento

O papa Chico Bento XVI disse que para garantir a segurança alimentar mundial, é necessário modificar os estilos de vida e de pensar, e que a fome só será derrotada com a promoção do desenvolvimento agrícola nos países.

Vou no popular, reforma agrária já!!!

Mas olhem bem, senhores governantes, favor não mexer nas terrinhas da Igreja!!!


Obama critica postura dos seguros de saúde
O Barack sentou a pua nas seguradoras que operam planos de saúde no país.
Ele disse que as seguradoras rechaçam toda e qualquer proposta que busque uma melhoria para segurados, tentando também manter a isenção que este segmento desfruta com relação a impostos.
Acho que o Obama vai colocar o rabo na reta para ser comido, porque não entende absolutamente nada de mercado de planos de saúde e caras assim são comidos no café da manhã pelas seguradoras e grupos empresariais afins.
Digo isso com total conhecimento por ter trabalhado 22 anos no ramo.


Igreja promove um super protesto contra lei de aborto na Espanha.
Fala seria mais fácil pedir ao xupeta do Chico Bento que liberasse o uso da camisinha???


Furacão Rick encorpa em frente do litoral do México
Rezem para ele não se transformar no Riquinho, porque se isso acontecer!!!


Presidente tcheco diz que Tratado de Lisboa não pode ser barrado

No máximo dá para dar um banho checo e olhe lá...


Piadinhas do dia

Festa de Arromba
O garotinho vira-se para a mãe e pergunta:
— Manhêêê!
— O que é, seu pentelh..., digo, meu querido?
— Se você é branca e o papai é negro, por que é que eu fui nascer com cara de japonês?
— Ih, meu filho! Se você soubesse de tudo que rolou na festa que você foi gerado, estaria agradecendo aos céus por não estar latindo nesse momento!


Sapatos sob Medida
O sujeito entra na sapataria e pede um dos modelos expostos na vitrine. — Que número o senhor calça? — pergunta o vendedor, arriscando um palpite.
— 38!
O vendedor desaparece por uma porta e pouco depois volta com o sapato.
— Aqui está!
O cliente calça o sapato com enorme dificuldade, levanta-se com uma visível expressão de dor, dá algumas voltas pela loja e diz:
— Está ótimo, vou... Ui... Levar esse!

— O senhor não prefere experimentar um número maior? — pergunta o vendedor, apreensivo. — Parece que esse está lhe machucando.
— Não, não, vou levar... Ai... Esse mesmo!
— Mas...
— Olha, meu amigo! Fui demitido do meu emprego, a minha mulher fugiu com o meu melhor amigo, minha filha virou prostituta, meu filho está preso... De maneira que o único prazer que eu tenho na vida é chegar em casa e tirar esta bosta destes sapatos!


Coisas de Chupar
Aquela professora safardana pediu pro Joãozinho (justo quem!) desenhar na lousa três coisas de chupar.
Então, o garoto desenhou um pirulito, um sorvete e uma cueca.
- Nota zero, Joãozinho!
- Por que, fessora?
- Quem te falou que cueca é pra chupar?
- A minha mãe, fessora! Ontem à noite, eu ouvi ela falando pro meu pai: "Amor, agora tira a cueca que eu quero chupar!"


Putas na escola
Enviado por tamires.souza88 em 29 Maio, 2009 - 08:36
Joãozinho era aquele menino temido pelas professoras. Era muito mal criado, respondia professores e falava palavrões na sala. Um dia a professora disse:
__Crianças amanhã quero que me informem o que esta sendo construído na sua comunidade que vai ser muito util para todos ok?
As crianças concordaram, então quando ia bater o sinal para irem embora, a professora disse:
___Quando bater o sinal quero que só os meninos saiam, as meninas fiquem por favor
Entao bateu o sinal e os meninos sairam e a professora disse para as meninas:
__Meninas amanhã quando o Joãozinho começas falar besteiras, quero que todas se levantem sem dizer nada e saiam para fora da sala, pois acho um absurdo umas meninas como vocês terem que ouvir aquilo!!!
No outro dia, a professora disse:
___E aí crianças, fizeram a lição?
___Siiiimmmm
___Então me fale Pedrinho sobre o que você escreveu?
___Ah professora, na minha comunidade estão construindo um supermercado, assim não precisaremos pegar ônibus para ir a um!
___E você Joãozinho sobre o que escreveu?
___Ah professora na minha comunidade está construindo um puteiro
Imediatamente as meninas se levantaram se suas carteiras e foram saindo da sala. Joãozinho vendo aquilo começou gritar:
___Calma meninas!!! Calma!!! As inscrições ainda não estão abertas!!!

Nenhum comentário: