sábado, 10 de outubro de 2009

O Nobel nunca mais será o mesmo!!!

Ir ou não ir, eis a questão

Recebi através da postagem de ontem uma ordem relativa a matéria escrita em 21.08.2008 intitulada O Beronha.
O supra citado me mandou tomar naquele lugar, sem ser macho para se identificar preferindo a arma de todo o covarde que é o anonimato.
Relendo a matéria não encontrei uma única virgula que pudesse ofender a quem quer que seja, a não ser que o distinto seja um dos beronhas que estavam no ônibus falando erda em voz alta só para serem notados.
É difícil argumentar ou até mesmo expor o seu ponto de vista quando tem que dar uma resposta para um imbecil que formula uma queixa na base da única expressão que conhece que é um palavrão.

Disse na matéria que o Beronha é aquele tipo de cara que é feio pá cagaio, mas que consegue desfilar com gatas com as quais nós pessoas normais apenas sonhamos.
Acho que com relação ao distinto me enganei, porque uma mulher tem que ser muito retardada para sair com um Beronha que tem como argumento para uma discussão apenas o velho e tradicional vai tomar no ...

Ô xupeta, não existe nenhuma possibilidade de eu cometer este ato por ser hetero até o ultimo pêlo localizado na parte anatômica da qual você se referiu.

E para foder ainda mais o cafezal do brioco, mesmo que quisesse, de que maneira iria cometer este translocado ato não sabendo o motivo pelo qual deveria fazê-lo.

Então, prezada pessoa, trate de me escrever para explicar pelo qual motivo te magoei profundamente ou vá rolar na grama para pegar pulga...


O prefeito e o transito de Curitiba

A precisamente oito anos andar de carro em Curitiba não era 20% da façanha que é no dia de hoje.
Ontem tive que cumprir alguns compromissos em alguns bairros e me deslocar para duas cidades da região metropolitana, podendo mais uma vez constatar que o atual prefeito e futuro governador das terras dos pinheirais sucateou o sistema viário da nossa cidade, priorizando a fabrica de multas através de um órgão chamado DIRETRAN, através dos seus agentes os quais apenas no cruzamento das ruas 7 de setembro com Mariano Torres somavam oito elementos entre homens e mulheres, todos com blocos de multas nas mãos, esperando o mínimo descuido por parte dos motoristas para acertá-los com as canetas.

É inacreditável a falta de pudor por parte do poder municipal que até chegou a inventar uma fiscalização Mandrake para multar os veículos estacionados de uma maneira que eles chamam de irregular, para em seguida só para justificar e aumentar o lucro, os rebocar para o pátio do Detran, certamente em acordo e dividindo o lucro com o seu inimigo mortal que é o governador do estado que também é adepto do tudo por dinheiro.
Fico imaginando se o prefeito de Curitiba virar governador o que não deverá sucatear por abandono só para ter tempo para correr atrás do faz-me rir, produto mais que necessário para uma outra legislatura antes de se tornar Senador.
Não é bolinho as coisas que se faz para se firmar politicamente.


Curitiba terá programação de eventos católicos e evangélicos no feriado

O principal deles para as duas congregações será rodar a sacolinha para o churrasco acompanhado de um bom vinho dos padres e pastores vossos de cada dia.
Mané que não!!!


Obama ganha o Nobel da Paz
Fala sério, o cara está envolvido em duas guerras, pegou o país numa draga que quase afundou o planeta, não conseguiu levar em frente o protocolo de Kyoto, levou um cacete de dar gosto do Brasil pela execução das Olimpíadas de 2016, está sendo xingado pelo espírito do Sadan, conforme psicografia da mãe Dináh, está sendo chamado de diabo pelo Xavéco, foi pego em flagrante secando a bunda de uma brasileira, ganhou o apelido de bronzeado do Berlusconi, ficou amigo do CARA e por fim recebeu em casa o Kadafi que um dia os Estados Unidos tentou matar bombardeando o seu castelo mas não conseguindo, numa nítida demonstração de cara unda que vê a bunda.
Vamos combinar uma coisa, depois desta o Nobel da Paz nunca mais será o mesmo!!!


Quem você contrataria para centro avante do teu time
























Nenhum comentário: